Consulta De Exame Psicotecnico

The College at Old Westbury - Olá! Olá! Tô muito animada pra conversar contigo! Vamos começar pelo seu nome, de onde você é, e o que você faz. Olá, pessoal! Meu nome é Melissa, e eu sou do Reino Unido, Londres. E eu sou uma professora on-line do Cambly, bem vindos à minha sala de aula! Sim! E como podemos ver pela sua sala, seu espaço de ensino, e esse é um dos motivos pelos quais eu estava tão animada pra falar contigo, é que você é, pelo menos é o que parece, especialista em ensinar inglês de maneira dinâmica, e especificamente para alunos jovens e crianças. Então, conta pra gente um pouco sobre isso. Então, eu ensino inglês para alunos bem jovens... Acho que minha mais jovem, eu acho seria minha primeira, minha filha! Ela tem dois anos de idade. Ela é uma criança, e eu estou ensinando ela. E eu tenho alunos para quem eu dou aula pelo Cambly, e eles têm até 12 anos, na plataforma do Cambly Kids. E é uma oportunidade bem interativa continuar conhecendo novas crianças. Olá, meus bebês! Que bacana! Tô bem animada para essa conversa. Porque nós decidimos que, dada a sua experiência em ensinar jovens alunos e até crianças, que você poderia compartilhar conosco algumas dicas, seja para professores- pessoas que estão ensinando inglês ou até para pais que estão criando seus filhos para serem bilíngues, sobre como, da melhor e mais efetiva maneira, ensinar inglês para essa faixa etária. Estamos prontas! Estamos prontas! Número um: Eu sempre digo que é muito bom usar sempre TPR. Certo, e TPR é... TPR é Resposta Física Total. Usar seu corpo, suas expressões faciais. Por exemplo, se nós vamos falar "feliz", não falamos: "Ela está feliz. Feliz." nós preferimos dizer: "Feliz! Ela está feliz! Você consegue dizer 'feliz'?" E eles diriam: "Feliz!" porque a resposta física total deles seria fazer a mesma coisa, "Feliz!" Até usar acessórios, por exemplo. Esse é o meu fantoche. Eu chamo meu fantoche de "Ruffles". E o Ruffles.. Amei! É Ruffles porque ele late (ruffs)! O Ruffles geralmente me ajuda a envolver os alunos. Por exemplo, eu diria: "Você pode dizer 'maçã'? Ruffles, você pode dizer 'maçã'?" "Maçã." "Muito bom! Maçã! Você diz 'maçã'." "Maçã." "Sim!" Melissa, isso é tão bacana porque basicamente o que você tá fazendo é, você tá criando um ambiente mais interativo, e você está fornencendo, tipo, mais uma fonte de input. Sim. Certo? É tipo uma outra pessoa que está falando inglês com essa criança, mas é tipo divertido. É um fantoche. É um animal. Número dois: Repetição com recompensas. Hmm, ok. Sabemos que queremos encorajá-los a continuar, por exemplo, eu diria: "Agora, diga 'Olá, professora Melissa!'" E eles diriam: "Olá, professora Melissa!" e eu tipo: "Você disse professora Melissa ou professora Belissa?" É só pedir para eles repetirem depois de você. É envolvê-los, mas se eles falarem errado, porque às vezes eu tenho "apple (maçã)" eu quero que digam, "A-a-a-apple (maçã)." "Ei-ei-ei-ei..." "Hm, vamos tentar de novo. Muito bem! Vamos tentar mais uma vez: A-a-a-a-a-apple (maçã)!" "A-a-apple (maçã)." Muito bem! Você ganhou uma estrela! Excelente trabalho! Vamos continuar!" Depois de repetição e recompensa, Diríamos geralmente para ir com paciência. Hmm, paciência. Você vem dizendo que a cor é laranja. Você vem dizendo que essa cor é azul. Você vem dizendo que essa cor é amarelo. Então você volta e diz: "Que cor é essa?" "Eu sei, eu sei..." "Que cor? Cor? Que cor é essa?" "Amarelo." "É amarelo? Hm... que fruta você gosta de comer?" "Laranja! Laranaja! Laranja!" "Sim! Muito bom!" Porque vocês já passaram por isso. Você já fez- Você já mostrou as cores. Você utilizou os acessórios. Você usou os acessórios. Vocês fez todas essas coisas, e eles ainda não estão te dando a língua. E você tipo: "Por quê? Acabamos de ver isso! Acabamos de ver laranja!" Mas, apenas fique calmo. Acalme-se. Vamos dá-los uma chancezinha para descobrir. Uma hora vem. Não espere que isso aconteça do dia pra noite. Não vai acontecer. Vai levar um tempo. No final das contas, você vai ver todas essas coisas aleatórias, porque de primeira parecem pensamentos aleatórios, se conectarem e fluírem. Um dia você vai se surpeender, eles vão dizer: "Mamãe, laranja? V laranja! E você tipo: "Você sabe que é um V? Você lembrou que é um V? Sim! Conseguimos!" E você tipo: "Aeeê!! Finalmente!" É incrível! Tente fazer disso uma experiência divertida. Não acredito que deva ser entediante em momento algum. Faça disso uma experiência divertida e interativa o melhor que você puder. Sim, eu acho que essa é uma boa dica final. O mais divertido, leve, interativo e dinâmico possível. Tudo isso é muito bom para crianças, jovens alunos, adolescentes, adultos, qualquer um! Qualquer um mesmo! Qualquer um! Muito obrigada mais uma vez! Obrigada, Christina! Vejo você em breve, tchau! Sim, espero falar contigo de novo. Tenha uma ótimo dia, ou noite! Você também! Ou noite! Sim, noite! Obrigada! Tchau! Tchau!.

Consulta de exame psicotecnico revisao fiat toro Paulo Afonso resultado exame oab hoje. Minas Gerais exemplo de carta de apresentacao de estagio Trabalhos Matemáticos, trabalho de monografia Paráfrases, curso de analise clinica no senac Outros tipos, dispensa de licitacao artigo 24 Dissertação. Clinica fares precos de exames grafica salvador cartao de visita consulta de exame psicotecnico Macaé art 139 cpc aggiornato. Como e feito o exame de hernia inguinal Trabalho Acadêmico Cambé resolucao da questao 19 do exame de suficiencia 2020 1, para que serve exame de sangue oculto.

Aparecida de Goiânia:

Aaron Sanchez, Westchester: Keuka College, Keuka Park. Londrina: Tri-State College of Acupuncture; 2017.

Francis Vaughn, Otsego. Itabira: State University of New York at Delhi; 2008.

Earl McConnell, Pike Street zip 10002. Guarujá: Downstate Medical Center; 2014.

inserted by FC2 system