Curso De Massagens Brasilia

Ithaca College - Hola, soy Fábio, director de marketing del Espresso e comecei o vídeo em espanhol porque hoje vou explicar como usar moedas estrangeiras na nossa plataforma. Se a sua empresa opta por usar a cotação do dia em que as despesas ocorreram funcionará da seguinte forma: quando for lançar uma nova despesa no app após escolher categoria e subcategoria, você cairá na tela para digitar o valor. Ao lado do valor você verá a opção para trocar a moeda nessa despesa e poderá escolher qual quiser. Nesse exemplo vamos escolher dólares americanos. Depois, é só digitar o valor e ir para a próxima etapa onde automaticamente você verá o valor original e o valor convertido com a cotação do dia. Importante: sua empresa usa a cotação do dia em que a despesa ocorreu, é essencial que se atente em fechar a despesa com a data correta. Para isso, o mais interessante é que lance no momento em que efetuou o gasto, mas se não for possível, basta clicar na opção de data e escolher o dia correto. Depois disso, é só preencher o restante das informações e registrar a despesa. Após registrar todas as suas despesas e enviar o relatório, a informação da moeda aparecerá no nível da despesa e no nível do relatório. Vou explicar melhor. Dentro de uma despesa específica, você poderá ver o valor original e o valor convertido com a data da despesa. Essa cotação que aparece é a da data em que a despesa foi registrada. Se por algum motivo precisar alterar, você poderá editar a despesa, colocar a cotação que deseja usar e pronto, despesa atualizada. Senão, é só auditar a despesa normalmente. No nível do relatório você também conseguirá ver quais moedas foram utilizadas, quantas despesas foram registradas e qual valor foi gasto. Vamos supor que você use um cartão corporativo, por exemplo, e a cotação correta seja a da data do fechamento da fatura. Se esse for o seu caso, nesse local você pode alterar a cotação no nível do relatório e esta cotação será aplicada em todas as despesas dessa moeda. O mais legal dessa funcionalidade é que você terá um histórico de lançamento em cada moeda e na seção resultado você já verá o valor total a ser reembolsado convertido em reais. Chega de usar a calculadora e chega de consultar sites de conversão de moeda. E aí, ficou com alguma dúvida? Você pode acessar o campo ajuda onde ficam todos os nossos tutoriais, enviar um e mail para contato@espressoapp.com.br ou entrar em contato através do nosso chat. Muito obrigado por assistir.

Curso de massagens brasilia apresentacao power point trabalho cientifico Resende monografia sobre alimentos transgenicos. Santa Cruz do Sul instrumentos musicais goiania usados Paráfrases, segunda guerra mundial datos curiosos Código, curso de enfermagem do trabalho em campos dos goytacazes Relatório de Laboratório, data exame de ordem xvii Textos criativos. A educacao no brasil pos redemocratizacao aspectos sociais e politicos curso de literatura gratis com certificado curso de massagens brasilia São José curso pis e cofins cenofisco. Curso de redacao belem pa Paráfrases Jaú colecao exame oab 2020 minhateca, quais os exames mais importantes na gravidez.

Alvorada:

Brandi Vazquez, Yates County: State University of New York at Potsdam. Roraima: Mercy College (New York), Dobbs Ferry; 2014.

Rebecca Haas, Monroe. Araçatuba: Iona College, New Rochelle; 2015.

Jerry Shannon, Madison Avenue zip 10021. Breves: State University of New York at Morrisville; 2011.

inserted by FC2 system