Trabalho Sobre Redes Sociais Facebook

Baruch College - Então isso é o conceito de E-commerce One Page. Essa é a primeira dica que eu quero falar com você. As outras quatro dicas são mais rápidas, e como eu já disse antes, elas gravitam ao redor dessa página aqui. A segunda dica é, produto. Escolha produtos de ação rápida, produtos que a pessoa não precise consultar outras pessoas para comprar. Algo em até R$150, R$200 no máximo R$300, porque daí a pessoa pode comprar no emocional. Um vídeo bem feito, um depoimento bem colocado, você vai colocar textos de características do produto, textos persuasivos mostrando os benefícios desse produto, entendeu? Explorando as dores de não ter aquele produto, dando um forte desconto ou mostrando benefício de comprar o kit. Então a pessoa pode tirar o cartão na hora e pagar. Na hora, sem consultar pai, mãe, esposo, esposa, filho, filha, na hora. E você coloca uma garantia, coloca uma garantia, satisfação garantida ou dinheiro de volta em até sete dias, que é o que a lei te fala. Ou em até 30 dias caso você queira ser um pouco mais agressivo, e vai vender mais neste caso. Então escolha produtos assim que tenha um apelo emocional grande e não seja muito caro pra você ter muita conversão. Funciona com produtos caros também, tá, mas daí você tem que colocar um pouquinho mais de esforço e mais energia. Vamos primeiro no básico pra você você já começar a vender. Agora é o seguinte, terceira dica anúncios, anúncios você tem que levar gente para essa página porque senão quem vai lá você monta uma página na internet chegou a montar uma loja no meio do deserto ninguém vai lá e como você vai fazer as pessoas irem lá o primeiro vai começar a divulgar a divulgar nas redes sociais e tudo mais agora depois de um tempo curto as visitas acabam organicamente nas suas redes sociais então você vai impulsionar você vai pagar para distribuir e aqui a sacada é segmentação cuide da segmentação o que é isso todas as redes sociais elas se dão formas de segmentar de separar a quem você quer anunciar sabia que por exemplo no google você pode anunciar especificamente para uma região para o cep para uma região e um raio de 100 km 50 quilômetros 30 quilômetros você tem como segmentar no facebook você segmento por interesse do segmento obviamente homem-mulher idade região onde mora idioma mas você pode segmentar por interesse também você coloca aos interesses que é tem a ver com esse é seu produto tá no instagram também no instagram você vai trabalhar com fotos mais bonitas que é uma rede social que prioriza um pouco mais isso tá então cada rede social tem um jeito de você anunciar no youtube obviamente você vai trabalhar com vídeos você pode trabalhar com vídeos mais longos e tudo mais mas pensa essencialmente google eo youtube facebook instagram pra começar não preciso conversar com todos começam com aquele que você entende que a sua platéia está mais ali com a que o seu público alvo está mais ali pra você de fato é já começar engaja galera e vender faz os anúncios coloca uma grana e mandar as pessoas para hoje para sua página online que o destino então você vale mostra o produto mostra os benefícios do produto pode ser bem criativa e nesses anúncios e manda pra página na página já vai ter quarta dica você cuide das métricas a internet é uma bênção e uma maldição é uma bênção que você pode segmentar e usar a estratégia raio laser para focar e é uma maldição se você não cuidar disso você vai derreter dinheiro e não vai ter retorno descubra se você já derreteu dinheiro não teve retorno que você não viu esse vídeo antes mas agora você estava havendo então vai melhorar cuide das métricas quais são as métricas principais quais são os números principais que você deve olhar em relação a esse projeto e comece um peixe primeiro quantas pessoas estão vendo os seus anúncios segundo quantas pessoas estão clicando nos seus anúncios é um funil você vai afunilando até a compra terceiro quanto as pessoas estão chegando na página que a gente vai construir o e comerce lampejo quarto quantas pessoas estão clicando no botão 5 quantas pessoas estão finalizando a compra então você vai lá ó x mil pessoas estão vendo os vídeos tantas pessoas estão clicando tantas pessoas estão chegando na a página tantas pessoas estão clicando no botão tantas pessoas estão comprando e aí você vai trabalhando para melhorar essas métricas né de repente a pessoa tá chegando na página clicando muda a cor do botão muda a velocidade da página de repente sei lá muita gente está clicando mas nunca finalizando a compra então faz um check out melhor o check-out mais rápido coloca um benefício extra no seu check out né então você vai conversando com a pessoa vai ter uma conversa com ela ao longo da navegação dela nas suas redes e nos seus domínios nos seus contatos beleza bom quem tem a última dica já tá cansado aqui é a quinta e última dica qualquer país que citou falando tanto né é verdade quer dizer às vezes não é mentira não esqueceram a quinta e última dica é faça anúncios de remarketing você já é ouvir essa palavra remarketing retarde tim o que é isso isso é aquela aqueles anúncios que ficam é mó aparecendo para você depois que você visita uma determinada página você já reparou que de repente estava num conversando com um amigo com uma amiga sobre um determinado produto ou segundo determinado segmento será uma maquiagem um carro um produto para casa uma decoração e daí você vai numa rede social clica naquela de coração você vai numa loja no google e visita uma loja é onde tem o preço daquele produto que você quer percebe que até então às vezes você nunca recebeu um anúncio daquela loja nas suas redes sociais mas imediatamente após clicar durante alguns dias você passar ver aquele produto em tudo quanto é lugar que você visita no instagram no facebook no youtube no uol em tudo quanto é lugar está visitando aquele produto está te perseguindo a gente até hoje esse tema é um termo pesado apple não está me perseguindo que quer que que é isso é marketing isso quer dizer que quando você se demonstrou interesse em uma determinada página ali existe um código que identificou o seu dispositivo o seu celular o seu computador e aí você pode programar o sepahan quem anunciou no programa para mostrar outros anúncios para você durante um certo período de tempo porque obviamente ela entende que você está interessado bem faça remarketing com o seu cliente agora o que a sacada do remate só que é muito simples eu te falei a sacada é faça remate diferente de acordo com o nível que ele está esse funil que isso quer dizer isso quer dizer pra você não contar a mesma piada você gosta de ouvir a mesma piada duas vezes três vezes às vezes a pessoa chega pode contar piadas lá já houve então fica sem graça que era contada duas vezes é sem graça anúncio visto duas vezes também fica sem graça então você faz o seguinte ó a pessoa apareceu na sua página e não foi para o check out então você mostra um anúncio para ela diferente daquele primeiro aquele primeiro estava chamando para a página agora ela já visitou não comprou mostram segundo anúncio você pode mostrar o segundo anúncio colocando mais benefícios certo é algo diferente do que ela viu no primeiro e para a pessoa que como o botão foi para o check-out de pagamento e não comprou então você faz anúncio específico os sistemas hoje tem como é bloquear os anúncios anteriores e mostrar o anúncio específico a que ele retorne à sua compra são necessárias seu produto estava esperando frete grátis garantindo desconto do seu kit garantido para compras hoje até a meia noite e você programa esses anúncios pra selar a mostrar mais 12 357 dias aí de acordo com a sua estratégia lembrando que os anúncios de remate eles são bem mais baratos do que os anúncios de marketing geralmente néné marketing o primeiro remarketing é o segundo terceiro quarto anúncio que você faz uau falei bastante de um vídeo mais longo aqui do que eu esperava uau uau bem mas van que esperava mas enfim se você chegou até o final parabéns você está muito interessado em vender mais espero que você agora implante essas dicas e comenta aqui em baixo o que você achou que você pode complementar para os outros usuários e agora no final do vídeo que chegou aqui eu já estou bem confortável para pedir pra você faça e tudo tem que fazer essa parada clica faz um comentário já falei você compartilha esse vídeo e manda pra alguém que também está precisando e é isso tranquilo eu sou rodrigo giraldelli gente trabalha com importação hoje eu falei de vendas mas se você quiser importar esse produto que você vai ver no seu começo em um lampejo da china o brasil a gente pode muito te ajudar clique no botão abra o atendimento com a gente vamos cortar a bola importar produtos com lucratividade muito boa para vender na internet no seu oi como fronteira aqui no brasil leva então é isso um forte abraço e até à próxima champions.

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São José do Rio Preto:

Oliver Nash, Ulster: Aaron Copland School of Music. Senador Canedo: Manhattan College, The Bronx; 2013.

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