Looks Da Apresentadora Do Auto Esporte

Pace University - Os voos regionais regulares em aviões pequenos se espalharam pelo Brasil e em parceria com a Gol a TwoFlex já atende mais de 30 destinos em 7 estados aproveitamos o início das operações no Paraná para matar a curiosidade e saber como são os serviços oferecidos pela companhia nesses trechos embarcamos no voo 2X 5547 o primeiro entre Curitiba e Paranaguá seja bem vindo ao canal do Melhores Destinos o maior site de promoções de passagens aéreas do Brasil se você ainda não é inscrito não perca tempo e inscreva se já e se você curte ver relatos de voo em vídeo aqui no canal não esqueça de deixar o seu gostei porque isso incentiva muita a gente a trazer mais vídeos como esse com sede em Jundiaí, no interior de São Paulo a TwoFlex já iniciou, ou ainda vai iniciar, rotas regionais regulares no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Pará e Amazonas além da ponte aérea entre os aeroportos de congonhas, em São Paulo e Jacarepaguá no Rio de Janeiro os voos são operados por aeronaves Cessna Grand Caravan com capacidade para 9 passageiros e as passagens são vendidas pela Gol a parceria da Gol com a TwoFlex é estratégica e esses voos foram criados basicamente para atender às exigências dos estados para conceder o desconto no ICMS sobre o combustível de aviação em praticamente todos eles o incentivo fiscal prevê o aumento de voos para o estado e também dentro do território só que sem especificar o número mínimo de assentos então essa parceria permite que a Gol cumpra esses requisitos e consiga ter o desconto para abastecer suas aeronaves maiores dos voos regulares o que acaba sendo bastante vantajoso para a empresa de qualquer forma não ia ter um outro jeito de atender esses voos regionais porque a demanda de passageiros é muito menor e os aeroportos e aeroclubes do interior também não têm estrutura para receber aviões de grande porte então foi meio que um jeitinho que eles arrumaram ali de cumprir os requisitos os voos da TwoFlex no Paraná foram iniciados no dia 22 de outubro e o primeiro voo partiu de Campo Mourão com destino a Curitiba o segundo voo saiu de Curitiba com destino a Guaíra e era nesse voo que eu queria embarcar mas o valor de R$ 723,00 só pra ida não animou muito então eu optei pelo terceiro voo do dia, de Curitiba até Paranaguá que é o voo mais curtinho dos voos regionais da TwoFlex no Paraná e também mais "baratinho" a passagem só de ida foi adquirida pelo site da Gol e custou R$ 319,85 com as taxas não é um valor baixo principalmente se a gente considerar que um voo só de ida de Curitiba para São Paulo custa em média metade desse valor a tarifa que aparece no site é da categoria Plus que já inclui uma bagagem de até 23kg além da mala de mão fica aí uma brecha para ofertas nas categorias Light e Promo só que ainda é muito cedo para a gente criar qualquer tipo de expectativa a marcação de assentos também já está incluída na tarifa e eu escolhi a poltrona 2A já na hora da compra dois dias antes da viagem tentei fazer o check-in pelo aplicativo da Gol mas a reserva não foi localizada tentei também pelo site sem sucesso então eu tive mesmo que deixar para fazer o check in no aeroporto fazer o quê? no dia da viagem cheguei ao aeroporto uma hora e meia antes do horário previsto para a partida e fui direto para o balcão, nem quis perder tempo indo pro totem a Gol criou uma fila exclusiva para atender os passageiros dos voos regionais e não tinha ninguém na minha frente e por ser o primeiro dia estava tudo decorado com balões o atendimento foi bem rápido e antes de entregar o bilhete o atendente perguntou para a colega do lado se estava tudo certo porque era a primeira vez que estava fazendo o check-in de um voo regional e realmente os atendentes confirmaram que o check-in online ainda não está disponível para esses voos é só o presencial mesmo bilhete em mãos eu segui para o portão E conforme indicado só que eu notei que a informação sobre o portão de embarque não aparecia nos painéis do aeroporto o que me deixou um pouco apreensivo chegando aqui no portão de embarque encontrei com o Barroso que é leitor do Melhores Destinos inscrito aqui no canal e ele fez o primeiro voo da TwoFlex aqui pra Curitiba hoje de manhã de Campo Mourão como que foi esse voo Barroso, o que eu posso esperar desse embarque hoje? ah foi muito legal, um voo bem tranquilo bem seguro nós voamos apenas em 2 passageiros porque o pessoal ainda está meio assim receoso tem uma questão aí do valor mas é a aeronave é boa o pessoal de solo bem gentil piloto e copiloto também, um atendimento bem camarada bem simpático, viemos conversando, trocando figurinhas durante o voo foi muito prazeroso que bacana, então deixa correr lá se não vou perder o voo tranqüilo, corre lá e segue depois repasso para nós no canal para a gente curtir aí grande abraço meninos, tudo de bom! e para a minha surpresa, quando cheguei à escada que dava acesso ao portão de embarque encontrei a passagem bloqueada eu aguardei quase até a hora do embarque e como ninguém aparecia para abrir e aquele acesso eu mesmo soltei a fita e passei eu me senti meio delinquente nessa hora inclusive os passageiros de um outro voo que estavam embarcando ficaram todos me olhando ali como se estivesse fazendo alguma coisa muito errada se você me viu lá no aeroporto então, pulando a cerquinha pode ficar tranquilo, porque eu estava só tentando chegar no meu portão de embarque e não estava arquitetando nenhum ataque terrorista no painel do portão aparecia a informação do voo mas a área de embarque estava completamente deserta e a princípio achei que era porque o acesso estava bloqueado e as pessoas não quiseram fazer o que eu fiz para passar para lá perto da hora do embarque ainda não tinha aparecido nenhum outro passageiro e nem um funcionário da companhia para fazer o embarque e aí o painel começou a exibir que o voo estava atrasado eu achei até que eu estava no lugar errado, já estava saindo pra perguntar mas aí finalmente um funcionário apareceu! ele conferiu meu documento e o cartão de embarque e depois segui de ônibus para o embarque remoto, acompanhado de um outro funcionário eu era mesmo o único passageiro daquele voo! e a essa altura do campeonato eu já nem estava achando a passagem mais tão cara porque R$ 320,00 pra você fretar um avião particular não é tão caro assim quando eu cheguei na aeronave os pilotos já estavam me esperando o embarque eu achei que ia encontrar um avião com a pintura e a marca da Gol mas foram mantidas as cores da TwoFlex e só foi acrescentada a logo do programa Voe Paraná para quem está acostumado a viajar em aviões maiores o Cessna parece um avião de brinquedo mesmo quem não tem medo de voar pode ficar com certo receio diante de uma aeronave tão pequena até porque os acidentes com aviões menores são mais frequentes eu tentei nem pensar muito nisso antes de embarcar neste voo não tem comissários e já na entrada primeiro oficial ofereceu água que fica em uma caixa térmica atrás da última poltrona e também biscoitos salgados iguais aos que são oferecidos nos voos da Gol o legal é que aqui dentro é bem baixinho tem que andar abaixadinho para chegar na poltrona o espaço do corredor também é bem estreito são 3 fileiras de assentos na configuração 2-1 sendo que um dos lados o assento é duplo e não tem nenhuma divisória então você fica coladinho no passageiro do lado isso, claro, se tiver mais algum passageiro do voo como já comentei na hora da compra escolhi o assento 2A mas como o avião estava vazio eu resolvi mudar para o assento 1A que tinha mais espaço para as pernas nessa primeira fileira o espaço é mais generoso e pode ser comparado ao espaço + conforto das aeronaves maiores já nas fileiras de trás, o espaço não fica devendo muito para os assentos regulares da Gol não tem uma divisória na cabine e o assento do piloto e do primeiro oficial ficam logo na sua frente e os assentos também não reclinam a sensação é parecida com a de entrar em uma Kombi com asas só que um pouco mais confortável o avião tem 25 anos de uso, mas estava bem conservado, eu não diria que é tão velho tem um compartimento na parte de trás para acomodar a bagagem mas como estava viajando só que a minha mochila, deixei ela no chão na minha frente como não tem comissários, as instruções são passadas pelo primeiro oficial Bom Sandro, o jonas é o comandante do nosso voo chama-se jonas o comandante boa tarde a todos eu me chamo Carlo Brotherhood, primeiro oficial do voo, tá certo? seja bem vindo ao voo inaugural até Paranaguá são aproximadamente 25 minutos do voo da Gol junto com a TWO no projeto Voe Paraná tá ok? o nosso avião o Caravan, ele tem 4 saídas, é importante você saber Sandro são duas portas traseiras a que você entrou a outra grande lá e essas duas da frente que são usadas para os passageiros somente em emergência, tá ok? devido a escada então ela é perigosa pra se descer então em emergência se usam as 4, tá certo? já to vendo que você está com o cinto, ia pedir pra usar o cinto tá ok? ali atrás tem um cooler com água tem os biscoitos também, se você quiser mais fique à vontade eu e o Jonas a gente vai estar usando esses fones aqui nesse tipo de avião se você precisar qualquer coisa, qualquer dúvida você é só tocar um dos dois que estamos a serviço, a disposição, tá certo? porque se você falar a gente não escuta esse avião não tem banheiro então é bem importante utilizar o aeroporto antes de embarcar para evitar problemas a partida aconteceu aos 17:25, com 15 minutos de atraso e decolagem foi às 17:31 a duração prevista para o voo era de 22 minutos não tem nenhum tipo de entretenimento de bordo nem tomada, muito menos wifi só que como esse avião voa muito mais baixo o 3G acabou funcionando ali na maior parte do tempo do voo pois é, eu acabei esquecendo de colocar o celular no modo avião mas é que não foi falado nada pra mim e na hora das instruções então dessa vez que eu tô perdoado o entretenimento fica mesmo é por conta da vista as janelas são bastante amplas e proporciona uma boa visão os voos da TwoFlex vendidos pela Gol infelizmente não podem ser pontuados no Smiles não acumulam milhas e nem trechos qualificáveis e também não é possível emitir passagens para esses trechos com milhas e eu tenho uma reclamação aí porque quando eu fiz a compra aparecia no site ali que vou acumulava milhas só que depois que eu fiz o voo vi que as milhas não foram creditadas foi tentar solicitar o resgate e eu vi que eles removeram essa informação puxa vida Gol :( o voo foi bastante tranquilo e não senti medo em momento nenhum eu cheguei que por ser uma aeronave pequena e voar a baixas atitudes ela pudesse balançar bastante mas o que não aconteceu é claro que ela está mais sujeita a turbulências e a sofrer o efeito dos ventos então tenha isso em mente se você for viajar uma dessas sentar logo atrás dos pilotos e poder olhar pelo "para-brisa" realmente uma visão bem diferente infelizmente a nebulosidade não permitiu a vista da serra do mar fica para a próxima em compensação deu pra ver bem a cidade de Paranaguá, a baia e o porto eu fui muito bem atendido pelos funcionários da Gol no check-in e também pelos funcionários da TwoFlex que fizeram embarque dos pilotos também foram muito atenciosos eu achei bem legal essa proximidade é claro que o fato de ser o único passageiro nesse voo também favoreceu para que eu recebesse mais atenção o pouso no aeroporto Santos Dumont em Paranaguá foi às 17:53 e assim que o avião parou já pude desembarcar imprensa da cidade e até o prefeito estavam lá esperando para receber o primeiro passageiro a chegar na cidade com um voo regular que no caso era eu agora eu sou famoso aqui em Paranaguá, vou dar entrevista aqui para os meus colegas aqui do jornal da rádio da cidade aqui isso aí, é primeiro voo, sou o primeiro passageiro a chegar no voo aqui comercial da Gol aqui na cidade no dia seguinte eu saí na capa do jornal local parece que agora faço parte da história de Paranaguá quero até mandar um abraço lá para o pessoal da Folha do Litoral que me deu carona para a rodoviária e me ajudou a economizar com o Uber foi uma experiência bem legal, mas eu não acredito que esses voos vão durar muito tempo até porque os valores não são muito convidativos minas gerais foi o primeiro estado brasileiro a implantar um programa nestes moldes e encerrou este ano justamente porque acabou o incentivo fiscal e a ocupação dos voos estava muito baixa vamos torcer para que a história nos outros estados então seja um pouco diferente que a aviação regional realmente consiga se desenvolver até fez algumas simulações de compra de passagens para voos com conexão para outros estados ou com voos internacionais mas mesmo assim eu achei que os valores ficaram altos que você teria coragem de embarcar num voo desses? acha que eles vão vingar? conta pra gente aí nos comentários obrigado por escolher o Melhores Destinos e a gente se vê! foi bem legal vir de avião para cá mas agora vou voltar de ônibus mesmo passagem custou só 31 reais.

Looks da apresentadora do auto esporte curso de empilhadeira valinhos Itajaí apresentador do cidade alerta rj. Ariquemes exame de imagem da cabeca TCC, a educacao no brasil pos redemocratizacao aspectos sociais e politicos Resumo, artigo cientifico verbo juridico Proposta de Pesquisa, testicular exam newborn ABNT. Quais os melhores temas para monografia de servico social temas interessantes para cordel looks da apresentadora do auto esporte Patos tcc engenharia de producao gerenciamento de projetos. Inimizade e um substantivo abstrato Apresentação de Power Point Santa Cruz do Sul festa de casamento wedding, introducao de relatorio de estagio magisterio.

Sorocaba:

Linda Kline, Broome: John Jay College of Criminal Justice. Salvador: Mailman School of Public Health; 2009.

Alexandra Dodson, Cattaraugus County. Carapicuíba: Tribeca; 2012.

Susanna Cantrell, W 146th Street zip 10039. Teresina: The College at Old Westbury; 2019.