Curso De Teatro Para Falar Em Publico

Lander Institute, Jerusalem, Israel - opel conrado adolpho criador do método 8 pg alavancagem de negócios de micro pequenos e médios negócios e nessa aula nessa sequência de aulas de canto dando sobre a alavancagem de negócios eu vou te mostrar quais são as quatro perguntas que você tem que responder a respeito do seu cliente para que você venda mais muito mais tomar são quatro perguntas primeira pergunta quem é o meu cliente quem é o meu cliente porque muitas vezes a empresa não sabe quem é o cliente há também uma ideia é o cliente ela tem um produto e ela tenta vender o produto para todo mundo ficar vendendo produto todo mundo mas ela não sabe quem é o cliente dela aquele o cliente meu que isso todo mundo nunca seu cliente é todo mundo nunca foi intenção nunca agora tem um vídeo eu já gravei falando maior erro que as empresas cometem quem achar que o seu cliente é todo mundo que seu cliente não é todo mundo o seu cliente são aquelas pessoas para as quais você gera maior valor percebido que vai deixar esse cara extremamente satisfeito que ele vai ganhar muito valor com você seja dinheiro seja emagrecer mais seja consegue comprar um carro melhor tanto faz depende do que você vende pra ele e seu cliente é o que você gera mais valor do cliente ideal como falar de cliente ideal é um outro vídeo aqui então você o teu o motor resposta de quem é o seu cliente tem muito claro ao meu cliente são tão variados como a faé homens e não falo do meu cliente está meu cliente não é que todos os meus clientes sejam iguais a este mas existe um 60% ali que é exatamente o perfil homens casados é com filho pequeno empresários acima dos 35 anos entre 35 e 50 anos pra ele 80% está em 35 e 46 45 anos então tá ali esse é o meu cliente é 60% dos meus clientes estão nessa categoria que agora existem e se nessa categoria que não têm filhos eles chegam à categoria que tem 34 anos não 35 têm 49 a 45 está todo mundo mais ou menos ali e obviamente as mulheres também mas mulheres são 30% dos meus clientes mais ou menos vem aumentando a cada dia mais mas é mais ou menos 30% então eu sei que o meu cliente eu sei quais são as dores no meu cliente as necessidades dele essa segunda pergunta quais são as necessidades específicas do seu cliente quais são os problemas que ele tem porque os problemas que ele quer resolver com que ele como está procurando essa solução que tá doendo nele então o meu cliente por exemplo ele tem um negócio ele sente que ele está patinando e sente que está deixando o dinheiro na mesa que é um jargão nosso mercado está deixando o dinheiro na mesa não está extraindo todo o valor do seu negócio está ganhando muito menos do que você poderia ganhar com o seu negócio sem gás em uma mina de ouro você está tirando 10 pulsando esse ouro se tanto talvez simpson desse ouro e você pode dar muito mais do que o ensino na realidade quando eu falo alavancagem de negócio é só o ensino como que você ganha mais dinheiro com o negócio que você já tem não mudar de negócio não é extrair mais resultado do negócio que você já tem existem muitas táticas para você está aí mais resultado do negócio que você já tem então eu sei qual é a dor nem qual é a necessidade do nosso do meu cliente então com isso aí eu é a segunda pelo pergunta é quem é a segunda pergunta é qual é a dor dele com a necessidade dele qual é o problema específico ele quer resolver terceira pergunta onde que ele está onde ele está tem que saber onde está de repente o meu cliente por exemplo ele está no google digitando o curso marketing digital por exemplo está digitando como vender mais ele está digitando treinamento de equipe comercial ele está digitando como vender pelo facebook como veículos a grama como vender por what's up escrita digitar no google ele está no facebook curtindo pequenas empresas grandes negócios então lá ele essa comunicação da pequena empresa e os negócios ele está curtindo endeavor militar curte então tem várias páginas de negou mais sete ele curte muito mais sete também ele quer ter a mente mais forte por isso que eu faço treinamento também de mentalidade tem vários vídeos meus aqui no canal sobre mentalidade quando você alessi a sua mente é esses são os pontos de dor dele é aquilo que ele precisa resolver logo ele está nos lugares que resolvem os pontos do líder que ele aprende mais que ele resolve os problemas dele então ele está lá por exemplo na página de resultados do google para a palavra chave como vender mais por exemplo como vender mais em um hotel como vender mais em um restaurante como o time o restaurante é lá que ele está então com isso aí a gente começa a descobrir onde o cliente está e também está por exemplo numa palestra sobre negócios ele também está vendo o programa pequenas empresas grandes negócios lendo a revista é ali que ele está ele está na frente de alguma coisa e é ali que eu quero estar também então onde está essa pergunta quarta pergunta quarta pergunta importantíssima qual a mensagem que eu vou colocar para esse cliente que eu já sei qual é no lugar que eu já sei onde ele está mostrando pra ele que eu sem resolver a dor que ele tem de novo com a mensagem com a comunicação que eu vou colocar onde o meu cliente está para este meu cliente que eu sei que ele é mostrando pra ele que eu sei é resolver a dor que ele tem essa é a pergunta mais importante aqui fecha todas as outras perguntas uma pergunta só porque agora ele está você sabe que ele é você sabe onde ele está eu sabe que o problema dele você tem que fazer agora é ligar esses pontos todos com você e essa é a mensagem é o que você vai falar pra ele que você vai escrever a imagem que você vai mostrar como é que você vai atrair a atenção dele lembra atrair a atenção gosta de mim confio em mim conta de mim você vai atrair a atenção dele e com isso aí você vai começar um processo de vendas então essas quatro perguntas são cruciais você responder é lógico que dentro da pergunta de quem é o meu cliente tem muita coisa tem aqui na mochila da imersão eu falar um pouco da dimensão tem 30 perguntas qual é o ponto de dor dele qual o que tem isso quem sonha sem medo porque ele como você que não compra a qual o campo semântico dele as palavras que geralmente usa é qual o as objeções que ele tem tem muitas perguntas quais são os pontos de valor dele que ele valoriza o que ele despreza nem muitas perguntas dentro do quem é o seu cliente e tem muitas perguntas em cada uma dessas quatro categorias então com isso aí você já tem um mapa para você descobrir como que você vende mais que o seu cliente lembra você vem de machico seu cliente só tem que saber quem ele é onde ele está qual é a dificuldade que ele tem com a mensagem que você vai falar pra ele pra atrair a atenção dele para ele saber que você sabe resolver a dor que ele tem você gostou desse vídeo compartilha esse vídeo clipe gostei é o curtir o que tiver aqui em volta é desse link jogam a desafiar seus amigos marcos seu amigo aqui macho e se você quiser saber mais táticas estratégias sobre como é que você alavanca o seu negócio rapidamente faz o negócio crescer aqui eu tô falando nesse canal esses riscos são muito poucas tatu que tem um monte de coisas é uma estrutura muito bem montada já validada sete anos sendo validada ao longo de sete anos com milhares e milhares de empresas que já usam essa estrutura que é um método muito peixe que foi um momento que eu criei lá em 2005 e comecei a ensinar 2011 em 2011 olha quanto tempo então você quiser aprender como que você alavanca o seu negócio a imersão muito peixe que o meu treinamento ao vivo presencial em são paulo - por enquanto que é o treinamento de 50 horas em que você durante três dias vão ficar imerso pensando no seu negócio e seguindo o método seguindo o método que está na apostila que representa poucas páginas então quem quiser fazer entre 8 peixe pontocom e dá uma olhada lá se a invenção é pra você ou não ok e nos vemos na próxima aula nesta nossa sala de aula a vantagem negócio um grande abraço e até a próxima.

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Marília:

Bryan Werner, St. Lawrence: York College. Anápolis: State University of New York at Plattsburgh; 2020.

Colin Pham, New York County. Embu das Artes: SUNY Delhi; 2018.

Matilda Clapton, Crosby Street zip 10012. Taubaté: School of Social Work; 2017.

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