O Relatorio Brundtland Publicado Em 1997

New York University Polytechnic School of Engineering - olá aqui é o conrado adolpho e nesse conteúdo onde vai falar sobre o posicionamento do seu nome ou da sua marca o que significa isso as mentes dos consumidores têm diversas caixinhas ok das caixinhas ea caixinha tem um determinado nome de uma categoria de produtos então digamos que tem uma caixinha lá que é refrigerante que você coloca dentro dessa caixinha ou seja quais são as marcas que você lembra e você tem lá dentro da caixinha talvez você tenha a coca cola muito provavelmente talvez até agora na antártica sprite existe um pode obviamente aquelas marcas que você considera mais em outros você considera não muito tem uma outra caixinha que tem médico qual é o médico que você lembra eu lembro de trabalho de varela por exemplo mas eu lembro do meu médico também então na sua caixinha de médico talvez tenha um nome do seu médico na sua caixa de dentista tem o nome do seu dentista na sua caixinha de personal trainer tem o nome do seu personal que existem diversas caxias e talvez você não tenha um personal ou não tenha uma nutricionista mas eles macaxeira e dentro chamada nutricionista e talvez não esteja vazia mas quando você precisar contratar uma você vai começar a procurar que vai colocar lá dentro dessa caixinha alguns nomes e depois você vai posicionar e simone melhor frente aos outros até ter um primeiro colocado que é aquele que você vai procurar você vai comprar você vai falar sobre então posicionamento é a posição que o seu nome ocupa e uma dessas caixinhas na mente do seu consumidor então essa primeira primeiro passo vamos falar sobre isso o livro melhor livro que fala sobre isso é um livro que criou esse conceito no livro do autor aires chamado posicionamento a batalha pela sua mente além do clássico clássico costa um pouco mais longe imagine que a gente queira cá o seu nome na caixinha nutricionista digamos que você seja uma nutricionista que a gente quer colocar o seu nome na caixinha nutricionista de várias mentes de várias pessoas no mercado para que quando elas precisarem contratar uma nutricionista vai contratar quem você exatamente como é que você consegue isso bom primeiro você consegue isso quando você se posiciona como fincar uma bandeira muito funda como uma nutricionista nós não só uma nutricionista ponto mas segmento um pouco mais por exemplo uma nutricionista esportiva ou então uma nutricionista que ajuda mulheres mulheres não homens as mulheres a emagrecer ou então uma nutricionista infantil ou então uma nutricionista para pessoas que querem aumento de massa muscular quando você começa a se posicionar não como nutricionista não como médico não como empresa que vem de cadeiras não você vai ser uma nutricionista para pessoas que querem aumento de massa muscular você vai ser um médico cirurgião plástico por exemplo que cuida única e exclusivamente de por exemplo mamas ou então você vai ser uma empresa de venda de cadeiras que você vem de cadeiras só para escritórios e aí você começa a se posicionar na mente dos seus consumidores naquela caixinha cadeiras só que agora têm cadeiras para escritório e uma outra caixinha que talvez você tenha criado nem existia não tinha ninguém naquela caixinha na mente do seu consumidor porque se eu quero comprar uma cadeira na minha empresa eu não vou procurar empresas que brincadeiras que podem vender a cadeira pra sala de jantar pode mercado tipo de coisas mas se tiver uma empresa especializada em cadeiras para escritório eu vou querer ver essa empresa e não simplesmente cadeiras porque simplesmente não quer aumentar massa muscular uma nutricionista que ela é especializada posicionado com a bandeira fincada em nutrição para aumento de massa muscular é com ela que eu vou querer falar não nutrição para emagrecer ou nutrição aberto de maneira geral percebe isso isso é muito forte só que como que você se posiciona você se posiciona pra você porque você se posiciona para os outros no mundo por meio do conteúdo não tem mágica tá pra você se posicionar na mente do seu consumidor você tem que ter conteúdo sobre o seu posicionamento não falar mais sobre isso mas no seguinte você é a nutricionista que está posicionada pelo menos pra você mesmo você já está em protecionista para aumento de massa muscular legal ótimo já é um primeiro passo mas o segundo passo é as outras pessoas têm que saber sobre isso não adianta só você saber então o que você vai fazer você vai começar a divulgar conteúdos só única e exclusivamente sobre nutrição para aumento de massa muscular digamos que você grave um vídeo por dia no youtube você vai colocar também no facebook com dicas por exemplo é a diferença entre carboidrato complexo e carboidrato simples pra que você aumente a sua massa muscular ou então o qual o papel da proteína e da janela anabólica para que você aumente a sua massa muscular ou então como que você quais são os melhores alimentos para você comer antes do exercício para que você aumente a sua massa muscular e por aí vai cada dica dessa é um vídeo é um podcast é um post no facebook e todo dia você vai fazer isso e você falou o seguinte nós conrado todo dia não não tem tanto conteúdo assim tem eu tenho certeza que você tem conteúdo para ficar durante unis mil dias falando sobre aquilo que você sabe só que você sabe tanto que você não consegue destrinchar aquelas coisas básicas que eu sou completamente lei do seu assunto e você vai ensinar pra mim eu como consumidor e você como o especialista ou a especialista um conteúdo por dia como é que você vai fazer isso você vai pegar uma planilha de excel simples assim e você vai pegar o evernote que é o evernote noite é um bloco de notas turbinado ok então o que você vai fazer está andando pela rua conversando com pessoas você lembra de uma dica nossa vou dar essa dica aqui que você faz a nota lá é verdade grava o áudio dicas sobre cadeiras mais econômicas para escritório digamos que seja aquela empresa que vem de cadeiras de escritório e aí você tá conversando com a pessoa que você lembra de uma falha nossa já sei falar sobre a decoração da cabeça gravando seu celular é a minha mãe lá gravar sobre decoração da cadeira é dependendo da cor do seu escritório para ficar uma coisa harmônica anta boca lembrando que todos os conteúdos estão voltados pra uma coisa só porque você está posicionado você não vai falar sobre alimentação emagrecer alimentação engordar alimentação aumentar a massa muscular alimentação infantil alimentação do idoso não vai escolher um desses tópicos que você vai falar um desses segmentos desses nichos que vai falar só sobre isso todo santo dia todo santo dia todo santo dia faz essa lista no excel você vai lembrando no final do dia você pega todas aquelas lembranças que você teve ao longo do dia e você coloca no excel e você vai agravando os rios vai falar no excel costuma fazer isso na primeira coluna eu coloco o título mas eu me lembrar que na segunda coluna eu escrevo rapidamente sobre o que eu vou falar e com isso tem uma lista de grande de assuntos que eu simplesmente vôo levando um podcast que eu vou gravar um vídeo que eu vou escrevendo textos no facebook e com isso eu sou posicionado em ajudar empreendedores e profissionais liberais se alavancarem seus negócios ou a montar em negócios de sucesso a partir do zero esse é o meu posicionamento empoderamento de empreendedores que eu só falo sobre isso eu não falo sobre música ou sobre moda ou não eu só falo sobre negócios então eu sou posicionado isso e é isso que você tem que fazer você tem que escolher um posicionamento e só falar sobre isso agora isso tem um ganho a mais quando você todo santo dia fala sobre a mesma coisa você passa a mudar a pergunta na cabeça do consumidor esse é o primeiro ganho muito ela pergunta de será que esse cara é mesmo nestas é que ele sabe o que está fazendo porque todo dia você está mostrando que você sabe que você está falando a pergunta muda dessa para será que o contrato dele agora ou depois só que o contrato ele agora ou depois será que serve para o meu negócio que serve pra minha condição física por meu biotipo a pergunta muda a objeção de não confio nesse cara muda para eu confio nele mas eu não sei se é certo o negócio eu confio nele mas não sei se agora que eu preciso mas a pessoa já confia em você ou na sua marca esse é o primeiro ganho o segundo ganho é a familiaridade quanto mais você confie com alguém mais familiar essa pessoa é você então mais você confia nela que você sabe que ela todo santo dia está tendo um reforço positivo na sua mente ela está pisando na bola com você ela está entregando alguma coisa de valor e com isso você passa a se fixar cada vez mais fundo com a sua bandeira na mente do consumidor naquela caixinha a caixinha de nutricionista a caixinha de enfermeiro a caixinha de médico a caixinha de empresa que brincadeira caixa da empresa que vende roupa feminina e por aí vai tem muito conteúdo você falar sobre qualquer coisa então com isso você vai se posicionar você vai escolher o posicionamento você vai escolher e depois você vai transmitir para o mundo esse posicionamento por meio de conteúdo e conteúdo diário a qual não pode uma vez por semana pode só que você vai demorar mais para se posicionar logo você vai demorar mais para ser contratado logo você vai demorar mais para ter a sua receita mensal maior e por aí vai você entendeu né então essa é a dica de hoje no posicionamento na mente do consumidor do seu negócio o seu nome da sua marca ok se você gostou do que eu falei o seguinte comenta aqui embaixo que você achou é marcar algum amigo que você acha que precisa dessa dica o dono de um pequeno negócio um profissional liberal marca aqui embaixo dele já que ele consiga aprender mais sobre isso envia esse link para as pessoas que você acha que podem ser ajudados por esse conteúdo e comenta o que você achou e se você quiser saber mais sobre esse tipo de alavancagem e técnicas de alavancar o negócio faz o seguinte nosso novo livro nem todo oito peixes gratuitamente gratuitamente no 8 fez ponto com parra livro 8 fez pontocom barra livro o que falar é só achar gratuita o livro de quase 200 páginas que eu coloquei tudo a essência do meu método 8 beijo e como eu posso ajudar você a criar do zero um negócio de sucesso ou então a alavancar o seu negócio seja você um profissional liberal um dono de um pequeno negócio físico tem produtos físicos ou pré serviços ou então o produto digital tudo bem nos vemos na próxima.

O relatorio brundtland publicado em 1997 um curso de calculo guidorizzi submarino Barbacena nota fiscal eletronica quirinopolis. Ji-Paraná artigos substantivos e adjetivos Estudo de Casos, resultado de exame para sindrome de down ABNT, curso de licenciatura artes Estudo de Casos, tudo sobre o curso de gestao comercial Crítica Literária/Filme. Revisao de portugues esa artigo 244 cc comentado o relatorio brundtland publicado em 1997 Arapiraca curso de graduacao a distancia engenharia civil. O que e exame demissional com ppp Apresentação de Power Point Vitória de Santo Antão artigo 492 cpc comentado, unesp rio claro sta.

Florianópolis:

Ivy Blackwell, Wyoming: LaGuardia Community College. Nilópolis: School of Law; 2020.

Lynn Gerald, Essex. Cachoeiro de Itapemirim: Evangelical Christian; 2010.

Randy Rich, 8th Avenue zip 10027. Pouso Alegre: Columbia Law School; 2017.

inserted by FC2 system