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Buffalo - Oi. Bem-vindo ao Pyrography Made Easy. Eu sou Brenda. Neste episódio tutorial, eu vou mostrar como criar o arte de ondas quebrando. Vou explicar as técnicas de pirografia Eu uso para criar as ondas do oceano, e eu vou te mostrar o aerógrafo que eu fiz pra colocar a cor na obra de arte. Um agradecimento especial a Keith Kirkham, Espero ter dito seu nome certo pela sugestão. Agora vamos ao trabalho. Começaremos queimando no céu. Gire a madeira para que a ponta da caneta esteja na posição ideal como você queima ao longo das ondas do oceano usando traços uniformes. A foto inserida possui uma seta amarela apontando para o local em que estou trabalhando. Agora tenha em mente se você planeja adicionar cor à sua gravação Eu não me incomodaria em dar esse passo. Esta primeira seção da onda Eu fiz muitas experiências em então vamos pular isso. Não faz sentido explicar o que eu fiz enquanto eu estava experimentando. Use o shader de sua escolha, e queime traços removíveis o topo da crista da onda. Comece o traço na borda superior da crista, e puxe-o para baixo em direção à espuma branca. Pare antes de alcançar a espuma branca. Observe como estou queimando os traços em uma curva suave abaixo da crista da onda. É importante ter um curva em seus traços de queimadura. Também variar a cor ou escuridão nível dos traços de queimadura. A combinação de linhas curvas e variação de cor é o que cria a ilusão de movimento na água. Vai demorar a queimar uma série de cursos removíveis para acumular a cor e o movimento da onda. Enquanto você assiste a este vídeo você verá que eu frequentemente re-queima sobre áreas. A coisa importante é gravar todos os traços no mesma direção de curvatura geral e para variar a cor dos seus traços. Agora, queime os movimentos removíveis a borda inferior da crista da onda. Inicie o curso na borda superior do a espuma branca e puxe para cima em direção ao topo da crista. Queime o traço para que ele tenha o mesmo direção da curva como o restante da crista da onda. Não queime os traços tão escuros quanto os que estão no topo da crista. Agora queime sombriamente logo abaixo borda inferior da espuma. A espuma permanecerá praticamente sem queima, então o contraste de madeira queimada ao lado do balde de madeira não queimada é o que faz a espuma parecer tão branca na foto inserida na parte superior canto esquerdo. Continue retomando os traços removíveis a borda superior da crista da onda. Comece o traço na borda superior e puxe-o em uma curva suave para baixo em direção à espuma branca. Pare o curso antes de atingir a espuma branca. Certifique-se de variar a cor ou nível de escuridão dos traços de queimadura. Também queime traços ao longo do borda inferior da crista da onda. Pode ser mais fácil girar a placa para que você possa puxar os traços em sua direção em vez de afastá-los de você. Quando você queima debaixo da espuma não queime como um sólido linha reta contínua. Quebrar a linha e queimar pouco recuos aqui e ali para ajudar a criar espuma e spray na espuma. Agora queime traços removíveis na onda sob a espuma. Inicie o curso e logo abaixo do borda inferior da espuma e puxe-o para baixo em uma curva suave. Pare o curso antes de chegar à próxima onda. Certifique-se de gravar os traços para que todos eles têm o mesmo general direção da curva. Também variar a cor ou escuridão nível dos traços de queimadura. Gire o quadro para que sua ponta da caneta é uma posição ideal e queime ao longo da borda superior da próxima onda. Além disso, queime alguns traços removíveis que começam na borda da próxima onda e puxe-os para baixo em uma curva suave. A curva deve corresponder aos traços que você já queimou nesta onda. Continue a gravar golpes de puxar na onda. A água nesta parte da onda deve ter uma cor mais escura que a crista ou topo da onda. Vai demorar a queimar muitos, muitos cursos removíveis antes que esta área esteja pronta. O importante é variar a cor ou nível de escuridão dos traços de queimadura e queimá-los para que se curvem. Essa combinação de linhas curvas que variam em cor é o que dá forma e movimento para a água. Escurecer a água sob a espuma ao longo da parte mais baixa da onda quebrando. Estou usando uma horizontal pequena movimento em zigue-zague ou esquerda / direita para escurecer a área. A razão pela qual estamos escurecendo essa área é criar uma sombra do espuma na água abaixo dela. Use o plano de um shader e queimar sobre a espuma usando movimento circular. O movimento circular está literalmente apenas se movendo sua mão de forma redonda ou circular. Mantenha as marcas de queimadura no gama de matizes castanho claro. Também queime mais ao longo do fundo a espuma do que o topo. Mudar para uma ponta de caneta de escritor e queimar sombriamente sob a borda inferior da espuma. Mais uma vez, estamos criando uma sombra da espuma para a água. Como essa parte da onda ainda está caindo para baixo não faça a sombra muito grande. Retomar queimando traços removíveis ao longo da porção inferior da onda. Esta é a área da água abaixo da espuma e da crista da onda. Como eu disse antes, será necessário queimar bastante cursos removíveis para construir a cor e o movimento da onda. Enquanto você trabalha ao longo da onda gire a placa, conforme necessário, queimar ao longo da borda da próxima onda. Neste ponto, não há mais nada a a onda em que estamos trabalhando do que gravar golpes de puxar nele. Você pode tentar girar a placa em posições diferentes e veja se é mais fácil queime os traços nessa nova direção. A coisa importante é variar a cor ou nível de escuridão dos traços de queimadura. E queimá-los para que eles se curvem suavemente. Vou acelerar o vídeo para o restante desta onda. Existem outras ondas para discutir e a grande onda isso na frente de todos eles será o perfeito para analisar as técnicas de pirografia que eu costumava criar as ondas. Crie alguma textura e volume na espuma queimando pequenas manchas aqui e ali. Use movimento circular para criar as manchas. Concentre sua queima ao longo do área inferior da espuma. Enquanto você trabalha na espuma adicione um par de irregular escuro manchas ao longo da borda inferior para dar uma espuma mais espumosa e aparência ativa. Adicionando pontos com um micro escritor foi a minha pior ideia. Não acabou como eu esperava e eu não recomendo fazê-lo. Eu estou mostrando isso para explicar de onde vieram os pontos e para mostrar o quão ruim eles acabaram procurando. A próxima onda é feita principalmente na crista. Ainda há um pouco de onda crista queimar usando golpes de puxar. É exatamente a mesma coisa que fizemos com a crista da onda anterior. Então, queime suavemente linhas curvas que variam em cor comece o golpe no topo da crista e puxe-o para baixo em direção à espuma pare antes de alcançar a espuma. A água na frente da espuma é plana não está sendo sugado por uma onda. Preencha a área com ziguezagues horizontais, ou linhas horizontais curtas. Enquanto você trabalha também queima em movimento circular na espuma para dar profundidade. Como antes, concentre a cor ao longo do fundo da espuma. Gire o quadro e queime ao longo da borda superior do espuma para defini-lo. A espuma precisa de contraste com faça parecer branco então isso é parte da razão pela qual estamos fazendo isso. Além disso, se necessário, escurecer a água atrás do crista da onda para ajudá-lo a se destacar. Retomar o trabalho na água agitada na frente da espuma preenchendo a área com pequenos linhas horizontais ou ziguezagues. Também use movimento circular na espuma enquanto você trabalha ao longo da onda. Use o plano de um shader tocar ao longo da borda superior da espuma. Isso vai quebrar a linha e dê à espuma um visual realmente espumoso. Além disso, também ajudará a criar a impressão de spray ao longo da borda da espuma. Verifique se o queimador está em fogo baixo para esta etapa como você quer que a cor fique o intervalo de bronzeado leve a médio. Faça o mesmo com a borda superior da espuma nesta onda do meio. Faça o seu caminho ao longo da borda da espuma batendo na parte plana da ponta da caneta shader para fazer parecer espumoso. Dê também a profundidade da espuma queimando manchas de movimento circular nele. Continue criando a água agitada que está entre a espuma e a onda no primeiro plano. Use ziguezagues horizontais para preencher a área. Se você não estiver confortável ou tiver dificuldade ziguezagues em chamas então apenas queime um monte de linhas curtas. Re-queimar conforme necessário para construir a cor. A cor deve ser mais escura que a crista de onda que está nesta onda do meio. Faça o seu caminho ao longo da onda do meio queimando na água agitada e a espuma. Se eu fosse fazer essa cena do oceano novamente Eu eliminaria completamente a onda que a seta verde está apontando. Em vez disso, basta preencher esta área com água agitada e a espuma da onda do meio. Se você decidir sair nesta onda parcial recebe o mesmo tratamento que a primeira onda. Queime golpes na água para dar cor e movimento. Certifique-se de queimar os traços em uma direção suave da curva. Varie o nível de cor ou escuridão dos traçados de queimadura. Também queimam sombriamente logo abaixo a borda inferior da espuma para criar uma sombra. Queime pequenas manchas bronzeadas leves na espuma para dar profundidade. Use movimentos circulares para queimar as manchas. Ao trabalhar na água agitada use um zigue-zague horizontal e re-queimar conforme necessário para criar a cor e movimento da onda. Com a última onda comece queimando por muito tempo linhas suavemente curvas que estão na direção do movimento da água. Essas linhas são a base para a forma da onda. Iniciar o curso de queimadura na borda da espuma e puxe para baixo ao longo da direção que você quer sua água parece que está se movendo. Também queima um pouco mais escuro logo embaixo da espuma para começar a criar a sombra. Eu mencionei isso antes mas vale a pena repetir. Tente girar a placa e queimando os traços em uma direção diferente. Algumas direções são mais fáceis de Queime-o do que outros. Como seu trabalho, avaliar o contraste entre as ondas. Deve ser fácil diferenciá-los. Eu decidi que a água agitada por trás dessa última onda Precisava ser mais sombrio, então eu estou voltando usando traçados em zigue-zague horizontais para escurecer. Queime sobre a espuma usando movimento circular para dar profundidade. Mantenha os tons de queimadura na faixa de bronzeado claro. Em seguida, toque na ponta da caneta shader ao longo da borda inferior da espuma para fazer parecer espumoso. A parte superior central desta onda que tem uma seta verde apontando para ele Estou propositadamente mantendo a cor pálida. Eu quero que pareça água fina que o luz do sol é impressionante e chegando através de um pouco. Observe como meus golpes de queimadura estão se tornando quase horizontais no fundo da onda. Esta é a zona de transição onde a onda termina e as águas agitadas começam. Muito do trabalho na onda nada mais é do que queimar repetidamente traços removíveis em uma área para construir a cor e movimento da água. Grave suavemente curvas flexíveis ao longo da borda superior da crista da onda. Verifique periodicamente seus níveis de contraste entre as ondas, e, se necessário, faça ajustes. Eu preciso escurecer a água agitada por trás dessa onda. Retomar queimando traços removíveis na crista da onda. A crista deve ser mais escura que a espuma. Para ajudá-lo a determinar a escuridão da crista queimar a espuma usando movimentos circulares Depois que comecei a queimar na espuma Comecei a perder o contraste com a crista. Isso significa que está ficando difícil de ver onde a espuma realmente começa. Para corrigir isso, gire a placa e queime golpes removíveis ao longo da borda da espuma. Inicie o curso no borda superior da espuma e puxe-o para baixo em uma curva suave ao longo da crista da onda. Certifique-se de variar a cor ou nível de escuridão dos traços de queimadura. Em seguida, use o apartamento do shader tocar ao longo da borda superior da espuma para fazer parecer espumoso. Isso também ajudará nos níveis de contraste entre a espuma e a crista da onda. Queime sobre a espuma usando movimento circular para dar profundidade. e queime sombriamente sob a espuma para criar uma sombra. Agora é uma questão de construir a cor e movimento da água nesta parte da onda. então continue a re-queimar traços removíveis ao longo da área. Não se preocupe com a água agitada em primeiro plano pois cuidaremos disso mais tarde. Mover para o lado oposto da onda e queimar longas filas para formar a direção do movimento da água. Observe como mudei a direção do movimento da água. Neste lado Eu inclinei para a esquerda de modo que está indo em direção à espuma. Depois de gravar nas linhas de direção então comece a queimar muitas e muitas traços removíveis para dar cor à área. Este lado da onda tem uma água fina local semelhante ao lado esquerdo. A seta verde está apontando para o local ao qual estou me referindo. Enquanto você trabalha neste lado da onda certifique-se de deixar esta área muito mais leve do que o resto da onda deste lado. Sob o lado direito da espuma é onde eu faço a transição da direção da água alterando o ângulo da esquerda para a direita. Eu mudei para a minha maior ponta da caneta shader para ver como seria com o águas agitadas em primeiro plano. Acabei gostando muito da textura criada. Além disso, seu tamanho maior reduziu a tempo que levou para queimar na água. Eu recomendo que você experimente diferentes dicas de caneta para ver se um funciona melhor que outro para você. Independentemente da ponta da caneta shader que você está usando a água agitada é criada queimando ziguezagues horizontais. Os ziguezagues são realmente nada mais do que linhas queimadas de um lado para o outro ou esquerda direção direita. Trabalhe do seu jeito queimando na água agitada em primeiro plano. Use o plano do shader enquanto você grava traços em zigue-zague horizontais. Eu recomendo experimentar diferentes shaders tamanho para ver qual você mais gosta. Eu quero enfatizar que qualquer shader funcionará para esta etapa. A única diferença que você pode notar é que os traços de gravação podem ter tamanhos diferentes. O shader Colwood E Spade Atualmente estou usando produz golpes de queimadura muito maiores ou mais longos do que o shader anterior que eu estava usando. Novamente, qualquer sombreador funcionará para esta etapa. Agora é hora de ajustar sua cena do oceano. Veja o seu trabalho artístico e faça a si mesmo perguntas como: É fácil distinguir as ondas? A água agitada é mais escura que a onda? A crista da onda é mais clara que a água no restante da onda? Por fim, a espuma é o ponto mais leve das ondas? Se a resposta for sim a todas essas perguntas, então parece que você terminou. Caso contrário, volte a gravar para corrigir as áreas problemáticas. Cubra o tabuleiro em filme frisket e corte ao longo da borda da onda superior. Em seguida, remova o filme da frisket do céu, mas não jogue fora essa peça. Mantê-la. Em seguida, coloque algumas gotas de tinta translúcida para aerógrafo amarelo pálido no seu aerógrafo e pulverize logo acima das ondas. Despeje qualquer tinta extra no lixo, e depois adicione algumas gotas de ocre translúcido para o seu aerógrafo. Pulverize a área apenas acima da luz amarela e estenda a cor até cerca de a marca do meio do caminho no céu. Observe como começo a pulverizar antes de chegar ao quadro, e continuo a pintar com spray um pouco além do final do tabuleiro. Isso evita o acúmulo de tinta ao longo das bordas do quadro. Além disso, movo minha mão a uma velocidade constante para obter uma cor uniforme e suave. A cor que estou usando atualmente é azul royal, mas foi diluído pela metade com água. Verifique se a tinta está seca e depois substitua cuidadosamente o frisket filme no céu. Esfregue o filme para remover as bolhas de ar. Em seguida, remova o filme do frisket do oceano. Agora aplique frisket líquido sobre a espuma na onda. O pincel que estou usando é um pincel modelador de cor de silicone. Gosto porque não preciso me preocupar se o frisket secar nele, se isso acontecer, ele simplesmente se solta. O frisket líquido também é chamado de fluido de máscara. Esta marca em particular tem um corante laranja, então continua claro mas seca para uma cor laranja super clara e sem manchas. Como você aplica o frisket líquido certifique-se de cobrir toda a superfície da espuma. Também adicionei alguns pontinhos aqui e ali logo acima da espuma para criar um pouco de spray oceânico. Você pode ver a diferença de cor entre o frisket que secou no espuma nas ondas de fundo contra as coisas que eu sou aplicando à onda na frente. Verifique se o frisket líquido está completamente seco antes de aplicar qualquer cor. Na água agitada pulverize horizontalmente sobre o tabuleiro para dar uma cor Estou usando o verde esmeralda para esta primeira camada de cor. Nas ondas borrife a cor na mesma direção que você queime os traços removíveis. Isso reforçará a ilusão de movimento na água. Se você decidir pintar na cor usando um pincel aplique a cor na mesma direção você queima os golpes na água. Repita o mesmo processo de pulverização usando azul ftalino. Certifique-se de aplicar a tinta seguindo as mesmas instruções como a queimadura golpeia na água. Neste ponto, eu provavelmente deveria ter parado mas eu decidi aplicar uma camada de força total azul royal Sobre a única coisa que posso dizer sobre isso foi que eu pude brincar com meu aerógrafo por mais um pouco. Não acho que a cor adicional tenha ajudado. Verifique se a tinta está completamente seca e depois removeu o filme do frisket do céu. É super importante que a tinta está seca no frisket líquido antes de removê-lo. Caso contrário, ele irá manchar. Comecei usando uma borracha de lápis padrão e depois mude para o meu cimento de borracha ferramenta de retirada para remover o frisket. A ferramenta de coleta de cimento de borracha é apenas uma quadrado de borracha dura que você esfrega no frisket e enrola em bolinhas para facilitar a remoção. Você também pode usar uma borracha de lápis como eu fiz no começo. Se a cor estiver muito escura você pode esfregar um apagador de caneta de tinta padrão por cima para iluminar. Os apagadores de caneta de tinta também são conhecidos como borrachas para máquinas de escrever e borrachas de areia. Tenha cuidado ao esfregar a tinta porque você pode remover completamente a cor. Espero que tenham gostado do vídeo. Eu tenho que admitir que não estou muito feliz com o resultado das ondas, mas eu senti que o técnicas básicas para criá-los tinham valor então eu compartilhei o vídeo com você. No meu site: Pyrography Made Easy Há um tutorial escrito e um padrão livre para a obra de arte. Vou colocar um link na descrição abaixo para esse artigo. Bem, obrigado por assistir meu vídeo e até a próxima semana..

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Campos dos Goytacazes:

Keith Hurst, Bronx County: CUNY School of Law (at Queens College). Governador Valadares: Jamestown Community College; 2008.

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Whitney Landry, 65th Street, East zip 10065. Florianópolis: Marymount Manhattan College; 2009.

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