Enfermagem Do Trabalho Faz O Que

Five Towns College - Oi pessoal! Eu tenho muita alegria hoje. Eu comprei um pequeno avião de alta velocidade. A aeronave é feita de acordo com o esquema de uma asa voadora. E basicamente, é um pouco assim super rápido avião turbojato que estou fazendo agora. Eu estou fazendo isso no momento. Honestamente, ainda não sei como vou lançá-lo. Porque, em primeiro lugar, é muito assustador. E em segundo lugar, não haverá chassis. E em terceiro lugar, nunca lancei tais aeronaves. É por isso que eu tenho procurado por diversão por muito tempo e Eu queria começar com um pequeno avião. De alguma forma, aconteceu que Vitalik chegou e disse que em nossa loja havia um avião assim há muito tempo. ninguém leva Portanto, pessoal, não vou deixar links na descrição, desde que acabei de comprar um avião em uma loja. E era, pode-se dizer, bens obsoletos. Ninguém tomou pobre. Mas aqui eu, assim que ouvi, imediatamente levei (comprei). Vamos ver o que temos na caixa. Tudo aqui parece ser bom, tudo parece ser difícil. Veja, não há loops. Absolutamente Então, dobrar será feito por por assim dizer, deformações deste lugar de espuma. Na verdade, eu tive um sonho de comprar apenas um pouco de diversão, porque a asa dos meus modelos enormes copiado da asa do funjador. Bem, a fuselagem é diferente. Mas aconteceu que eu comprei um modelo ligeiramente diferente da aeronave. Ela se parece com um funjador. Espero que também voe. Serva comprou separadamente. Existem adesivos aqui, que será útil para nós. Receberei todas as instruções, todos os pacotes agora. Agora vamos estudar e coletar tudo isso. Tubo de carbono fino muito leve. Não estou acostumada a colecionar modelos tão frágeis. Este corte a laser realizou alguns elementos de potência. Este é o controle de velocidade. 2s-3s, provavelmente usarei um regulador diferente, porque vou tentar começar nos 4s. Isto é, dando-lhe muito mais poder do que este regulador permite. Aqui é a fuselagem em si. Eu não sei como acontece, pessoal ... Um acidente ou não um acidente. Mas o avião ficou na loja por um tempo muito longo essencialmente um motor a jato. Porque este é um modelo com um impulsor. E aqui meu pequeno motor de turbojato é muito solicitado. Vamos ver, talvez um dia eu vou instalar algum tipo de motor a jato em um modelo tão pequeno de um avião. Até agora, tenho outra coisa em mente. Meus planos são aprender a voar em uma asa voadora. Como o avião é pequeno, de alta velocidade, ele voará muito rapidamente de mim. Isso é ótimo para treinamento. Como eu disse, um impulsor está incluído. Eu realmente gostei do impulsor. A maioria gostou da forma de lágrima carenagem do motor. Não só ele tem um cone aqui, também está se expandindo lá. Kok flui suavemente para o corpo e Acontece uma queda tão ideal. Não sei se os modelos ainda são vendidos por essa empresa, você pode google (encontrar no google). O modelo de fábrica anterior da aeronave, que eu revisei, foi há muito tempo descontinuado. Talvez seja o mesmo. Está escrito que o impulsor consome 31 ampères a 3s e 50 amp a 4s. Aqui está o impulsor abaixo de 4s, e eles colocam o regulador 3s. Como assim? É bom que eu tenha reguladores em 6s. 60 amperes, vou usá-los. Existem até três reguladores do grande quadrocóptero. Um quebrou no outono. Depois eu coloquei 4 em um controlador e ainda usar esse layout. Qualidade do impulsor feita. Eu gosto disso. Aqui está o motor instalado. Eu não vejo o nome da empresa do fabricante. Espero que tudo esteja equilibrado aqui. Pode ser visto que as lacunas são grandes. Qualidade eficiência não está além da fantasia será provável. E tudo bem. Para um vôo de treinamento, meus amigos farão. Nas instruções, vamos ver a ordem de montagem. Aqui, provavelmente, um aviso. Bem, isso é especificações do motor. Recomendado 3s ou 4s. Excelente, vamos ao armazém, pegamos a caixa e nós tomamos tal regulador. Ele é pesado. Mas ele vai lidar com todas as dificuldades. 6s a 60 amp. Eu amo as instruções. Eles me lembram da infância. Tudo em fotos. Toda a seqüência de montagem é indicada. Primeiro você precisa odiar "porcos" e empurrar colecionar. Ah, eu não gosto dessa coisa, dessa coisinha. Vamos começar, comprei dois servos de alta qualidade. Oi-tech. Servos digitais. Espero que voe longa e feliz. Por isso, decidi investir e comprar tal. Após o corte a laser, tudo é retirado perfeitamente. Eu não quero colocar esses "javalis". Eu tenho um raio de carbono quebrado de um quadrocopter de corrida. Você vê, eu já delineei esse detalhe e agora vou beber. Eu crio uma pequena cola epóxi. Isso é cola, pessoal. Este não é um epóxi tão líquido. Cola muito grossa e colas muito frias. Especialmente o carbono cola bem. Ele come. Estes são os "javalis" prontos para a colagem. Tração também modernizando. Em vez de tal plástico coloque a tração da bola. Eu acho que o avião vai se beneficiar disso. Eu não pude resistir e fortaleci a zona de montagem do "javali". É assim que parece agora. Agora ele não sai daqui. Será anexado com muita força e o torque será melhor transmitido para o elevon. Placa de carbono pesando gramas e meio. Eu costumo fazer discos de lixo, quando epóxi permanece. Eu apenas pego e dou forma à folha de carbono no vidro, ou em algum outro material onde você possa separar facilmente. Em seguida, você precisa colar os detalhes da fuselagem. Ao colar, geralmente não hesito em aplicar cola. Eu alinho os cantos com um quadrado. Talvez isso já seja demais, mas eu quero que seja exatamente. E agora assim: apenas pegue e conecte as metades. Não esquecendo a coisa mais importante - Cole o íman. Eu também gosto desse modelo, pessoal. Porque você vê, uma vez, e a fuselagem está pronta. Muito rapidamente tudo acaba. O modelo deve ser muito ousado e Eu preciso dela para treinar. Você não pode imediatamente interromper um registro de canal. Nós precisamos praticar um pouco. Apenas o avião é pequeno, é mal visível no céu e haverá alguma imitação quando nós voe para longe em um avião maior longe. Um pouco de fibra de carbono. Infelizmente, não é suficiente aqui. Mas ele é. Prosseguiu para colar a asa. Este é um assunto muito responsável. Eu empurro a asa, eu perdi tudo com cola. Cole por todos os lados. Então isso se fecha. O modelo da aeronave, embora não seja muito difícil de montar, mas requer grande precisão. Você precisa colar muita coisa de uma vez dos dois lados. Olha, eu nem colei as quilhas. Aqui estão as quilhas aqui. Quão pequenos eles são. Você precisa deixar este projeto até amanhã, para que tudo seque bem. Colado também tração. Imediatamente calculado em altura. Tudo parece estar bem. Nós removemos tudo desnecessário. Nós removemos todos os paus, adereços, fita adesiva (fita adesiva). Eu me pergunto como o lugar de colagem de spar foi revelado? Parece ser suave. Ao colar, esse lugar costumava ficar o tempo todo. Ou seja, inseri a espuma ali, mas ele queria sair todo o caminho de volta. Eu fiz tudo usando tecnologias de modelo. Aqui, além deste lugar, não vou mais fortalecer nada (fortalecer). Tudo será fácil. E vai lentamente para o pouso, o que é muito importante. É hora de dedicar um pouco de beleza. Comecei a ligar o impulsor e a primeira decepção surgiu. Havia vibes muito assustadoras, pessoal. Como equilibrar tal coisa? Este é um assunto bastante complicado, mas existe uma tecnologia. Passei balanceando, passei 30 minutos. Talvez 40 minutos. Qual é a tecnologia? Conectado ao poder. Agora dou velocidade até a ressonância aparecer. Ou seja, apenas uma vibração específica aparece. Então eu faço uma marca com um lápis. Você pode ver que o rótulo é claramente distinguível. Isto é, nas revoluções, é nessa direção que o eixo se dobra. Então O que fazer a seguir? Se o eixo se dobra aqui, então toda a massa está se acumulando aqui. Acumula precisamente no centro da região crescente. Ou seja, acontece há um desequilíbrio por aqui. Este lado é mais pesado. Por conseguinte, nos concentramos em onde moer. Acontece que você precisa esmagar a maioria de todos aqui e um pouquinho aqui, porque é nesse momento. Mas isso não é tudo. Como fazer tudo mais conveniente e melhor? Porque se nós moemos, então de repente o eixo é tão torto e tudo isso foi equilibrado, e tudo parecia estar em um ponto diferente ... Qualquer coisa pode ser ... Portanto, precisamos verificar novamente onde está o desequilíbrio. Eu fiz o cheque da seguinte maneira. Eu coloquei um ponto de ativador. E então com a minha cola favorita eu coloquei uma gota. Lá vai você. E de cima eu também ativo para que congele. Eu dou velocidade e Sinto com a mão quando ocorre ressonância e quão forte é a ressonância. Ressonância ocorreu quase no final do intervalo operacional. Ou seja, em altas velocidades e a mão vibrou muito muito. E com as gotas, ele se certificou de que essa ressonância se tornasse o menor possível. Eu descobri em que ponto, isto é, colei-o a diferentes lâminas, gotas diferentes, mais e mais e mais. Sentido se as vibrações são reduzidas, então ainda está pingando no mesmo lugar, adicionando. Mais tarde tudo isso com uma faca Eu desenterro e é isso esta cola não será. Bem, as próprias lâminas, no verso, porque se eu adicionar aqui, é difícil aqui. No lado inverso, também moo com uma faca, mais precisamente, com uma lâmina de faca. Desta maneira. Fez a moagem. Aqui, você pode ver, aqui eles são todos assim - Lâminas riscadas, não muito feias. Mas o ventilador está desequilibrado. Agora estou pegando essa coisa. Ou seja, precisamos de cola (lembre-se) para revelar onde temos um desequilíbrio. Você poderia equilibrá-los com cola, deixá-los. Mas eu não fiz porque não é muito bom, fica aqui. Se a cola cair, haverá novamente um desequilíbrio. Aqui, olhe, eles se separam facilmente. Nos últimos tempos, gotas de cola eram difíceis de separar. Isso é porque eu limpei muitas vezes, então raspado, re-aplicado. Como resultado, a cola começou a grudar bem. Pessoal, essa é uma pequena digressão sobre balanceamento de impulsores. Espero que isso ajude alguém. Espero poder explicar de forma acessível. Agora praticamente não há vibrações. Geralmente não há ressonância pronunciada. Se não houver vibração, os rolamentos durarão muito tempo. Caso contrário, os rolamentos voam instantaneamente, se não forem feitos. Bem, você pode instalar o motor no seu local de trabalho. Motores turbojato me disciplinam e Graças a eles, aprendi a fazer todas essas tecnologias de balanceamento doméstico. O balanceamento de bricolagem por método de seleção é obtido. Nós colamos algo Nós tentamos, nos sentimos. Claro, você precisa se sentir bem. Se melhorou, então estamos tentando adicionar algo mais ou menos a esse lugar. Se piorou, você precisa colá-lo em outro lugar. Aqui acabou 15 vezes equilibrado. O que não pode deixar de se alegrar. Eu não quero que o modelo do avião se balance quando você o lança. Sensações desagradáveis. Saldo, apenas saldo. Regulador soldado. Descobriu-se que não há absolutamente nenhum capacitor. Portanto, soldado. Eu acho que não será supérfluo. Eu tenho que admitir que cola epoxi EPP não é a melhor escolha. Mas infelizmente já gravei tudo, pessoal. Então ele descobriu que ela realmente não grudava. Portanto, agora eu colei com super-cola. Super cola cola tudo perfeitamente. Podemos dizer que cola bem. Aqui está uma experiência dessas, pessoal. Eu não achava que epóxi seria mal colado. Eu também queimei 2 carros servo por causa deste controlador. Algo está errado com o regulador. Originalmente começou a funcionar mas então ele começou a se mexer incompreensivelmente, arrancar o motor. E eventualmente foi queimado. Servos queimados. Eu não sei como isso pode ser? Eu tive que colocar outros servos e Eu enfio tudo agora. Essas coisas interessantes estão acontecendo. O que você pode fazer? Muitas vezes isso acontece muito. Eu tenho que refazer isso. Estou chateado. Por assim dizer, para onde ir. O impulsor principal é balanceado. O avião está pronto, aparafusei a tampa superior. Você já pode carregar as baterias e tentar voar. Eu trouxe as antenas assim - abaixo de 90 graus. Dispositivo leve irá funcionar. A asa se dobra. É muito interessante como ele vai voar. Pessoal, fomos ao campo, queremos verificar como o bebê voa. E, em geral, verifique se é tão difícil controlar a asa voadora. Veja, não há cauda e assim, por algum motivo, considera-se que é muito mais difícil gerenciar tal modelo, do que um avião comum com um layout convencional. Vamos colocar a bateria, ajustar o alinhamento. Eu marquei aqui círculo onde ela deveria estar. Ou seja, aqui o fabricante recomenda que haja um centro de gravidade do modelo. Enquanto sem bateria, ele não está aqui. Mas vamos instalá-lo agora. Aqui o imã se fecha. Está tudo bem, agora vamos colocar e tentar. Eu conectei o equipamento. Nós conectamos a bateria. Tudo começou normalmente. Lanterna ainda. Você pode tentar começar. Correr é assustador. Espere um momento. Venha. Quão bem ele voou. Geralmente apenas uma "arma". Só ele é pequeno. 0__0 o__0 Peço desculpas pelo pixel voador :) O avião é quase invisível. Provavelmente precisa reduzir o gás. E então voa para longe. Gás reduzido, agora estou voando bem baixo. Meus braços e pernas estão tremendo. Assustador. Dirigir é incomum. Devo dizer que não é controlado como um avião normal com cauda ou ICE, com planos de fluxo de ar. Nada é soprado aqui e modelo de avião voa de forma diferente. LLC Algo aconteceu com os caras do impulsor. Problemas. Eu não vejo isso. Ele pousou um avião, está tudo bem. Você viu? O motor parece estar fora de ordem, esse impulsor. É uma pena, mas é legal voar em um avião "a jato". Eu gostei. Eu estou girando. Em geral, tudo gira bem, nada está colado com força. Desligue a bateria. Lá está ela. Veja o que aconteceu? Apenas o eixo voou para fora. Como isso é chamado? Algo assim precisa ser consertado, pessoal. É necessário remover o impulsor. Você precisa pensar em comprar um novo se não conseguir subjugá-lo. Eu não aguentei, desmontei. Eu tirei a campainha. Pode ser visto que o ímã se rompeu. Se você colocar isso de volta, seria uma boa ideia? Ele vai ficar lá? E, provavelmente, haverá vibrações, porque eu não posso fornecer o equilíbrio. A causa da falha do motor é a falta de cortes no eixo e aperto fraco de um guzhon (dispositivo elétrico) que está aqui naquela abertura. Lá, sob o hexágono, gujon vermelho-quente (prendedores). Ele teve que entrar no buraco, em algum tipo de recesso no eixo. Então ele teria evitado, em primeiro lugar, a rotação sinos do motor em relação ao impulsor. E em segundo lugar, impediria o impulsor de voar para fora. Mas, por algum motivo, os fabricantes não se preocuparam em fazer isso. E tudo desmoronou. Você mesmo viu isso no primeiro voo. Vou tentar consertar, vou tentar colar esse imã. Eu tentarei continuar voando. O mais provável é que eu solicite simultaneamente um novo impulsor. Porque isso não é bom. E é isso pessoal. Infelizmente, apenas uma pequena sessão de treinamento aconteceu. Eu continuarei fazendo isso. Prepararei minhas habilidades para administrar uma grande aeronave de alta velocidade a jato. Para quem foi interessante, inscreva-se no canal. Vejo vocês de novo. Igor Negoda..

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Muriaé:

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