Introducao De Relatorio De Estagio Supervisionado De Enfermagem

Mercy College (New York) - eu sou o vídeo maker ou seja produtora de vídeos desde 2015 mas a maior parte da minha carreira profissional foi como sendo a apresentadora de vários formatos mas principalmente de programas de varejo no dia a dia era enlouquecedor quem fez varejo sabe como é que a gente saia com o nosso cinegrafista 8 horas da manhã a produtora e rodava no meu caso abc inteiro região do abc paulista são bernardo diadema mauá santo andré são caetano também e gravando várias lojas durante o dia inteiro então eu gravava clientes desde sei lá lingerie passando por moda feminina masculina lojas de veículos e imóveis casamento tudo era muito desafiador entre outras coisas muito cansativo também mas a experiência foi maravilhosa tudo que eu tenho hoje em relação ao roteiro por exemplo modelos comerciais como vender produtos e serviços nos vídeos eu aprendi trabalhando com isso porque eu chegava no cliente quando era a estréia desse cliente e eu tenho que inventar na hora eu tinha que entender esse cliente todinho como se eu fosse trabalhar como vendedora sabe entender esse cliente para poder vender isso no vídeo no mesmo dia em que ia gravar depois como hoje tem bastante tempo não era gravar na hora videozinhos curtinhos de um minutinho minuto e meio no máximo então olha a experiência que eu tive eu trabalhei mais ou menos com isso os 10 anos então nesse vídeo quero compartilhar com vocês várias ferramentas técnicas reflexões sobre como é se vender para uma câmera se vender no vídeo diferentemente de se vender para um cliente vem definir se produz quando falo se vender é vender o que a gente vende tá entendam isso quais são as técnicas ferramentas tudo o que eu aprendi nessa mais de uma década aí como apresentadora de programa de varejo também como produtora de conteúdo digital que são coisas diferentes mas que se interligam bastante então fica comigo até o final vou dar um desafio pra você quero ver se você topa você vai aprender muito chegaram fica com um galera linda olha só vender pra uma câmera é consideravelmente diferente do que vender tete a tete com o cliente isso porque a gente nós não temos as respostas do seu cliente ou da sua cliente ali naquele momento na hora da venda na hora de uma reunião presencial você não tem uma coisa que é fundamental na hora de vender um produto ou serviço que são as objeções da sua pessoa quente você não tem os olhares você não tem respostas você não tem as reações à sua pessoa que ele é quando a gente treina para ser vendedora ou para ser vendedor a gente se baseia muito muito muito nessa leitura na leitura do comportamento da nossa pessoa cliente o que ela está vestindo como ela se move que ela está usando ou não maquiagem como ela se veste principalmente em que contexto que essa venda está acontecendo scianna na empresa delas e se essa empresa enorme tudo isso acaba dando pra gente que é vendedor revendedora muitas pistas para criar os nossos argumentos de venda além dos que a gente já carrega na mala linha quando a gente vai na reunião e é por causa desse estudo que a gente faz esse estudo prévio que a gente faz da nossa pessoa cliente da empresa juntamente com essas respostas que a gente obtém na hora da reunião é que a gente estrutura que a gente cria o nosso chamado feeling de emenda né que eu chamo também de intuição que nada mais é do que uma leitura apurada do comportamento médio digamos assim das nossas pessoas clientes das pessoas que a gente atende ao longo da nossa carreira como vendedor como vendedora bom então na hora da gente vender pelo vídeo seja ele em todos os formatos disponíveis que a gente tem hoje stories lives vídeos gravados e publicados pelo youtube pelo facebook a gente infelizmente não tem essas respostas tão importantes na hora de uma venda houve né e é por isso e aí que está o pulo do gato que a gente precisa antevê as objeções os pensamentos essas respostas que eu acabei de falar as possíveis reações e muito mais e como é que a gente faz isso carol estudando com ainda mais afinco e pesquisa a nossa pessoa cliente que nem a gente faz antes de ir para uma reunião presencial dar trabalho nunca para tem que fazer sempre tem que perguntar pra elas sempre do que elas precisam criar essa empatia você precisa se colocar no lugar dessa pessoa muito como se você fosse ela comprando como se você fosse ela assistindo aos vídeos consumindo conteúdo digital quando a gente faz um vídeo a gente precisa se colocar no lugar da pessoa a ponto de tentar adivinhar o que ela está pensando quando a gente diz algo por exemplo quando eu fiz essa pergunta aqui ó e como é que a gente faz isso carol eu como conheço mais ou menos aí a minha audiência conheci você que está assistindo eu mais ou menos imaginei que quando dessa informação anterior a essa pergunta você automaticamente nessa cabecinha e ia fazer essa pergunta eu dei uma informação x e depois você pensou ah tá beleza faz sentido mas que como é que eu faço isso na prática deu pra entender gente isso tudo é bastante importante esse exercício de imaginar um diálogo entre você ea pessoa está assistindo porque de fato a hora que a gente assiste a alguma coisa a gente está criando uma selton que a gente está conversando com a gente mesmo na verdade com a gente mesmo né é com a pessoa tá falando olha no vídeo então sim não é um monólogo daquela pessoa a gente está conversando mentalmente ainda que a gente não perceba preste muita atenção nisso a pessoa está tendo um diálogo interno enquanto assiste aos nossos vídeos você precisa tentar participar desse diálogo sacou então agora queridos e queridas eu quero propor um desafio prático para você sair de si vídeo com alguma coisa concreta para você fazer na vida bora lá você vai escrever três possíveis objeções das suas pessoas clientes e criar bons argumentos para cada uma delas se você quiser você pode escrever essas objeções e esses possíveis argumentos aqui ó no campo dos comentários aproveita que eu vou dar consultoria pra todo mundo se inscrever aqui eu prometo espero que esse vídeo bomb então aproveita uma vendedora nata em rata aproveita sua promotoria pessoal que eu vou dar para os seus argumentos traz objeções das suas pessoas cliente então escreve aqui mas se você não quiser escrever aqui não tem problema escreve pra você e aí o que vai fazer depois criar vídeos isso mesmo vídeos pra você contra atacar pra você combater essas objeções beleza em outras palavras o que você vai fazer é um roteiro essas objeções e o argumento para essas objeções cria-se um roteiro um roteiro bastante persuasivo para você criar esse vídeo ou alguns vídeos ver aí como você vai fazer para combater essas objeções e ainda por cima vender para seus clientes no local e é isso minha gente espero vocês tenham gostado mesmo eu adoro esse assunto de vender para os vídeos vender pra câmera comenta que faz o desafio se inscreve nesse canal aciona o caminho da une para mim eu preciso crescer quanto mais eu cresço mais eu venho dar 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Mauá:

Rebecca Elmers, Montgomery: Icahn School of Medicine at Mount Sinai. Vitória da Conquista: Daemen College, Amherst; 2020.

Wilma Blevins, Otsego. Volta Redonda: White Plains campus; 2016.

Ana Willis, 11st Street, West zip 10011. Maricá: State University of New York at Fredonia; 2008.

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