Art 198 Clt Planalto

Christie's Education - hoje eu quero contar pra vocês sobre a viagem que mudou a minha vida completamente. foi muito antes da austrália.. foi em 2009 que eu tive a idéia de que eu queria fazer intercâmbio o meu sonho inicial era vir pra austrália eu sempre quis, sei lá, que me conheço por gente, eu sonho conhecer austrália e quando cheguei lá eu falei tá agora sou eu por mim mesmo eu tenho que me virar aqui sem conhecer ninguém fui para uma casa de família que eu nunca tinha visto na minha vida eu falava inglês bem mais ou menos assim eu tive a melhor experiência da minha vida gente fala galera beleza bom hoje eu quero contar pra vocês sobre a viagem que mudou minha vida completamente e para sempre imagino é isso foi muito antes da austrália provavelmente poucas pessoas sabem mas antes de vir pra austrália eu já tinha feito intercâmbio para a nova zelândia em 2012 e ulisses já tinha feito um intercâmbio para os estados unidos em 2010 as duas experiências foram muito boas a gente nem se conhecia na época ainda mas hoje eu vou contar para vocês porque o meu intercâmbio para a nova zelândia antes mesmo de pensar que um dia viria pra austrália transformou a minha vida completamente e um dia lhes ainda conta do intercâmbio dos estados unidos dele também porque foi uma super experiência que ele teve quem quiser deixar nos comentários pedindo para ele fazer o que a gente faz um vídeo na verdade eu sempre gostei muito de viajar desde pequena ou meus pais gostam muito de viajar e ele sempre levaram a gente eu e meu irmão para viajar de carro pelo brasil a gente já foi de são paulo até a baía de carro até brasília até caldas novas tudo de carro e aí desde sempre eu aprendi muito a viajar ea curti muito tudo isso quando a gente viajava de carro a gente acampava normalmente nos lugares então eu tinha uma visão muito diferente de viagem assim do que diferente em relação a quem por exemplo pega um avião fica no hotel cinco estrelas lá e sorte sei lá e não vivencie a mesma coisa então dentro do brasil mesmo a gente nossa explorava pra caramba acabei aprendendo muita coisa e isso foi antes da época do vestibular então lembro que quando eu fazia quando eu fiz os vestibulares eu sabia tanta coisa relacionada à história geografia 1 conta das viagens que fazer com meus pais então já começou de lá assim que eu tinha tipo dez anos e aí aquilo foi me despertando em mim o bichinho da viagem ficou é como a gente sempre fala só que foi em 2009 que eu tive a idéia de que eu queria fazer intercâmbio eu estava na faculdade e aí estava no terceiro ano da faculdade já tinha começado a fazer estágio e eu comecei a pensar que eu gostaria muito de fazer esse intercâmbio aos meus amigos fazendo tinha vontade de ficar um tempo estudando fora aprender inglês e tudo mais e aí eu comecei a correr atrás que eu pensei se eu começar a trabalhar vai ser muito complicado depois que eu só vou poder nas férias as férias só tem um mês então eu preciso e nas férias da faculdade 22 meses que eram já é o dobro né aí eu peguei e falei tá vamos atrás o meu sonho inicial era vir pra austrália eu sempre quis sempre tendi sei lá que me conheço por gente eu sonho com esse austrália só que nessa época era muito é ainda é mas era muito caro o visto porque eu poderia ir pra estudar dois meses eu poderia vir como turista mas tinham visto que é um pouco caro era muito mais burocrático ea nova zelândia não tinha isso se eu podia e como turista e não precisava de visto na época então você podia estudar não pagavam visto o país era muito mais barato e aí nessas pesquisas eu acabei chegando descobrindo que eu gostaria muito de praia nova zelândia então deixei austrália de lado por enquanto nunca imaginei que eu vim morar aqui um dia mas eu fui super feliz na nova zelândia e eu tive a melhor experiência da minha vida gente eu tinha 19 anos eu fui sozinha sem ninguém mesmo fechei com a agência tap o avião fui era dia 31 de dezembro que embarquei porque é uma promoção a passagem era mais barato então embarquei eu saí do brasil mentira sair do brasil dia 30 são dois dias de viagem cheguei na nova zelândia primeiro sem conhecer ninguém fui para uma casa de família que eu nunca tinha visto na minha vida eu falava inglês bem mais ou menos assim eu sabia perguntar as coisas mas era muito fraco meu inglês e cá foi a melhor experiência que já tive na vida primeiro que eu estava sozinha então a partir do momento que eu passei no portão de embarque eu olhei tudo aquilo nunca tinha nem eu já tinha viajado para fora do brasil já tinha ido pra argentina só era a única viagem internacional que tinha feita feito e quando cheguei lá falei tá agora sou eu por mim mesmo eu tenho que me virar aqui e cara a gente não tem a noção da capacidade de se virar e fazer acontecer a gente tem porque eu fui perguntando você que já fiz amizade com o brasileiro no aeroporto aí cheguei lá a minha família era bem gente boa até eu gostei bastante de ficar em casa de família eles tinham três meninos pequenininhos então acaba essa interação com criança é muito legal e aí lá a minha cabeça abril no entanto que vocês não fazem idéia isso era uma coisa que eu sempre falo da austrália também é que quem vem da austrália que faz intercâmbio aqui tem o contato com culturas do mundo inteiro isso também aconteceu na nova zelândia também vai acontecer se você for por canadá só se for nos estados unidos para qualquer outro lugar porque o intercâmbio quando você faz um intercâmbio os estudantes eles são de vários lugares do mundo então você aprende você tem um contato com o japonês com coreano e aí eu no auge dos meus 19 anos nunca tinha conhecido pessoas desses lugares do mundo e aí eu me surpreendia de pensar cara não é que a menina que é coreana quando eu pensei em conhecer uma coreana ela tá escutando a mesma música que eu tipo não é muito louco isso cara menina mora do outro lado do mundo mas ela tem o mesmo gosto que eu porque ela tinha a mesma idade e às vezes a gente eu fiquei muito amiga de uma francesa que eu também nunca tinha conhecido nenhum francês numa frase nada ea gente se deu tão bem eu aquela francesa que eu falei cara como que pode e ainda uma dessas e começa a aprender começa a entender culturas de outros lugares e isso acaba se transformando no sentido de aprender a respeitar mais as esculturas entendeu coisa que antes pra mim era bizarro era muito estranho tipo chinês japonês que comem umas coisas muito diferentes do que a gente come hoje em dia pra mim é normal mas naquela época era muito estranho aquelas comidas e é onde eu lembro uma japonesa chegou e falou olha você quer experimentar era um bolinho sei lá não sei até hoje do que era é meio esquisito mesmo aí eu fiquei meio assim eu não que esse povo como essas coisas mas aí você começa a olhar como essa não é a cultura deles é o que entendeu é normal e você pára de ter certos preconceitos que você tem na sua cabeça simplesmente o que você nunca teve contato nunca parou pra pensar que essa realidade deles entendeu então assim tudo isso é muito bacana quando você faz um intercâmbio mas também pode acontecer quando você viaja não só quando você faz um intercâmbio então eu tô dizendo que a viagem a um intercâmbio que eu fiz pra nova zelândia transformou a minha vida completamente porque a minha cabeça se abriu tanto eu viu como independente eu podia ser eu vi que eu consegui me virar do outro lado do mundo imagina no brasil que eu não podia fazer sabe eu me senti muito mais capaz das coisas assim e por que eu estou falando tudo isso porque você se você vai viajar e fazer um intercâmbio aproveite tudo isso é isso que estou querendo dizer tenha contato com pessoas de outros lugares do mundo como as comidas diferentes que têm para experimentar aqui na austrália tem muita comida no mundo inteiro sabe aproveite isso agora se você não vai fazer um intercâmbio vai fazer uma viagem de 15 dias de férias aproveite essa viagem mesmo que seja dentro do brasil para conhecer a cultura do lugar que você está indo pra experimentar uma comida diferente sabe eu vejo muito assim o pessoal tirando férias e juntando uma grana pra ir comprar comprar comprar e voltar para o brasil com a mala lotada e com três malas amarrar e cara beleza se a pessoa gosta de fazer isso ok mas já que você tem a oportunidade porque não participar um pouco da cultura conhecer tudo o que o país tem a oferecer tem muita gente que vai para outros países e que não sai de vai do hotel passeio passei pro hotel não pode atrair o olhar pra ver como a vida acontece nesses lugares entendeu para experimentar uma coisa diferente a pessoa viaja como no mac donald's não porque é barato mas é porque ela tem medo de experimentar um negócio diferente então assim o que estou querendo dizer pra vocês não é uma crítica a gente cada um tem um jeito de viajar sim mas pense que o dinheiro que você usa para aí todo ano para fazer como você pode usar pra conhecer um lugar diferente se você está feliz com isso legal bacana eu não sou ninguém pode dizer que está errado agora se você tem vontade de talvez conhecer um lugar diferente vá e aproveite isso da melhor forma que você puder senta num café local pergunta pra galera do seu guia por exemplo pra galera de trabalho nos comércios onde tem um restaurante local que eu posso comer porque além de ser mais barato você vai experimentar comida real do lugar em que leu e aí vai voltar pra sua casa para o brasil para onde for com uma cabeça de mundo com uma visão de mundo tão maior que você vai por aí vai aprender de verdade qual é aquela cultura entendeu então assim isso foi uma coisa que aconteceu comigo na nova zelândia o fato de eu estar morando na casa de uma família ajudou muito a abrir a cabeça em relação a isso porque eu vi o costume deles ali tudo mais mas eu acho que vai muito da pessoa querer vai muito de você para chegar no lugar e falar ok então eu vou aproveitar tudo que esse lugar tem pra oferecer seja pagam não falamos gastarem dinheiro falando você pegar o trem desse ano a praça principal sentar na praça e fica olhando a vida local o que acontece em um lugar porque série isso vai mudar a tua cabeça mas vai de coração aberto vai de cabeça aberta e vai para analisar e falar pô diz que isso é diferente mas é o jeito que eles vivem então pode ser legal entendeu se vai voltar uma pessoa muito mais tolerante com a cabeça muito mais aberta e isso ajuda em todos os sentidos da vida não é só um papo de rua pode crer não é um negócio que até para arrumar um emprego pra você conviver em grupo depois dentro do seu trabalho vai facilitar muito vai por mim isso é muito legal a experiência que eu tive foi incrível na nova zelândia e da austrália não tem nem o que falar a gente já faz vários vídeos falando sobre seja sabe o quanto a gente ama morar aqui e por que é que a gente ia morar aqui mas eu acho que qualquer lugar do mundo você escolher a moral pra passear ou mesmo dentro do brasil se você souber aproveitar essa experiência vai ser muito legal de verdade é isso gente por hoje falei pra caramba mas espero que vocês tenham gostado o que vocês acham dessa reflexão que eu fiz aqui e acho que faz sentido vocês acham que eu viajei deixarem os comentários para falar que tipo de viajante que você é você gosta de também sentar e observar o lugar comer comida local ou você mais decidir ficar no hotel cinco estrelas e está tudo certo também comenta em baixo pra gente saber tá bom obrigado um beijo e até mais.

Art 198 clt planalto apresentacao infantil natureza São Félix do Xingu curso de lideranca e gestao de pessoas bh. Sapucaia do Sul artes visuais na educacao infantil objetivos Discurso/Apresentação, apresentacao power point para baixar Trabalhos Matemáticos, quanto um apresentador da record ganha Revisão, vce exam simulator cracked Trabalhos Matemáticos. Revisao bibliografica minayo letra da musica racionais hoje sou ladrao artigo 157 art 198 clt planalto Caucaia busca e apreensao fosfoetanolamina. Matematica revisao para o enem descomplica Paráfrases Várzea Grande exames feitos em bioquimica, curso de engenharia eletrica em minas gerais.

Santos:

Donald Humphrey, Oneida County: Manhattan campus. Caraguatatuba: Central Islip campus; 2010.

Frederick Evans, Albany County. Divinópolis: Albany campus; 2008.

Tamara Stout, Cardinal Hayes Place zip 10007. Marituba: Medaille College, Buffalo; 2014.