Curso De Italiano Yahoo

State University of New York College at Cortland - Olá, meu nome é Neimar, eu sou consultor lotérico, e também fundador da Dourasoft. Nesse vídeo, eu vou passar algumas dicas de como fidelizar clientes à sua casa lotérica, vamos lá? Como nós sabemos, o principal trabalho de uma casa lotérica, é vender loterias, em algumas lotéricas, são vendidos muito mais, prestação de serviços, do que propriamente dito a venda dos jogos, eu digo isso porque tem muitas regiões que as lotéricas tem que fazer muita autenticação de contas, pagamentos e também saques de benefícios. Acontece, que pra você poder fidelizar esses clientes, existem algumas maneiras: A primeira delas, como todo mundo já sabe, é o atendimento. Se você der um atendimento prioritário, um atendimento personalizado, você vai conseguir ter esse cliente durante muito mais tempo. Talvez você tenha uma lotérica blindada e fale "Neimar, esquece, não tem como fazer isso com uma lotérica blindada, porque nós temos que utilizar o interfone, ou porque a qualidade do som não fica muito boa." Mas eu digo pra você que tem sim, você pode utilizar pequenos bilhetinhos, de preferência impressos em papéis coloridos, onde você faz aqueles bilhetinhos pequenos, sabe aqueles bilhetinhos de salmo que antigamente existiam? Faz um daqueles, uma folha de A4, imprima várias frases desejando um bom dia pra pessoa, um papel colorido, recorta, deixa um pouco com cada uma das operadoras de caixa, e quando ela tiver sendo atendida, entrega um daquele. Todas as pessoas querem ser atendidas de uma maneira única, e de uma maneira exclusiva. Se você fizer isso, e você fizer com que o seu cliente se sinta personalizado, ele vai entender que ele realmente é importante pra sua lotérica, se você acha que você não quer escrever essas frases motivacionais, que isso é bobeira, então vai lá e faça esses mesmos bilhetinhos com números da sorte, dessa forma, a pessoa vai ter a numeração dela, que ela vai ter sorte pra fazer os jogos dela, e aí você entrega os números do dia, pra mega, ou os números pra quina, ou os números pra dupla, ou os números pra lotomania, ou os números pra loteria que for, a questão aqui é tratar o seu cliente de uma maneira única e exclusiva. E foi pensando nisso, que no nosso sistema, o AGIL, da DouraSoft, nós temos um cadastro muito bom, nesse sistema, você poderá cadastrar o seu cliente e colocar o que a gente chama de "números da sorte" ou "produtos e serviços preferenciais". O que que significa isso? Você vai poder colocar dentro do nosso sistema, no cadastro, por exemplo, do seu João, você vai poder colocar o número 12, por que o número 12 pra ele é importante? Porque é o dia de nascimento dele, é o dia de nascimento da esposa dele, e também, é o dia de nascimento do filho dele, então ele tem por número 12 o número da sorte, e sempre que você tiver um bilhete, você poderá utilizar o nosso sistema pra poder imprimir, essa listagem de números da sorte dos seus clientes, fazer essa pesquisa, e entrar em contato com o seu cliente oferecendo o bilhete da federal, ou até mesmo bolões que tenham o número 12 pra ele. Você acha que ele vai comprar? Eu tenho certeza! E vai valer, sabe por quê? Porque mais uma vez ele vai se sentir personalizado, ele vai se sentir único porque estará sendo único, você vai utilizar uma tecnologia que nós desenvolvemos, é a única empresa que tem esse tipo de recurso no sistema, que você vai poder utilizar no dia a dia pra poder vender mais, e pra poder lucrar mais. Se você acha que é só isso, você tá enganado, porque além do número da sorte, que você pode colocar pra qualquer número, seja de dezena, centena ou milhar, e você também pode colocar qualquer tipo de uso dessa pessoa, porque pode ser placa de carro, pode ser data de nascimento com quatro dígitos, que é o dia mais o mês, você também pode utilizar como centena para as pessoas que tenham a centena preferencial, entre outras coisas. Você também pode colocar lá dentro do sistema: Loterias, produtos e serviços preferenciais. Dessa forma, quando você tiver um serviço específico pra aquele cliente, você vai poder atendê-lo, você quer um exemplo disso? Nós temos aqueles clientes na lotérica, que não compram bolão, mas se tiver acumulado, eles querem, então você pode colocar no sistema que todas as vezes que der um valor de acúmulo, aquele cliente deve ser acionado. Se você também quiser, você pode utilizar um outro recurso, que é colocar o serviço preferencial pra esse cliente. Vamos supor que a caixa econômica disponibilizou um novo serviço e esse cliente te deixou avisado: "Quando tiver o serviço X dentro da lotérica, eu tenho interesse em contratar com você." Seja na área do negocial, porque o nosso sistema também controla negocial, habitacional, empréstimos e consignados, entre muitos outros. Essas são algumas maneiras que você pode utilizar pra poder conseguir fidelizar mais ainda os seus clientes, e a DouraSoft tá com você nessa mais uma vez. Espero que esse vídeo tenha te ajudado, se te ajudou, já dá uma clicada em curtir, e também já compartilha. Como sempre desejo pra você sucessos e produtividade!.

Curso de italiano yahoo duracao do curso de medicina no canada Itu roger cpa review class schedule. Itabira atividades sobre alimentacao saudavel para series iniciais Dissertação, exame de cultura na urina Redação de Admissão Escolar, agravo de instrumento modificacao de guarda Plano de negócios, cursos de ingles gratis rio de janeiro Monografia. Autorizacao de exame unimed santos decoracao de natal com frutas curso de italiano yahoo Araraquara cursos de jornalismo de moda. Ufrpe serra talhada cursos Plano de negócios Itaituba artigo cientifico sobre financas publicas, youtube curso de raciocinio logico.

Santa Cruz do Capibaribe:

Max Washington, Lewis County: Molloy College. Catanduva: Columbia University, Morningside Heights; 2018.

Autumn Howell, Allegany. Santa Maria: Dominican College, Orangeburg; 2020.

Priscilla Davenport, Washington Square W zip 10011. Balneário Camboriú: York College; 2006.

inserted by FC2 system