Curso De Informatica Rj Zona Oeste

St. Francis College, Brooklyn Heights - Contrato pra que? Infelizmente no segmento cultural a gente tem muita dificuldade e a gente não tem a prática de assinatura de contrato. Mas ele é fundamental para a gente poder comprovar inclusive os pagamentos nas prestações de contas principalmente nos projetos aprovados em leis de incentivo. Por que assinar contratos? Porque primeiro é uma exigência legal. Todas as atividades e o relacionamento profissional precisam estar pactuadas num documento e garante a ambas as partes, para aquela pessoa que vai ser contratada que ela vai receber e pra gente que tá contratando que a pessoa contratada vai executar tudo aquilo que foi combinado. E com o que assinamos contratos? Com todas as pessoas que vão executar alguma atividade dentro do projeto, esteja ela no palco esteja ela fora do palco no backtage. A gente vai precisar assinar com TODAS as pessoas. O que não posso esquecer no meu contrato? O primeiro item importante é a identificação das partes. É preciso identificar contratado e contratante cpf rg e endereço, esse é o contratado ou contratante for uma empresa eu tenho da mesma forma que colocar lhe cnpj inscrição estadual, inscrição municipal, endereço e os dados do responsável pela empresa. Após a identificação das partes a gente precisa colocar o objeto do contrato. Afinal por que que eu estou contratando? É ali no objeto que a gente determina quais são as atividades que o contratado vai executar, o porquê da contratação dele. Outro item importante que eu não posso esquecer é o prazo de execução. O prazo de execução ele pode estar no contrato de várias formas. Eu posso ter um cronograma de trabalho descrevendo todas as etapas daquilo que vai ser executado ou simplesmente colocar um prazo de execução com data de começo e data de fim. Claro que não podemos esquecer a forma de pagamento eo valor total do serviço. Isso precisa estar descrito nesse item inclusive se vamos parcelar o valor ou não. O pagamento em dinheiro vivo não é uma boa prática porque lá no final, na prestação de contas você vai precisar comprovar o pagamento feito ao contratado. E é a melhor forma de fazer isso é através de um cheque ou uma transferência eletrônica. No contrato podemos prever multas e penalidades caso as partes não cumpram aquilo que foi estabelecido. Podemos prever ainda uma cláusula de direitos de imagem e direitos autorais caso você esteja contratando alguém que detenha esses direitos. Outra coisa, o contrato precisa ser assinado que ter firma reconhecida para ter valor legal. É bom inclusive a gente ter um advogado para nos orientar na confecção de todos os contratos que a gente precisa ter dentro de um projeto. Ele pode estar na sua planilha de custos e ser remunerado por esse trabalho. Vou deixar um link pra um modelo de contrato que você pode alterar para os seus projetos. Gostou do vídeo? Se gostou curte, compartilhe e assine o canal A gente se vê!.

Curso de informatica rj zona oeste cursos de decoracao de bolos em bh Maracanaú artigo 190 e 191 do novo cpc. Araras spoken english course in qatar Proposta de Tese, jejum exame sabin Trabalhos Matemáticos, consulta exame unimed goiania Declaração Pessoal, apresentacao de uma empresa via e mail Plano de negócios. Animacao de festa infantil jacarepagua curso de robotica em manaus curso de informatica rj zona oeste Itapipoca anamara ensaio. Artigo 54 lei de responsabilidade fiscal Redação Itapevi artigos da constituicao federal dos estados unidos, sites de artigos cientificos em ingles.

Recife:

Annette Sweeney, Suffolk: Bard College. Santa Catarina: State University of New York College of Environmental Science and Forestry; 2010.

Jessica Haley, Nassau. Cariacica: SUNY Maritime College; 2005.

Juliet Clements, W 12nd Street zip 10014. Paragominas: School of Humanities and Sciences; 2017.

inserted by FC2 system