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Marist College, Poughkeepsie - Olá, meu nome é Leopoldo e vamos dar continuidade no CRM. Como dito anteriormente, CRM não é um software, mas a gente precisa de um software para fazer uma boa gestão, quando a gente tem uma quantidade grande de clientes. Um software que eu adotei, que eu gosto de usar, é o Zoho. Z O H O, ali nos comentários tem um link direto para a ferramenta onde tem uma versão grátis e sobre essa versão que a gente vai iniciar a nossa conversa. O que acontece, como eu falei, até mesmo com um Excel a gente consegue fazer um controle do que foi falado, do histórico do cliente. A gente só precisa quando for falar com o cliente ter o passado dele. Mas como é que a gente consegue fazer isso de uma forma ordenada, como é que a gente consegue classificar e separar esses grupos e ser mais eficiente na localização e nessa interação. Bom, eu vou começar conversando agora sobre o Zoho que ele tem algumas facilidades, ele nasceu do CRM e como ele funciona nessa filosofia. Ele é separado em Lead, são os prospects todo mundo que eu ainda não tive contato com cliente é uma área de cadastro que eu tenho de prospect, ou lead. Eu tenho a área de conta/contato. O contato é a descrição da pessoa física, a conta está relacionado com a que pessoa jurídica ele está relacionado. Então eu tenho o Leopoldo que é o gerente financeiro da empresa Khort, eu tenho o fulano que é vendedor da Khort. Khort seria a conta e Leopoldo e esse fulano seriam o contato. Ele tem um outro conceito que eu acho muito interessante que são as oportunidades. Então as oportunidades é quando surge alguma chance de venda para aquele cliente, para aquele contato e com isso eu trabalho. Agora como é que eu vou separar o que é conta/contato, o que é lead e oportunidade? Bom, funciona da seguinte forma:- Eu tenho como critério de corte, eu faço a prospecção para contato e aí sim, ele uma vez todo mundo que está em contato, eu considero que já me conheça eu deixo de ser um desconhecido para aquele cliente. Então é isso que eu adoto como critério para ele ser meu contato. São pessoas que eu me relaciono, então se eu vou na feira e converso com umas pessoas que mostrem interesse eu já vou cadastrar eles direto como contato. Se eu vou numa feira, eu pego um nome mas eu não sei quem é essa pessoa, eu não sei nada de nada, eu vou cadastrar ela em Lead. A oportunidade é uma maneira que eu tenho de cadastrar potenciais de venda, oportunidades de venda. Então a oportunidade é interessante que ele segue os 7 passos da venda que é uma nova série que eu vou estar colocando aí. O interessante que uma vez cadastrada a oportunidade eu vou trabalhando ela seja com uma equipe, ou seja eu mesmo. Porque uma vez que eu tenha todos esses passos bem definidos, eu não vou objetivar o fechamento direto, eu vou sempre tentar um novo passo e com isso as oportunidades não se perdem. Isso é muito interessante porque a gente enxerga alguma coisa agora, mas chega amanhã isso se esquece, a gente não vai, não liga e dessa maneira a gente consegue ter esse sistema, a gente consegue fazer de uma forma sistemática, trabalhar essas oportunidades e vai o ciclo, então o primeiro ciclo é cadastro lá nos leads, vejo quem pode ser o meu cliente, faço uma qualificação, converto ele para conta/contato e aí depois vai vejo uma oportunidade de negócio, ofereço valor, fecha ou não fecha, tempos depois ofereço um novo, fecha ou não fecha e assim ganho, fecho como concluído ou cancelado. Então esse é o primeiro passo, do primeiro conceito do Zoho, no próximo vídeo eu vou mostrar a ferramenta mesmo como é que isso funciona, mas esse agora é um conceito que é importante você estar entendendo. Sangue nos olhos, faca nos dentes porque essa é a diferença de uma pessoa bem sucedida para todo o resto. Muito obrigado. :).

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Itapipoca:

Erika Dennis, Seneca: European School of Economics. Sinop: Stella and Charles Guttman Community College; 2010.

Everly Duarte, Queens County. Manaus: SUNY Maritime College; 2020.

Duke Jordan, 9th Avenue zip 10018. Alvorada: Downtown Brooklyn campus; 2007.

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