Resultado De Exame Gravidez Nao Reagente

King's College, Financial District, Manhattan - Pessoal eu vou mostrar aqui como que eu fiz essa minha bancada de testes de alternador Ela foi feita toda em madeira ... basicamente o que foi comprado foi só essa ferramenta aqui, que é uma prensa de retirar os parafusos da sapata polar (motor de arranque) e o resto foi tudo eu que fiz em madeira ... as medidas dessa estrutura dela em madeira é a seguinte: a altura dela aqui é 100 cm ... daqui até o chão essa largura dela dessa extremidade até aqui é 90 cm essa largura dela aqui ... desse lado até aqui ... ela tem 55 cm. essa distância dessa primeira parte onde fica o motor ela tem 23 cm essa altura aqui ... daqui até o pé dela ... esse vão aqui onde vai ser colocada a correia esse aqui é meio relativo, eu não botei essa medida porque tem que ver motor que vai ser usado e ele tem estar alinhado a polia lá em baixo com o vão aqui ... então é meio relativo ... depende muito do motor que tu vai usar essa prensa vou mostrar como que ela é usada ... ela também pode ser usada para fixar o arranque ou alternador nela a função original dela é essa aqui esse parafuso é muito forte ... posiciona ela ali até baixar quando ela tiver na posição ... é só girar com essa alavanca aqui bota aqui ... puxa ela solta o parafuso ali ... então a função original dela é essa aí mas também eu uso ela para fixar o próprio arranque ou alternador que eu for testar aqui daí é o seguinte, essa ferramenta vem com essa alavanca e esse philips é um fenda e um philips ... mas o que mais é usado realmente é para eu vou tirar esse arranque e vou colocar um alternador aqui no lugar ... e já mostro como ele funciona eu fixei já o alternador ... aqui eu uso uma borracha que é mais para não marcar o alternador não deixar marcado o alternador ou as peças que eu for fixar aqui pode ser colocado um toco de madeira ou alguma outra coisa, mas a intenção é que a polia fique alinhado com a polia de baixo (motor) no momento do teste ... só para terminar aqui, voltando então eu coloquei na sustentação ... essa madeira mais grossa ela tem 7 cm 7 cm por 7 cm pela altura de 100 cm ... que é aqui o primeiro a ripa frontal seria essa aqui daqui até aqui e ali embaixo também ... então é 2 desse lado e 2 do outro lado que dá 4x é o segundo o terceiro é a ripa lateral seria desse lado aqui daqui até aqui vai uma em cima é outra na prateleira de baixo ... dos dois lados vai 4x ela tem 55 cm de largura por 5 cm por 1 cm (espessura) e os apoios seriam a própria bancada que é como eu sei umas táboas de 20 cm se olhar ali por baixo aqui tem mais noção ... são táboas de 20 cm ... foram usadas 9x ... ela tem 55 cm de largura por 20 cm por 1 cm de espessura e usa pregos 17 x 27 mm para fixar o que eu fiz também foi revestir ele com umas chapas na volta dele todo lá em baixo também lá atrás para não cair nada lá pra trás pintei ... coloquei essas cantoneiras ... e borracha (manta) isso tudo aqui é "perfumaria" não é preciso colocar também ... esse motor aqui é um motor que a gente já tinha ele tem 2 CV e é monofasico ... a ligação dele é por esse disjuntor aqui (10A) então o disjuntor tem a função de proteger o circuito e também fazer a ligação dele ele é ligado na tomada ... mas também pode fazer uma ligação só pra ele a intenção do teste aqui é o seguinte: é colocar a correia lá em cima e aqui em baixo ... ele te esse movimento aqui esse movimento, porque ele tem duas dobradiças vou mostrar a medida da caixinha onde está o motor essa medida aqui: ela tem 22 cm de frente, essa medida daqui aqui tem 10 cm de altura e as madeiras são de 1 cm (espessura) ... essa altura aqui 10 cm essa espessura é 1 cm a tampa tem 52 cm ela é daqui até lá o fundo e a largura mantém a mesma ... porque ela tem que ficar pra fora aqui ela tem que ficar para fora para ter esse movimento e lá no fundo duas dobradiças médias que é o que eu coloquei aqui, duas dobradiças médias e a tampa é isso aí ... agora vou mostrar a parte de ligação (teste do alternador) o que é usado ... tem que usar essa correia essa correia eu passo ela aqui ... outra coisa também isso aqui é um gabinete de alarme residencial que eu estou só reaproveitando ... isso aqui eu podia ter arrancado não precisa ter pode ser até alguma coisa menor ... mas eu deixei aqui já por predisposição, se eu quiser botar algum outro tipo de teste mas a princípio o que é preciso é só a lâmpada piloto e isso aqui eu ligo os consumidores, que no caso eu tenho aqui duas lâmpadas de 100W que eu ligo aqui é o primeiro estágio ... no segundo estágio eu tenho um ventilador isso vai simular o consumo no carro ... como se o carro estivesse aqui e eu testasse o consumo dele ... normalmente nas bancas profissionais tem um reostato, que simula essa resistência pro alternador, como se fosse consumidores do carro (lâmpadas, farol, ventilação ...) tudo que vai ter consumo do alternador então a bateria poderia até ser colocada aqui, mas como eu já tenho na minha banca aqui ela fica alojada ali ... vem dois cabos: positivo e terra por trás aqui aqui é o positivo, eu posso por aqui e o outro negativo vem aqui no pé dele o negativo eu fixo aqui (carcaça do alternador) então é essa configuração ... o terra dele vem aqui por trás parafusado ali bem forte ... esse aqui é o positivo precisa desses 3 fios então: o terra ( - ), o positivo (+) e esse azul que é a lâmpada piloto ... ela acende outro equipamento que eu uso aqui ... é esse aparelho de teste ... é da Kita (marca) analisador AN150 qual a função disso aqui: ele mostra a voltagem de zero a 30 volts no caso vai ser 12 volts a tensão da bateria e vai carregar até 14,5 volts e aqui a amperagem de 0 a 150 Amperes que é o que vai mostrar se realmente o alternador está carregando então como que ele é ligado ... esse preto (garra do Amperimetro) aqui eu vou ligar primeiro o amperímetro garra preta negativa (amperímetro) eu vou ligar aqui no positivo (cabo + que vem da bateria) deixa ligado ali esse outro lado aqui (garra vermelha do amperímetro) eu ligo a garra aqui (parafuso + do alternador) o que está acontecendo: ele está vindo positivo passa por dentro do perímetro e sai aqui no positivo do alternador ... esses outros dois aqui (voltímetro) ... vermelho ( + ) vai no positivo do alternador e o negativo vai na carcaça ( - ) aqui (alternador) ele já se mexeu a bateria está bem descarregada, está com 12 Volts e a lâmpada aqui ela vai ligada nesse parafuso (lâmpada piloto) em cima só que eu tenho um jogo que eu faço a ligação ... e ele tem as ponteiras certas para usar ali esse aqui vai lá pra lâmpada (piloto) tem 3 tipos de ponteiras que são as mais usadas esse aqui eu só coloco aqui ... lá já liga a lâmpada já posso deixar aqui ... a lâmpada (piloto) está acesa ... como se eu virasse a chave (Ignição) acendendo a luz da bateria, óleo no painel (instrumentos) quando eu bato arranque ... ele pega ... o motor começa a funcionar ... o alternador vai girar se o alternador estiver carregando vai apagar a luz da bateria (piloto) é esse o teste que a gente vai fazer e esse outro soquete aqui ... ele é usado nesses alternadores (Bosch) eu trabalho bastante ... que ele tem esse tipo de soquete então daí ele é usado pra isso então agora vou mostrar a banca em funcionamento eu pego aqui ... levanto essa parte aqui e conecto a correia ... com o próprio peso do motor (estica a correia) e toca o alternador a princípio eu não conectei a lâmpada (piloto) ... acendeu e apagou ... ele pesou ... mudou o barulho e começou a carregar lá ... está 13, .. porque a bateria está meia descarregada mas daqui a pouco ela sobe para 14,4 V a luz (piloto) já apagou com o analisador (Kita) dá para ver que está 14,4 V está no primeiro traço do amperímeto ... a gente liga vou ligar o primeiro consumidor que são duas lâmpadas de 100 wats ... ele já puxa ele (alternador) mantém a tensão manteve a tensão ... agora vou ligar a ventilação viu como ele baixa a corrente puxa bem mais aumentou a corrente ali também ele (alternador) consegue segurar, manter então é essa a ideia quanto maior a corrente (até o valor de corrente do alternador) ele tem que manter essa tensão (acima de 13,50 Volts) a principio dá para fazer tudo somente com esse aparelho da Kita consegue ver a tensão subir a corrente também não há muita coisa a vantagem desse aparelho esse é o seu funcionamento normal quando liga o alternador ela apaga a lâmpada mostrando que está carregando essa ferramenta aqui da Kita ela é boa porque ela pode ser usada também em outros carros tem alguns carros (antigos) que ... ele tem a parte de ignição que a gente não consegue medir com esse aparelho (Multímetro) digital ... ele dá interferência fica bem louco e a gente não consegue medir ... esses mais baratos aqui então a gente consegue usar esse analógico aqui ... consegue ver direito e medir o alternador ou a tensão da bateria então ele é bem prático se quiser medir a amperagem de algum componente que tem aquela amperagem alta ali ele é bem útil nessa parte da auto elétrica ... então é isso aí o que será usado na bancada não é muita coisa em relação às que tem no mercado para vender muito mais caro a idéia aqui é reaproveitar e não ter tanto gasto ... quando a gente tem um negócio a gente procura fazer mais com menos ... então essa é a intenção do projeto..

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Araxá:

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