Exemplo De Artigo Cientifico Pronto Doc

Parsons School of Design - Hello everyone, this is another episode from Mestre-Cervejeiro.com Today we're in Bäcker Brewery with Pete Slosberg He is going to be our first international guest. I'm here for the South Beer Cup, Pete was also a judge on this competition. And today we're inside Bäcker Brewery. In a few moments there will be a dinner with Sean Paxton (Homebrew Chef) Paired with Bäcker beers Pete, você poderia contar para o nosso público um pouco sobre a sua história? Claro! Antes de tudo devo dizer que é maravilhoso estar aqui na Bäcker Eu já estive no Brasil diversas vezes, e a Bravo Imperial Porter maturada com amburana É como uma coisa mágica que me aconteceu, eu nunca experimentei uma cerveja como essa Essa cerveja é feita com amburana? Sim, é maturada em barris de amburana E o sabor... eu nunca havia experimentado amburana Então sempre que eu falo sobre cervejas brasileiras no Estados Unidos Essa é uma das cervejas sobre as quais eu adoro falar Você acha que isso faz parte da identidade cervejeira brasileira? Com certeza! Quando eu venho para cá, seja Brasil, Argentina ou Chile Eu sempre falo para os cervejeiros que não copiem cervejas alemãs, inglesas, americanas... Que façam do jeito deles E no Brasil há tantos ingredientes ótimos... Vocês devem usá-los e mostrar o que podem fazer Você fez na... eu acho... Terça-feira! Uma cerveja com a... Falke? Sim E foi feita com pequi? Sim, eu acho que foi uma variação de IPA com pequi E o que você achou dessa fruta com cerveja? Eu não sabia o que era! Nós usamos a fruta, e também a castanha que fica dentro da fruta. Ambas entraram. E vocês imaginaram que ficaria com um perfil mais cítrico? É um perfil único de fruta E a castanha... Você sente a castanha na cerveja também Ficou tão única, eu gostei disso também Eu acho genial que os cervejeiros brasileiros estejam fazendo esse tipo de coisa Legal! Então, de volta sobre a minha história Eu... é meio louco, mas... ...eu não tomava cerveja até meus 29 anos Eu odiava as cervejas americanas Certo E... eu aprendi a fazer cerveja em casa com 29 anos E quando eu experimentei a minha primeira cerveja caseira provavelmente era horrível Mas quando eu tomei, o gosto era tão melhor que as cervejas industriais americanas Que eu me dei conta que eu gosto de cerveja pela primeira vez! E eu não sabia porque eu preferia cerveja caseira a cervejas de grandes cervejarias E... no final das contas... ...quando eu era criança, eu gostava de um doce americano que era feito com malte Quando eu senti o gosto do malte na cerveja, isso me lembrou do doce de quando eu era criança Então eu entrei na cerveja assim E me perguntava por que eu achava horrível o sabor das cervejas massificadas Ao contrário das cervejas das microcervejarias Era porque as grandes cervejarias aqui, assim como no mundo todo Usavam arroz e milho para tirar o sabor do malte As pessoas dizem que você revolucionou o mercado americano Eu não fui o primeiro A primeira microcervejaria surgiu em 1977 Eu criei a minha empresa em 1986 Mas só haviam... talvez... 15 outras microcervejarias Mas o que nós queríamos fazer era produzir cervejas excelentes E nós ganhamos várias cervejas de ouro Mas nós também queríamos fazer com que a empresa -- -- e qual foi a primeira cerveja que vocês fizeram? Era uma cerveja chamada Pete's Wicked Ale Ah sim, eu vi alguns comerciais na TV! Sim! A minha cerveja favorita na época era uma cerveja inglesa chamada Samuel Smith's Nut Brown Ale E nós tentamos copiá-la Eu tentei copiá-la 4 vezes e todas as 4 fracassaram Mas o 4º fracasso ficou melhor! Então eu pensei: "vou ficar com esse fracasso" E assim nasceu a Wicked Ale Muito legal Mas o que queríamos fazer com a empresa era fazer cervejas excelentes Mas com um viés de branding e marketing que mostrasse que tínhamos senso de humor e atitude Então como era uma Brown Ale Nós poderíamos ter chamado de Pete's Ale, como outras cervejarias Ou Pete's Brown Ale Mas isso é sem graça! Quem liga para um nome assim? Então ficou Pete's "Wicked" Ale Então queríamos um adjetivo que fizesse as pessoas pensar a respeito E nós ouvimos um comediante em uma rádio de San Francisco Usar a palavra "wicked" nas suas piadas E pensamos: "Isso é ótimo!" Porque, nos EUA, "wicked" normalmente significa algo ruim É horrível, é perverso Mas em muitas partes do país, significa o oposto, é algo ótimo! Então quando as pessoas viam isso na prateleira e liam a palavra Elas tinham que pegar a garrafa e ler mais a respeito E isso é muito importante para qualquer novo cervejeiro querendo lançar uma cerveja Uma coisa é fazê-la na fábrica Outra coisa é expô-la na prateleira com 20, 30, 100 outras cervejas Por que o consumidor vai olhar para a sua cerveja, e não para a outra? E isso funciona O nome e o rótulo são cruciais E qual foi a segunda cerveja? A segunda cerveja que fizemos Foi uma Lager Mas não foi bem-sucedida Então fomos adiante com um tipo mais próximo de uma Pilsner E a partir daí fomos adicionando cervejas Mas não fizemos isso muito rapidamente Queríamos nos concentrar em uma cerveja, a Brown Ale, antes E depois você vendeu a cervejaria? Nós a vendemos depois de muitos anos Uma das coisas em que acreditávamos e que ajudou a empesa a crescer Foi que a maioria das cervejarias acha que a sua cerveja é a melhor do mundo E se venderá sozinha Nós investimos em nossa equipe de vendas E era importante para nós termos contato com pessoas em nossa cidade e em outras cidades Pois se você depende do varejista, ele não está nem aí para você Mas com uma equipe de vendas, você é capaz de crescer mais rapidamente Então... nós crescemos nos primeiros 10 anos Nós crescemos mais de 100%... Mais de 100% ao ano por 10 anos Mais do que duplicando de tamanho a cada ano Então era muito legal ter ótimas cervejas com premiações Mas também vender bem Mas eu também percebi -- Sure buddy, thank you Após alguns anos Viajando pelo país apoiando a Pete's Brewing Co. Eu entrava em um bar sabendo que eles vendiam a minha cerveja O distribuidor dizia para entrar lá e agradecer Então eu entrava e... sem me identificar Eu me sentava, o garçom me trazia o cardápio Ele me perguntava o que eu queria tomar, e eu respondia "Quero uma cerveja, o que vocês tem?" E os garçons, no país inteiro respondiam que eles tinham Budweiser, Miller e Coor's Mas nunca diziam que tinham a Pete's apesar dela estar disponível E eu ficava muito chateado "Por que a minha cerveja está aqui, se eles não a oferecem?" E eu tomei conhecimento da informação mais incrível Que era, principalmente nos EUA Nos EUA, a gorjeta é tipicamente 15% Aqui é 10%? Sim, aqui é 10% Então o que eu aprendi foi que... ...os garçons querem ganhar gorjetas maiores Para vender a sua cerveja? Não! Eles só querem ganhar mais dinheiro Mas eles não querem parecer ignorantes Então o que eu descobri foi que eles não tinham que explicar o que era a Bud, Miller ou Coor's Mas se eles falassem que tinham a Pete's Wicked Ale Eu falaria que nunca ouvi falar, perguntaria como ela é Eles não tinham informação para descrever as cervejas artesanais Entendi Então foi a maior revelação -- -- is the audio ok? Então a maior revelação na minha mente foi que nós passamos tanto tempo criando uma empresa, uma cerveja, uma marca, vendê-la E o vendedor final nem a mencionava Então o que você -- -- eu mudei o que eu fiz Eu decidi que o mais importante no momento não era promover a Pete's Brewing Co. mas promover a educação em cervejas artesanais por todas as microcervejarias E em que ano foi isso? Isso foi em 1991 ou 1992 Então, certa vez eu acordei no meio da noite E tive uma ideia Tive uma ideia para um quadro de cerveja, algo visual Sim, eu vi isso E com isso, eu poderia transformar qualquer um em um especialista em cervejas em menos de 10 minutos Então eu viajei pelo país inteiro educando atacadistas, varejistas -- -- posso compartilhar este quadro com o pessoal? Com certeza! E você consegue encontrá-lo na internet procurando "Pete's Landscape of Beer" E eu mencionei antes que queríamos fazer as coisas com senso de humor Nós fizemos camisetas com o quadro de cervejas Mas ao invés de fazer o quadro assim Nós o viramos de ponta-cabeça Por que? Porque queríamos que as pessoas o vissem Se estivesse normal, as pessoas não prestariam atenção De ponta-cabeça, elas percebiam "Está de ponta-cabeça!" E nós dizíamos.... não, nós queríamos que ficasse assim E as pessoas perguntavam o porquê E nossa resposta era que se eu estivesse em um bar, bebendo uma cerveja E surge uma questão sobre cerveja eu posso simplesmente olhar para baixo e ver a resposta E funcionou? Foi mágico! O que aconteceu foi que... Distribuidores, atacadistas, varejistas e consumidores gostavam que nós estávamos os educando Mas no quadro nós tínhamos cervejas de todos, não apenas as nossas E as pessoas valorizavam isso Nós temos uma frase em inglês: "A rising tide raises all ships" Eu acreditava que Se nós conseguíssemos ensinar as pessoas sobre todas as cervejas artesanais Todos ganham Então você dá início a uma cultura da cerveja Sim Então eu comecei isso em 1991, 1992 e continuei fazendo isso sempre E em 1998 nós chegamos a um tamanho considerável como empresa Nós chegamos a 500.000 Hectolitros Eu acho que é... 500... Ah! Hectolitros! Isso fica... 5 milhões de Litros 50 50 milhões de Litros? Sim E então uma empresa do Texas nos comprou Certo Depois... você mudou a indústria do chocolate! Depois... um famoso cervejeiro belga chamado Pierre Cellis que trouxe de volta a cerveja branca (Witbier) nos anos 1960 ela havia quase desaparecido Eu me tornei amigo de Pierre E ele me convidou para visitá-lo na Bélgica E quando eu parei com a cerveja eu tinha tempo, então fui visitá-lo e toda cidade e vilarejo que visitávamos tinha excelentes cervejas mas também excelente chocolate E eu pensei: "O chocolate nos EUA é horrível" "Por que é horrível em comparação com o chocolate europeu?" Eu estudei sobre chocolate, fiz cursos E fundei uma empresa no ramo de chocolate Legal! Então nós tentamos fazer -- -- Sensacional! -- -- pro chocolate artesanal o que fizemos para a cerveja artesanal Certo Everyone, we're going to take a short break This is the end of our first episode We'll be back with our second episode, with Pete To talk a little bit about the South Beer Cup and taste these beers Thanks, and we'll be right back!.

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Parnaíba:

Jade Beard, Tioga: Wagner College, Staten Island. Ananindeua: New York Theological Seminary; 2017.

Autumn Keith, Ontario. Angra dos Reis: School for Social Research; 2018.

Shannon Pearson, New Street zip 10004. Nova Friburgo: Dominican College; 2015.

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