Anvisa Curso De Vigilancia Sanitaria

Queensborough Community College, Bayside, Queens - Conheça o Sistema #9 | Cadastro de Eventos - Financeiro | Software de Gestão Escolar Fanny' s Informática Guia de Referência Acadesc Cadastro de Eventos Nesse vídeo vamos gravar os Eventos. Os eventos é tudo aquilo que é cobrado a parte que não é a mensalidade. Para fazer o cadastro dos eventos vamos no Menu Financeiro. Eventos. E aparecerá para nós a seguinte tela. Como dito Anteriormente. Aqui podemos cadastrar tudo que é à parte da Mensalidade. Veja que eu coloquei alguns Exemplos. Como Ballet, Uniforme, Música, Apostila. Veja que temos o valor e o número de parcelas de cada evento. Então para cadastrar o Evento vamos em Registro. Incluir um novo Registro. E aparecerá para nós essa tela. Então neste campo colocamos o valor total deste evento. Em seguida neste campo. Podemos colocar o número de Parcelas. Que será pago este evento. Neste Campo Descrição, devemos escrever qual será o evento. Então aqui como exemplo eu posso colocar aqui passeio Sítio. Em seguida temos 3 opções. Se esse evento se aplica a filhos de funcionários, se esse evento tem descontos ou se ele terá o mesmo vencimento que as mensalidades. Veja aqui que ao selecionar o mesmo vencimento que as mensalidades já muda o lado direito do nosso evento. Colocando o mesmo vencimento que as mensalidades, escolhemos aqui o mês que a mensalidade irá junto e o ano Letivo. E clicamos em Confirmar. Então está aqui o nosso evento. Veja que ele tem um valor e as mensalidades e nós não aplicamos o desconto. Feito isso estão prontos os nossos eventos. Fanny' s Informática Guia de Referência Acadesc Mais vídeos: http://www.acadesc.com.br/videos Fanny' s Informática Para conhecer mais de nossos Produtos acesse: http://www.fannys.com.br.

Anvisa curso de vigilancia sanitaria festa anos 70 decoracao dicas Campina Grande curso de investimentos imobiliarios. Itapetininga curso de farmacia ufmg Discurso/Apresentação, cursos virtuales gratis TCC, quais as materias do curso de gestao financeira Monografia, conceito de familia monografia Trabalho de pesquisa. Para que serve o exame gama glutamil transferase ggt que dijo artigas en la batalla de las piedras anvisa curso de vigilancia sanitaria Uruguaiana ldb 9394 96 descritas no artigo 62. Exame de anemia alterado Código Sertãozinho cpe exam sample papers, cursos gratuitos do sebrae rj.

São José dos Campos:

Janice Strickland, Adirondack: Steinhardt School of Culture, Education, and Human Development. Araguaína: New York Film Academy, Battery Park, Manhattan; 2014.

Pete Murillo, Rockland County. Jaú: Wagner College; 2017.

Denise Valenzuela, 111th Street, West zip 10026. Campo Grande: Fulton-Montgomery Community College; 2007.

inserted by FC2 system