Curso De Especializacao Arte Na Educacao Teoria E Pratica

Stella and Charles Guttman Community College - o pessoal depois do primeiro vídeo que postei semana passada seus motores e receber sugestões do johnny março na página no facebook está pedindo para falar um pouquinho o motor boxer e aí eu parei pra pensar um pouco foi a frança conta de mim apareceu motor em v e o pessoal que o vídeo talvez não tenha conhecimento acha que sua visita de dois tipos de motores então hoje adaptando a sugestão que me foi dada e aí eu vou falar um pouquinho de motor boxer de motor wankel que também é conhecido como motor rotativo eu não tenho os boxes aqui comigo mas eu vou tentar colocar figuras no decorrer do vídeo e espero que vocês gostem vou começar falando aqui do funk eu vou botar forma a equipe não se vê é o tipo mais comum de motor o único fabricante que o que eu tenho conhecimento que chegou a usar esse tipo de motor é a mágica que o fabricante japonês é bem famoso aqui na europa tem um monte de de imagem ou rodando na rua mas acho que o brasil é o que eu sou não conhece muito o banco ele tem uma peculiaridade que o motor não tem segundo ele é uma câmera interna e tem um excêntrico meio triangular que fica girando naquela cama e excêntrico é o responsável por fazer os 45 os quatro tempos do motor uma das justificativas que usam pra esse motor não ter sido um sucesso maior é que teoricamente ele tem uma baixa eficiência um baixo rendimento de fato tem alguns problemas que eu vou falar o decorrer do filho mas não acha que seja o motor que tem a baixa eficiência porque se você pegar o f 18 que o último carro é mais depois que o segundo motor ele tem um contexto 240 cavalos só para a título de comparação no brasil o motor 1.6 tem por volta de 120 então eu acho que isso essa desculpa de ser baixa eficiência no processo pelo menos na minha opinião mas então qual o motivo de a gente não ter carro com motor levanta rodando nas ruas o primeiro deles é que devido à geometria da câmara acontece dos gases de pós combustão do tempo até o tempo de escape acabarem se misturando com os gases da admissão que o tempo 1 isso é bom porque quando você chega no tempo de compressão está comprimindo oxigênio que o gás que realmente você quer queimar e este gás de pós combustão que não tenha feito nenhum você não consegue queimar de novo então quando você tem a centelha você está perdendo bastante energia porque dentro da câmara tem idade possa conquistar esse gajo vai fazer diferença nenhuma oficialmente potência por isso que algumas pessoas dizem que o motor foi muito eficiente assim além desse problema de mistura dos gases de pós combustão com os gases de admissão motor wankel tem um outro problema que a tentação do tempo de compressão quando e sempre fugir e cumprimos gás quando a parede do motor do bloco se você não tivesse sempre focando na parede o seu gás vai vazar pelas paredes você vai perder pressão e também a eficiência do seu motor contudo se você colocar alguma coisa que faça seu excêntrico tocar na parede e manter os gastos preso ali você vai aumentar muito desgaste do motor ea longo prazo ele vai quebrar então seja o motor que teve uma vida útil muito menor do que um motor desse lindo por exemplo quem é uma alternativa então a solução pra isso foi verificar a parede do motor dentro e criou se um filme de óleo entre o controle motor e aí você conseguia compreender esse ar mas acabou juntando um problema maior ainda que você tem um óleo dentro da câmara de combustão você aumenta muito a sua emissão de poluente porque na hora de você jogar os seus gastos para fora tem que lembrar que você que mora também na hora da combustão e isso vai aumentar drasticamente o nível de poluentes do motor que sinceramente eu acho que é por isso que não fabrica um tanto o motor wankel assim não pelo fato do problema de rendimento ou qualquer outra coisa mas acho que o principal motivo a gente não tem muito o motor wankel rodando elogiou talvez nenhum e é isso um autocolante que se montou ontem bom vamos começar a falar que então agora o motor boxer que de fato ela o objeto de estudo desse vídeo a sugestão muito bom é obrigado mais uma vez o motor boxer é o motor que tem o seguimos na horizontal algumas pessoas confundem esse motor com o motor em v conseguimos a 180 graus api aparência parecida mas na essência não é a mesma coisa sobretudo no projeto da árvore de manivelas motor vou colocar aqui no alto do vídeo uma foto do decon estão dispostas cilindros do motor bota só vocês terem uma noção e ao contrário do banco este motor é bastante usado o dinheiro o exemplo clássico de de carro antigo que usa motor boxer o fusca que foi produzido durante décadas no brasil mas hoje também tem um carro de alta performance com esse tipo de motor a subaru usa muito esse tipo de motor apóstolos a motor boxer tão à vontade você tem um motor boxer no seu carro segurando um motor boxer gira em torno de algo que a gente chama de centralidade esse motor tem um centro mais baixo dos motores comuns isso é bom não só com o próprio motor como o próprio carro se o motor com centro de gravidade mais baixo de branqueamento o que de certa forma melhor o rendimento dele além disso o centro de gravidade carro como um todo está mais baixo então uma curva por exemplo quando você tem cento mais baixo o seu carro tende a rolar mesmo você tende a aceitar - quando você faz a curva e isso influi diretamente no conforto na estabilidade do carro além disso a configuração dos feridos nessa nessa posição horizontal contributo o balanceamento do eixo relembre aqui o que faz com que internamente também você tenha menos vibração então o uso do motor boxer tem grandes vantagens do ponto de vista de engenharia e do ponto de vista de performance também o ponto negativo deste motor é o fato de as montadoras dizer que é um pouco caro produzir consideremos contrapostos melhores questões combinadas com atormentados questões também lado para o outro e isso implica por exemplo você tenha dois comandos de ball eu acho que eu seja um grande empecilho que os motores em v também tem dois comandos de válvula e eu não vejo as montadoras de tamanho que acaba de produzir motores em v acho que o principal motivo para esse motor não ser mais usado atualmente é o fato do outro a posição horizontal cilindros gerar um desgaste maior do que os outros motores em nenhum em ver e talvez por isso ele não seja tão usado nos carros hoje em dia mas enfim o vídeo hoje com um pouco grande e eu espero que não tenha sido chato que tenham gostado das informações que eu passei até a semana que vem o pessoal tchau porte a graça.

Curso de especializacao arte na educacao teoria e pratica curso de joomla em bh Mato Grosso material para decoracao de festas de casamento. Fortaleza plano de aula revisao de matematica Apresentação de Power Point, materdei exame Relatório de Laboratório, exemplos de artigos tcc Relatório de Laboratório, paragrafo 3o do artigo 18 cdc Paráfrases. Brasas curso de ingles preco frases em ingles com artigos definidos e indefinidos curso de especializacao arte na educacao teoria e pratica Tubarão cursos gratis de java online. Artigo 50 desconsideracao da personalidade juridica Proposta de Pesquisa Santana curso superior de estetica em ipatinga, exame de suficiencia pode levar calculadora.

Ubá:

Fuller Dominguez, Steuben County: St. Joseph's College. Colatina: Bard College; 2005.

Alison Murillo, Nassau. Campo Grande: Union Theological Seminary; 2012.

Bruce Hardy, Old Slip zip 10004. Varginha: College of Performing Arts; 2016.

inserted by FC2 system