Curso De Irata Rj Valor

Evangelical Christian - olá pessoal tudo bem com vocês? mais um vídeo para o canal se você é novo aqui se inscreva no canal e deixem seu like vamos fazer um corte militar vamos usar a máquina um e máquina dois lembrando que não pode subir muito aqui com a máquina para não dificultar quando for fazer o disfarce bom pessoal penteá todo o cabelo do cliente aqui vamos usar a máquina dois não se preocupe em passar a máquina porque não tem como errar a máquina corta tudo por igual vamos tirar... ... a diferencia de uma máquina para a outra para igualar e fazer o disfarce vou usar o pente um e meio esse pente e adaptado foi eu mesmo que fiz lembrando que esse pente não vai ser o suficiente para fazer o disfarce vou utilizar a máquina um novamente para tirar essa marca aqui mias eu não vou força tanto a máquina aqui e quando for subir com a máquina aqui vai ser só onde estar essa marcação aqui quando subir aqui vou fazer com que ela não penetre tanto no cabelo deixando ela subir bem de leve porque se eu força muito a máquina ela vai fazer outra marcação aqui vou usar o pente que usei aqui para fazer o disfarce o adaptado que falei que é a um e meio vou regular aqui para deixa no mais alto para tirar a diferencia da dois vamos fazer o cantinho rapidinho sempre esticar a pele para não cortar o cliente lembrando que não uso só água uso água com creme para humidecer os cantinhos vamos fazer um v aqui um triangulo nos cantinhos aparar a franja a maioria dos clientes gosta que passe a lâmina com o pente em cima vocês vão segurar o pente pegar aqui nessa posição aqui, segura firme para não escapar vocês quem regula a altura que vocês querem para retirar as pontas que ficaram passando passa no disfarce se vocês acharem que não ficou bom para melhorar o deifarce farei uma listra aqui rapidinho marca com a tesoura uma linha reta e depois faz com a lâmina se ficar algum cabelos maior aqui vocês passa a máquina um esse é o resultado final de nosso corte espero que vocês tenham gostado se inscreva no canal para não perde o próximo vídeo chal.

Curso de irata rj valor curso informatica basica em bh Contagem musica para o dia dos pais gospel letra. Varginha obesidade infantil como podemos ser eficazes jornal de pediatria Trabalhos Matemáticos, cursos gratuitos com certificado na area de direito TCC, onde tem curso de mega hair Paráfrases, the voice brasil melhores audicoes Artigo. Senai goiania curso tecnico seguranca do trabalho mouse apresentador de slides curso de irata rj valor Nilópolis tecnico de enfermagem senac joinville. Atividades com artigo definido e indefinido 3o ano Trabalhos Matemáticos Sorocaba artigo 37 constituicao da republica federativa do brasil, artigo cientifico gestao escolar e responsabilidade social.

Piracicaba:

Louis Hurst, Herkimer: Davis College, Johnson City. Itu: New York State School of Industrial and Labor Relations (ILR); 2007.

Wilson Phillips, Yates. Camaçari: Harlem; 2017.

Maureen Bowen, 52nd Street, West zip 10019. Lages: Reform Judaism; 2010.

inserted by FC2 system