Curso Astrologia Lima

Midtown Manhattan campus - coloque-o conrado adolpho criador do método 8 peixe de alavancagem de empresas e esse vídeo não respondeu à pergunta que muitos empresários se fazem que é melhor investir em comunicação online ou em comunicação offline nenhum dos dois exatamente 12 melhor pra você investir em comunicação um fim lá e falei falei errado para como assim offline conrado se deve confundir offline exatamente óbvio que é um flagelo online e offline ao mesmo tempo eu vou falar porque primeiro você pega um celular para que o celular ou celular aqui ele online ou offline bom ele parece bem offline é bem o flamengo agora será que ele é um não há porque aqui dentro é online que dentro de um ano mas aqui por fora ele é offline que estranho né ele é um fly não existe mais online e offline eu falo isso não tem mais marketing online marketing o filé marketing marketing digital hoje é marketing não tem mais a diferença porque em todos os lugares a arena do mercado hoje é isso aqui é aqui que você tem o o campo de batalha no mercado no celular e o celular no bolso do consumidor que é o bolso do consumidor isso é excelente pra você desde que você saiba brigar nesse campo de batalha que ia o celular é um flyer porque assim online mas ele é online também é bom explicar melhor isso do online você consegue amor texto é importante no não quer outras coisas vão se juntar se também é importante no online você consegue escalá-la e lucratividade escala e lucratividade mas é no offline que você vende tão comum alguns empresários falam para mim o seguinte conrado é mais pra que eu vou usar marketing digital os meus clientes não compram pela internet tudo bem nos meus muitos também não compra na internet de várias empresas que aumentou também maioria compra pela internet não são e commerces nossa empresa e todos digitais é custo a concurso para que o suplemento canino e por aí vai um complô internet porém a iacc bem é que o búlgaro porém eles são influenciados pela internet vou dar um exemplo digamos que você esteja procurando um produto x qualquer e aí você acha produto só que você fica com uma pulga atrás da orelha não se resolve no google digital da marca do produto para saber se isto é bom mesmo não e você vai lá e joga no google e você descobre o seguinte você digita marca do produto primeiro resultado que vem é reclameaqui produto picareta não entrega aquilo que promete billboard descascando a margarida quer dizer que está acontecendo você está sendo influenciado brutalmente por aquele link do reclame aqui então você como o consumidor olha pra que ele fala nossa eu não vou comprar produtos de higiene e um quer dizer não é minha segunda pela internet podia ser compra na loja física porém quando vê o reclame aqui o que aconteceu que você foi influenciada não comprar ou então digamos que você digite a marca do produto e o que você descobre os primeiros resultados são vídeos do youtube o google a chave de outubro é ali na busca natural mas busca orgânica você acha vídeo no youtube com vários depoimentos de clientes satisfeitos e vários já tem 150 depoimentos de clientes satisfeitos falando maravilhas do produto mostrando o que produto feito na casa dele com o corpo dele com ele no cachorro dele sei lá então tá lá depoimento com prova concreta com tudo então isso daí faz com que você seja influenciado a comprar o produto então a internet ela não serve pra vender talvez 0.1 por cento da internet é pra vender talvez se tanto mas os outros 99 enquanto 9% é pra influenciar a venda influenciar o seu consumidor a comprar de você imagina que você tem a sua marca primeira mas o google vai no google e digitar o nome da sua marca o seu nome o nome do seu produto e ver o que aparece na primeira página dependendo do que aparecer e vai na busca anônima do chrome tá pra você não ou não ficar com a tua música tendenciosa tendence ada tendenciosa bom pelo com tendências diferentes um viés não enviesada pelas suas últimas buscas legal então que o google vai guardar o teu o estoque vai te jogar na mesma folha então o que você vai fazer você vai influenciar os seus consumidores por meio da internet só que aí está só que lembro que eu falei que a internet aumenta a lucratividade escala ou seja você aumentar sua lucratividade quando você compra o seu cliente mais barato como a 5 lado aí como eu como o preço mais barato eu como cliente ele que cuida de mim calma calma aí funciona o seguinte quando você culpa quando você faz um anúncio por exemplo você está comprando cliente digamos que faz um anúncio de mil reais uma parte de uma revista eu acho e aí você trouxe um cliente com que gostou esse cliente mil reais se você não se dos clientes quanto custou cada cliente que acha se você trouxe dez clientes quanto custou cada cliente r$100 por que você gastou mil reais num anúncio e aquele anúncio gerou 10 clientes em reais cada cliente simples assim então existe uma coisa chamada custo por aquisição só que um anúncio de revista o custo para aquisição de uma mídia offline ela é muito alta esse custo porque porque tem um papel tem a impressão tem a distribuição tem um monte de custos que você paga àquela conta quando você vai para o online que ao serviço você faz o teu anúncio no facebook o facebook pode ter quantas páginas você quiser colocar anúncios ou seja não tem ali nós tem um custo da empresa mas ele incluído globalmente então é muito barato você fazer um anúncio no google o facebook ou seja você tem um custo por aquisição menor o com mil reais no facebook meu amigo mas o estrago um estrago com weslley vista eu faço anúncio zinho de pé de página 15 por que então você tem um custo por aquisição menor se você tem um custo por aquisição menor obviamente você gastar menos para conseguir um cliente logo você tem maior margem isso garante a sua lucratividade na outra coisa escala nunca atividades carro que você escala de influência então quando você cria um conteúdo negativo e mentais matando objeções valorizando o produto e você coloca pra muita gente que a internet escala para muita gente o que acontece é que você escala a sua influência se você escala sua influência você chegue mais gente de maneira mais lucrativa agora onde as pessoas vão comprar offline se você foi uma imobiliária por exemplo se você for uma pet shop se você for uma escola se você for um supermercado se você for um médico se você foi um code etc as pessoas vão comprar o office online de você talvez mas tenho que ir até o estabelecimento vez você tem que ir até elas então tira e começo da jogada não pegar empresas off line ela vai comprar de você offline porque ela foi convencida online e a um custo muito baixo o teu cuja aquisição foi muito baixo é por isso que o modelo um fellini onde você consegue o cliente muito mais clientes - mais barata no online e você vende pra ele no offline no final você vai fazer exatamente aquilo que você já faz se eu tenho um negócio se você já tem um negócio você já vendi você já tem o teu funilzinho de vendas você sabe como vender ao cliente chega aqui eu falo isso apresentar o produto pode melhorar sempre pode mais se você tem uma empresa que existe está lá está de pé aos trancos e barrancos que seja votado de pé você vende você já faz o processo o que você precisa agora é diminuir o custo de aquisição de clientes e atrair mais clientes e com isso você vai aumentar sua receita e vai aumentar sua lucratividade que está gastando menos para conseguir um cliente então modelo online é onde você gastar menos para atrair muito mais clientes e ao mesmo tempo você continuar fazendo o que você faz com que a venda offline com isso você consegue receita no online lucratividade online em escala para muita gente isso que eu falo que o modelo é bonfim lá e manda não é online e nem offline e online é assim você consegue aumentar muito a receita e lucratividade do seu negócio não adianta só ter receita e sua lucratividade das empresas em lugo e robinho empresa com isso você consegue de fato aumentar o resultado do seu negócio pelo meio um fla em uma estratégia um filé porque no fim do vídeo você gostou desse vídeo compartilha boto link no youtube e zap manhã com seus amigos para quem precisava escutar sobre isso tudo bem que se você quiser saber mais táticas mais teorias e para não só teoria mas principalmente prática de como alavancar o seu negócio de um boom no seu negócio pode não ficar muito muito muito maior e aumentou muitas empresas de pet shop à custa concursos de empregos suplementos a cabo por aí vai muitas empresas ea ew o que o filho pra elas como escalar que você pode fazer valer a inversão muito peixe como o evento de três dias que é o maior hoje é o maior treinamento de marketing digital e vendas do brasil do brasil maior treinamento de marketing digital e vendas do brasil imensa 8 peixe vai lá milhares de empresários 50 anos de conteúdo faz sete anos que estou ensinando empresários alavancar empresas com certeza que você vai adorar mais informações entre 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Gordon Crossman, Sullivan. Barra Mansa: Crane School of Music; 2009.

Jane Rich, Mc Nally Plaza zip 10033. Bragança: Aaron Copland School of Music; 2019.

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