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State University of New York at Buffalo - Olá, eu sou o Jessé, consultor de treinamentos da Máxima Sistemas. Como fazer a gestão de ocorrências? A qualidade da informação na área de transporte e distribuição é fundamental para o sucesso dos processos e do negócio como um todo. É nesse cenário que o conceito de gestão de ocorrências tem ganhado força entre os gestores da área. De uma forma bem simples podemos afirmar que gestão de ocorrências remete à prática de informar em tempo hábil tudo que está acontecendo dentro de um processo, ou de uma sequência deles. Na cadeia de distribuição, especificamente, gerir ocorrências é monitorar veículos e atividades para garantir que tudo esteja dentro do planejado. Agora que já entendemos o que é gestão de ocorrências, podemos falar mais detalhadamente sobre as vantagens de implementá-la com o apoio da tecnologia. Redução de custos: com um bom gerenciamento de ocorrências é possível, por exemplo, evitar a rejeição de uma carga por desencontro de informações. Melhoria na satisfação dos clientes: ao fazer um bom controle dos eventos você diminui riscos, erros e retrabalho. É possível aumentar a qualidade dos serviços, o que contribui na melhoria da forma que é clientela percebe a empresa. Ganho de inteligência nos processos: a gestão de ocorrências também ajuda na identificação de problemas no processo. Ao identificar falhas recorrentes em um mesmo caminhão, a empresa que possui o registro detalhado desses eventos, consegue não só fazer reparos, mas também multiplicar o aprendizado para prevenir problemas similares em outros veículos. Melhoria na gestão de desempenho da equipe: melhorar a qualidade do serviço dos profissionais que vão pra campo fazer as entregas muitas vezes é difícil. Com uma boa gestão de ocorrências é possível parametrizar registros obrigatórios e utilizá-los como dados de controle do desempenho dos profissionais. A tecnologia para gestão de ocorrências: por fim, é importante ressaltar que a escolha da tecnologia para que a gestão de ocorrências seja efetiva deve ser criteriosa. É fundamental, por exemplo, que o sistema seja mobile, 100% seguro, livre de fraudes virtuais, panes ou perda de informações. A união de uma boa tecnologia e o controle efetivo por parte dos gestores pode potencializar os resultados na cadeia de distribuição. A gestão de ocorrências já é uma realidade na sua empresa? Conheça o maxMotorista da Máxima Sistemas, uma de nossas soluções para o planejamento e acompanhamento de entregas. Para mais informações, acesse o site www.maximasistemas.com.br. Em caso de dúvidas ou sugestões para os próximos vídeos, deixe nos comentários. E claro, não se esqueça de curtir e se inscrever no canal. Obrigado e até o próximo vídeo!.

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Japeri:

Emily Burnett, Oswego: Dutchess Community College. Igarassu: Hyde Park campus, Hyde Park; 2008.

Daisy Burns, St. Lawrence. São José de Ribamar: Weill Cornell Medical College; 2018.

Rosalie Goldman, Cardinal Hayes Place zip 10013. Rio Grande: Gerstner Sloan Kettering Graduate School of Biomedical Science; 2011.

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