Exame Retal Feminino

New York Theological Seminary at The Interchurch Center and Union Theological Seminary - promessa é dívida nosso último curso eu prometi que ia falar com vocês sobre driblar a crise sobre como ganhar dinheiro nessa época tão difícil como todos sabem eu fiz um congresso agora nos estados unidos ou sobre marketing para salões de beleza agora e eu aprendi muita coisa interessante com os americanos os americanos são mestres do marketing de salão de beleza são mestres de vender e de fazer com que você gaste um máximo uma vez que entre dentro da empresa deles o uso do site mesmo as técnicas são sensacionais e servem também para marketing de salão de beleza então no vídeo de hoje vamos aprender o que é crosseling e o que é a upselling traduzindo de uma forma bem simples para o português o upselling é subir de categoria você vender algo melhor para aquele cliente é melhor e consequentemente mais caros o crosseling é você vender serviços ou produtos que estejam agregados aquele produto ou serviço inicial que a gente fez bem porque é importante hoje é cada vez mais difícil a gente conseguir novos clientes para o salão de beleza seja porque tem muita concorrência ou seja porque realmente pessoal a cada vez mais sem dinheiro né bom mesmo estando mais apertados em dinheiro quando a pessoa decide ir ao salão de beleza e barbearias ela quer sair mais bonita então ela quer de fato resolver algum problema que ela tem é o cabelo tão bom se a maquiagem feita uma festa linda então você não tem que ter medo de vender serviços que de fato faça o bem para aquela pessoa serviços ou produtos não é mesmo bom como os americanos aplicam esse crosselling e esse upselling dentro do salão de beleza na verdade eles aplicam em tudo você vai no mcdonalds por exemplo a olha senhor por 50 centavos a mais você leva batata grande você aceita ai antes de finalizar o pedido ela diz "senhor agora um dólar mais você leva o refrigerante grande também você vai e aceita e depois ele vira e fala por mais 1,50 você leva o milkshake você vai aceitar bom além de sair de lá mais gordo você também sai lá gastando mais ou seja eles aproveitaram que ela visita que você fez e fizeram com que você gaste o máximo dentro da empresa deles nos salões de beleza e nos espaços americanos acontece a mesma coisa tá primeiro vários tamanhos unidos tem de 30 a 40 por cento da receita total deles é de produto ou seja de tudo que eles faturam 30 a 40 por cento é só um produto que o seu aqui no brasil o que eu vejo que não chega a 5% olha a diferença isso porque eles sabem muito bem toda vez que um cliente vai lá e sabe a importância de levar um produto tanto o próprio cabelo da pouca pele conta por caixa da empresa mesmo todo mundo tem que ganhar bom vamos aprender hoje como fazer isso então você pode você mesmo aplicar você pode chamar um cabeleireiro do salão a recepcionista que este modo de 2010 e ensinar mostra-se vídeo pra todo mundo aí para que as pessoas consigam colocar isso em prática beleza vamos lá upselling a técnica de subir um pouco a escala de serviço de produtos e melhorar o que a pessoa está comprando e consequentemente melhorar o preço bom a gente pode fazer isso primeiramente com serviços mais básicos eu vou te quero que você entenda porque uso por unha apenas fazer a mão né a cliente pode ligar no seu salão e perguntar olha quanto é para fazer a mão é um serviço de porta de entrada então serviços quente costumo passar na rua ou ligar querendo marcar não é mesmo portanto é interessante que o preço de entrada se eu não seja o preço você fala ao telefone não seja muito alto você pode responder por exemplo olha só a mão a 18 reais ou 20 reais na verdade só que assim que ela aceitar porque você tem um preço de entrada bacana salão é bacana é conhecido você pode tentar acrescentar alguns serviços ou produtos que sejam interessantes pra ela ela vai ter um resultado melhor e que vai aumentar o seu preço a grande dica grande sacada é que você faça isso depois que ela já aceitou aquele preço inicial e a outra grande sacada outra dica é que você tenha estado de fato quais são as vantagens dela melhorar o produto não é comum como prever problemas em vender um carro celular a pessoa não só fala qual é o mais caro ela mostra todas as vantagens a comparação do salão de beleza é a mesma coisa então a partir do momento em que chegou e tornam então quer dizer o que desejo marcar a mão você pode falar oque 18 reais olha só estou com um esmalte importado aqui de uma marca francesa e quando a gente passa ele além dele não gerar alergias pessoa nenhuma ele também é testado em animais e faz com que a durabilidade da sua realmente em mais de uma semana ou seja só uma vai ganhar mais fora têm cores exclusivas né que outras marcas nacionais não têm se você deseja usar esmalte fica quatro reais a mais bom vamos supor que você passa dez minha sair por dia no seu salão e que você faça essa técnica com todas as dez que deseja marcar e que das 10 5 aceitem isso de 20 reais a mais por dia por dia podem significar até 440 reais no mês isso pode representar o serviço por exemplo uma cliente que ninguém para fazer escova pode usar a mesma técnica de 30 horas horário tô vendo que a gente tem uma brecha também de meia hora se você deseja a gente pode fazer tratamento no seu cabelo também com a marca que veio dos estados unidos e óleo que veio do marrocos e se a gente fizesse tratamento no seu cabelo além de uma durabilidade maior da sua escova modelagem também mais interessante vai fazer com que dure mais mas fazer com que o cabelo fique protegido para aguentar o calor do secador e atração da escova e vai evitar que você tem pontas duplas você deseja marcar também a gente está com uma promoção aqui já que você marcou escopo por apenas 30 reais a mais você pode fazer o tratamento também é o mesmo continha sindicado dez clientes que você fala isso metade aceitarem veja quanto vai subir no seu faturamento a série então o que nós vamos fazer a dica para quando vídeo e acabar quem é você deve fazer o seu salário bom primeiro liste todos os serviços principalmente aqueles que você faz muito aquele que você faz cinco a dez vezes ao dia você vai anotar todas as opiniões que você pode dar tudo que você pode fazer para melhorar esse serviço para que de fato seja bom para o cliente você vai traçar algumas promoções do tipo interessante às vezes o salão o tratamento custa 50 reais você pode colocar até 30 se com outro grande então algo de interessante do cliente depois dele estado todos os serviços produtos o que você pode fazer para melhorar e tudo mais este isso bem traçado com a sua recepcionista com sua equipe ou com você mesmo é que aquilo fica na ponta da língua seja natural assim a gente liga e fala do desejo mas com uma escova você já oferece o tratamento assim que falar desejo acaba unha ou seja oferece uma única o esmalte melhor importado com a massagem olha que interessante você pode oferecer massagem tem um tempo de pausa ele se falado por mais dez reais ou cerca de dez minutos a mais a gente faz uma massagem nas mãos isso é o upselling depois faça uma continha básica de que dez reais em cada serviço podem significar no final do mês é muito diferente e com certeza os clientes aceitam não são todas na recepção com o primeiro não vai fazendo aquilo com todas as clientes com certeza sua técnica de venda melhorar excelente não aceitar você vai estar aos poucos também quais são os serviços que mais vendem como upgrade e foto mais neles os outros você tenta modificar e veja o que as pessoas estão preferindo focando sempre deles tentando melhorar o que as pessoas não compram agora que é crosseling crosseling é muito bom especialmente porque você tem um salão de beleza completo o salão de beleza um giro e que só quem fica integrada bom eu sempre gosto de comparar o cliente como uma árvore o mapa tem várias raízes é isso que faz ela ficar e firme que o cliente vai o salão e faz apenas por exemplo escova significa que ele corta em outro salão que ele faz mechas em um salão que faz 1 mil falam se depila em outro ou seja é uma árvore na sua empresa ele apenas uma raiz e pode ser que com qualquer ventinho essa árvore vai cair às vezes gosta muito de sua escova gosta do preço mas um dia vai estar no o salão que ele faz tratamento que ele faz corte e oferece emprego também escova ele gosta pode ser até pior que a sua mas já tá ali sabe é mesmo preço um pouco mais caro pela comodidade ele vai aceitar se vai perder os clientes a perder essa abre então o que é interessante é que essa árvore tenha várias raízes que como o cliente ainda para fazer escova ele faça também um corte de faca também tratamento ele faça depilação passa tudo é muito importante você tem uma equipe integrada para fazer o crosseling que é vender serviços similares ou produtos que se agregam isso tudo dentro da sua empresa por exemplo a cliente liga para fazer um tratamento ela quer fazer um tratamento e uma escova você pode falar olha só estou verificando aqui o seu tratamento vai demorar 20 minutos com o tempo de pausa é por 15 reais a mais a gente aprova de pode aproveitar e fazer a sua mão a gente tem um excelente manicures akihito mas isso você está vendendo um serviço que não faria você tá aumentando a base dela dentro do sal você pode fazer o mesmo com tudo né cliente foi fazer uma unha é um serviço que ela fique parada às vezes pode vender pra ela durante aquele tempo alta fazendo a unha um corte um tratamento escova maquiagem a mesma coisa na vida fazendo qualquer tipo de serviço dentro do salão o crosselingi é muito interessante porque você faça um cliente seja toda sua beleza no seu salão de beleza ela passa o dia inteiro limpo e fazendo tudo já cansei de ver clientes que chegam dentro do salão que button 56 horas no salão fazendo apenas mechas de tratamento 2011 o estudo o primeiro dos nove salões de luxo que não tem nem café é um pão de queijo por cliente não sabe mesmo então pode que a gente já já que de cara já agora não tem nada para a gente comenta a água quente bebê de absurdo né porque as coisas podem faturar muito bem também não falam a grega mas também seqüenciais tempo todo a porque ela aproveitar aquele tempo de pausa para fazer a unha do pé à mão para fazermos mocchi a gente fez lá toda linda ofereçam serviços que podem ser agregados com o cliente e outra o crosseling não exclui o upselling então você pode vender outros serviços para ela e pode também fazer com que ela tem um upgrade é fazer com que elas façam serviços melhores pagam cada vez mais por exemplo uma escova escova você cobra cinco reais a mais e finaliza com um produto diferente um óleo alguma coisa assim quando esses cinco reais vão ser no final do dia e no final do mês no final do ano eu garanto pra fazer muita diferença para você né então gente o crosseling seguem como eu dei dica nos outros vou fazer as dicas agora do crosseling faça uma listinha de todos os tempos de pausa que o cliente faz os principais serviços no salão e o que você pode oferecer 60 com a equipe também e pergunta quais são as possíveis promoções que podem fazer consegue né e deixe na ponta da língua de toda a equipe e da sua recepcionista também da recepção de tudo estar podendo vender assim que chegar e falar do desejo fazer escova ela pode fazer o upselling olha só a beleza a gente tem também o tratamento que vai dar um tempo de paulo e aproveitando também que você já está no salão que a gente tem tempo de pausa porque você também não faz a unha que já o belo pé a gente tem aí a monges tem uma promoção já que você está fazendo outros serviços ao invés de r$18 vai cair para 15 para 14 reais tenha isso na ponta da língua eu garanto pra fazer muita diferença os americanos dominam essa arte vamos aproveitar e aprender um pouquinho que eles fazem bem uma coisa eu tenho a dizer também é que na parte técnica a gente cabelos a gente está muito à frente não só dos estados unidos mas como de vários países do mundo nós estamos ficando cada vez melhores na parte técnica de execução então a hora da gente ganhar mais dinheiro a gente terminar em marketing e vendas não se esqueçam disso eu quero que vocês destas idéias se vocês tiverem dúvidas deixem o comentário ao ano e meio por telefone que a gente vai conversando eu quero até o próximo vídeo vocês me digam como foi o resultado pra vocês se isso melhorou de fato e como está sendo enquanto eu quero muito que fosse ninguém cada vez mais dinheiro sejam cada vez mais felizes - aonde vocês tá bom obrigado.

Exame retal feminino produtos orientais marilia Jaraguá do Sul curso de artesanato em tecido online. Caraguatatuba curso imagem pessoal Tese, artigo de revisao sistematica da literatura Resumo, curso gestao patrimonial na administracao publica Resumo, curso de corte e costura gratuito em sp zona norte Trabalhos não Escritos. Cursos na area de meio ambiente report on 30 cfr part 50 exame retal feminino Barra Mansa grade curricular do curso de engenharia eletrica ufc. B2 level french exam TCC Paulo Afonso cambridge esol exams b2, controle remoto powerpoint android.

Teófilo Otoni:

Donna Moss, Orange County: Rockefeller University. Itatiba: Columbia University; 2005.

Jean Ponce, Sullivan County. Ribeirão das Neves: NYS College of Agriculture and Life Sciences; 2018.

Jay Campbell, 183rd Street, West zip 10033. Mogi das Cruzes: Richard Gilder Graduate School, Upper West Side; 2006.

inserted by FC2 system