Apresentacao Gestao De Conflitos

Borough of Manhattan Community College - Olá! Você sabe escolher as melhores imagens para o seu anúncio? Eu sou o Leo, daqui da Hotmart, e vou te dar três dicas para você escolher as melhores imagens para anúncios, posts e sites. Vamos lá? Antes de mais nada é importante frisar que a escolha de uma imagem para um anúncio ou para venda, vai muito além de critérios estéticos, e principalmente se você conversa com a pessoa que vai ver a sua imagem, que vai ver o seu anúncio. Se seu produto, o produto que você está divulgando é para designers, você tem que ter uma preocupação maior em relação a cores, harmonia, a toda a estética. Agora, se for um público que tem um gosto estético diferente desse público anterior, você tem que conversar diretamente para ele, e não sobre o seu gosto pessoal. Isso não quer dizer que você tem que largar a estética de lado, pelo contrário, você tem que usá-la a seu favor, buscando quais são os fatores que o seu público gosta, e alinhá-los de forma que não atrapalhe seu anúncio. E é aí que a gente entra na nossa primeira dica, que é: humanize as suas imagens! Independente do nicho que você estiver, quando se trabalha com produtos digitais é muito importante que você coloque esses produtos o mais perto do consumidor. E como que você faz isso? Aqui a gente tem um exemplo. Na primeira imagem é um anúncio para um app de jogos. Ele mostra exatamente o logo, mostra um notebook, mas não mostra qual a real sensação que o usuário tem ao jogar. Esse é um problema muito comum dos usuários que focam demais no logo da empresa, focam demais no produto e esquecem o cliente, que é o mais importante. Já no nosso segundo exemplo a gente vê que a imagem é humanizada, a gente vê as crianças interagindo com o jogo e, principalmente, vê a sensação que elas tem ao usar aquele produto. Então quando você quiser humanizar o seu anúncio, e por favor, faça isso, procure imagens que tenham pessoas que transmitam a real sensação que o seu produto causa. O segundo exemplo é em relação a combinar imagem com outros elementos, como texto e botões. É muito comum a gente ver em alguns banners, anúncios onde não tem nenhum contraste. Você custa a ler o que está escrito, a imagem muitas vezes não contribui para o real objetivo, que é o clique, e o botão é muito discreto. O que você tem que fazer? Seja simples. A melhor forma de você criar uma harmonia entre texto, imagem e botão, é deixando o que é o principal à mostra, que é o botão. E todos os outros elementos tem que contribuir para que a pessoa clique no anúncio. Por exemplo, aqui a gente tem mais duas imagens. A primeira é de um curso de bolos, onde o bolo não é destacado, onde o texto não tem destaque nenhum, e principalmente, o botão se confunde com todo o fundo. Então é muito difícil que alguém clique, que alguém olhe, que alguém se interesse por esse anúncio. Em contrapartida a gente tem uma segunda imagem, onde a imagem do bolo é humanizada, tem uma pessoa manipulando aquele alimento, a gente tem um texto em destaque, um texto que contribui para o principal ponto do anúncio, que é o botão. Um botão em destaque, e um botão claro para o usuário. Ele não confunde o usuário. E a terceira dica é para quem já fez as outras duas e ainda está tendo dificuldade de aumentar o CTR, de aumentar a taxa de cliques: é mexer na saturação da imagem. A saturação refere-se a percepção que a gente tem das cores. Então geralmente, quando a gente quer deixar as cores mais vivas, a gente mexe, nos programas de imagens (Photoshop, Illustrator), na saturação. Então isso é uma forma de você deixar sua imagem bem mais viva. Aqui a gente tem um exemplo da mesma foto com saturações diferentes. Na primeira foto, você vê que a modelo, ela está discreta, está em um ambiente frio, está em um ambiente que não chama muita atenção para um anúncio, por exemplo. Já a segunda foto, onde houve uma alteração da saturação, a gente vê ela em um ambiente muito mais vivo e chama muito mais a atenção em relação às outras imagens que provavelmente ela vai competir, num Facebook, em num blog, enfim... vai competir na internet. É importante frisar que tanto nas três dicas, as imagens utilizadas foram retiradas de bancos de imagens gratuitos. Então quando você for optar em criar um anúncio, não utilize aquelas imagens que você usa no Google Images porque elas tem direitos autorais sobre elas. E você também não precisa investir um grande dinheiro no começo, em um banco de imagens. A internet está cheia de bancos de imagens gratuitos e que você pode usar tranquilamente. Então é isso. Espero que você aplique as suas dicas, conte pra gente nos comentários o que você achou, e principalmente: curta, inscreva-se e compartilhe as nossas tips. Um grande abraço!.

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Yvonne Adamson, Madison. Franca: Vassar College, Poughkeepsie; 2020.

Addison Cooke, Thompson Street zip 10012. Araucária: Missouri Synod; 2016.

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