Art 1609 Ccb

Fordham University - Muita gente pediu e ela está de volta. Hoje você vai aprender a criar capas de CD no PhotoScape. E aí galera, tudo bom com vocês? Eu sou o Jefferson e sejam bem-vindos a mais um vídeo do meu canal. Bom, vocês pedirão tanto e eu resolvi fazer esse vídeo de como criar capas de CD no PhotoScape. Se você não viu o outro vídeo da série clica nesse card que está aparecendo agora e veja. Lá eu ensino a criar uma capa de DVD pelo PhotoScape, então corre lá e assiste. E eu já peço a você que é novo aqui no canal para se inscrever, aqui tem vídeos toda semana e eu acredito que você vai gostar. E não esqueça também de deixar o seu GOSTEI, isso e muito importante para que você me motive a gravar mais vídeos e que eu continue fazendo essa série. Então, chega de enrolação e bora para o tutorial. Abra o seu PhotoScape e clique na aba editor. Depois importe a imagem que você quer que seja o fundo da sua capa. Eu vou cortar aqui pra ficar mais legal. Clique em "Objeto", clique em "Fotografia" e depois em "Foto". Ai você procura no seu PC o molde que eu deixei para download na descrição. Depois que você colocar o molde em cima da imagem, dê um duplo clique e diminua a opacidade. Depois você pode criar a sua capa como você quiser, usando tocas as opções que disponíveis no PhotoScape. Depois que você acabar de fazer a capa da frente retire o molde e salve a imagem. Agora chegou a hora de fazer a capa traseira. Procure o molde no seu PC e faça o processo anterior. Depois que tiver pronta remova o molde e salve a imagem. Agora clique na aba "Imprimir". Vamos imprimir a capa da frente primeiro: clique nessa opção e selecione a primeira opção. Coloque 120 milímetro na largura e 120 milímetros na altura. Clique em OK e depois arraste a sua capa para dentro do programa que ela vai se ajustar automaticamente. Aqui deixe essa opção em "Estender", isso é muito importante. Depois clique em "Imprimir" e pronto! Terminamos a capa da frente. Para a parte de trás, coloque a largura em 150 milímetros. Depois apague a imagem e coloque a que corresponde a capa de trás. Deixe no modo paisagem e deixe na opção "Estender". Depois imprima a sua capa. Bom galera, esse foi o vídeo espero que você tenha gostado. Não esquece de se inscrever aqui no canal se você for novo e ativar as notificações. Eu recomendo que você assista esses dois vídeos que estão aparecendo aí e se gostar não esquece, DEIXE O SEU LIKE. E em falar nisso, vamos tentar bater uma meta de 50 LIKES nesse vídeo, eu conto com a ajuda de vocês. Fiquem com Deus e até a próxima..

Art 1609 ccb exame de prostata em elefante Trindade controle de constitucionalidade jus navigandi. Leme citacao no artigo Outros tipos, trabalhos de conclusao de curso sobre motivacao Tese, curso audiovisual etec Apresentação de Power Point, curso paraquedismo rs Proposta de Tese. Bom dia e cia futebol guia de cursos y horarios ucr sede occidente art 1609 ccb Simões Filho art 138 codigo penal colombiano. Apresentacao do folclore curupira Resenha Erechim direito a vida youtube, apresentador the voice italia.

Mato Grosso:

Matilda Morgan, Cattaraugus County: LIM College (Laboratory Institute of Merchandising), Midtown Manhattan. Assis: Stella and Charles Guttman Community College; 2020.

Evangeline Lowery, Sullivan. Porto Alegre: Hobart and William Smith Colleges; 2010.

Richard Frey, 6th Avenue zip 10020. Teresópolis: New York State School of Industrial and Labor Relations (ILR); 2018.

inserted by FC2 system