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Upstate Medical University - Ferramentas necessárias: Escova de Arame Spray WD-40 Massa de cobre Chave de caixa n.º 10 Chave de caixa n.º 13 Chave de caixa n.º 17 Chave de caixa n.º 18 Ponta de Torx T20 ponta hexagonal n.º H6 Chave Combinada nº 19 Soquete de impacto para roda nº 19 Chave do amortecedor Chave de catraca Chave dinamométrica Cinzel plano Vira-macho Martelo Pé-de-cabra Compressor hidráulico de molas de suspensão Macaco hidráulico para caixa de transmissão Cobertura para guarda-lamas Calço de roda 1. Desaparafuse o fixador da grelha do para-brisas localizado no lado esquerdo. Use uma chave soquete nº 10. Use uma chave de catraca. 2. Remova o selo de borracha. 3. Remova a grelha do para-brisas localizada no lado esquerdo. 4. Desaparafuse o fixador da grelha do para-brisas localizado no lado direito. Use Torx T20. 5. Eleve um pouco a grelha do limpa para-brisas localizada no lado direito. 6. Limpe os fixadores da montagem superior do suporte do amortecedor. Use uma escova metálica. Use spray WD-40. 7. Solte o fixador superior do apoio da coluna de suspensão. Use uma chave soquete nº 13. Use uma chave de catraca. 8. Elevar a parte dianteira do carro e fixar em suportes. 9. Desaperte os parafusos da roda. Use o soquete de impacto para roda #19. AUTODOC recomenda: Para evitar uma lesão, segure a roda ao desapertar os parafusos. 10. Limpe os fixadores que ligam a bieleta da barra de suspensão à coluna da suspensão e os que ligam o amortecedor à manga do eixo. Use uma escova metálica. Use spray WD-40. 11. Desaperte a porca e remova a barra estabilizadora do amortecedor. Use uma chave soquete nº 17. 12. Desligue a instalação elétrica e a mangueira do travão do braço de suporte do amortecedor. Utilize um pé-de-cabra. 13. Desaparafuse o elemento de fixação inferior que liga a coluna de suspensão às mangas de eixo. Use uma chave soquete nº 18. Use uma chave de tarraxa. 14. Remova o parafuso de fixação. 15. Limpe o fixador que liga a rótula à manga do eixo. Use uma escova metálica. Use spray WD-40. 16. Desaperte a fixação da articulação esférica da manga de eixo. Use uma chave soquete nº 17. Use uma chave de catraca. 17. Remova o parafuso de fixação. 18. Desligue a articulação esférica da manga de eixo Utilize um pé-de-cabra. 19. Eleve a manga de eixo. Use um macaco hidráulico de caixa de transmissão. 20. Solte o fixador inferior que conecta a coluna de suspensão às mangas de eixo. Use uma chave especial para remover o amortecedor. Use uma chave de catraca. 21. Desligar a manga de eixo do suporte do amortecedor. Use um martelo. Use um cinzel plano para metal. 22. Desapertar a fixação superior de montagem do suporte do amortecedor. Use uma chave soquete nº 13. Use uma chave de catraca. AUTODOC recomenda: Para evitar ferimentos, segure a coluna da suspensão ao desapertar os parafusos de fixação. 23. Remova o suporte de suspensão. 24. Coloque o suporte do amortecedor sobre a ferramenta de compressão da mola. AUTODOC recomenda: Observe que, quando usando um compressor de mola, as molas helicoidais precisam ser firmemente agarradas, comprimir a mola em lados opostos. Assegure a posição correta da mola no retentor. Certifique-se que as molas helicoidais entram firmemente nas alças de bloqueio. 25. Comprima a mola. 26. Trate a haste da coluna do amortecedor. Use uma escova metálica. Use spray WD-40. 27. Remova a porca do suporte do pistão. Use uma chave combinada nº 19. Use HEX n.º H6 28. Remova a montagem do suporte superior. 29. Solte a mola espiral. 30. Retire a mola. 31. Remova a tampa protetora contra poeira do amortecedor e o para-choques. 32. Retire o amortecedor antigo do compressor hidráulico de mola. AUTODOC recomenda: Examine com muito cuidado a montagem do amortecedor, a tampa de poeira e o bloqueio de colisão. Substitua-os, se necessário. Antes de instalar um novo amortecedor deve bombeá-lo manualmente 3-5 vezes. 33. Instale o amortecedor novo no compressor hidráulico de mola. 34. Instale a manga para poeiras e a bomba de bloqueio no novo amortecedor. 35. Instale a mola do amortecedor. 36. Comprima a mola. 37. Instale o suporte superior e o rolamento do suporte. 38. Aperte a porca do suporte do amortecedor da haste do pistão. Use uma chave combinada nº 19. Use HEX n.º H6 Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 60 Nm. AUTODOC recomenda: Certifique-se que a mola está posicionada corretamente. Evite o seu desalinhamento. 39. Solte a mola. 40. Retire a coluna de suspensão montada. 41. Instale o amortecedor no arco da roda. 42. Aparafuse a fixação superior de montagem do suporte do amortecedor Não o aperte. AUTODOC recomenda: Para evitar lesões, segure a coluna do amortecedor quando apertar os parafusos de fixação. 43. Trate o assento de montagem da coluna de suspensão na manga de eixo. Use uma escova metálica. Use spray WD-40. 44. Fixe o suporte do amortecedor na manga de eixo. 45. Eleve o macaco da transmissão hidráulica 10-15 cm. 46. Remova a chave de caixa que é usada para tirar o amortecedor da manga de eixo. 47. Trate os fixadores do amortecedor. Use spray WD-40. 48. Instale e aperte um parafuso novo à manga do eixo. Use uma chave soquete nº 18. 49. Limpe o local de montagem da rótula de suspensão. Use uma escova metálica. Use spray WD-40. 50. Conecte a articulação esférica à manga de eixo. 51. Retire o apoio sob a manga de eixo. AUTODOC recomenda: Baixe o macaco hidráulico para caixa de transmissão suavemente, sem abanões, para evitar danificar os conjuntos e mecanismos. 52. Instale o parafuso de fixação. 53. Aperte o fixador da articulação esférica. Use uma chave soquete nº 17. Use uma chave de catraca. Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 60 Nm. 54. Aperte os fixadores inferiores que conectam a coluna de suspensão à manga de eixo. Use uma chave soquete nº 18. Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 95 Nm. 55. Conecte a fixação do cabo do sensor ABS ao suporte do amortecedor. Fixe a mangueira de travão na barra de suporte. 56. Instale o terminal do estabilizador transversal. 57. Desaparafuse o fixador que conecta bieleta da barra estabilizadora à barra estabilizadora. Use uma chave soquete nº 17. Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 60 Nm. 58. Trate os fixadores do amortecedor. Use massa de cobre. 59. Limpe o local de montagem do aro do pneu. Use uma escova metálica. Trate a superfície de contacto. Use massa de cobre. 60. Aperte os parafusos da roda. Use o soquete de impacto para roda #19. AUTODOC recomenda: Para evitar lesões, segure a roda quando apertar os parafusos de fixação. 61. Aperte a fixação superior da montagem do suporte do amortecedor. Use uma chave soquete nº 13. Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 40 Nm. 62. Trate os fixadores do apoio da coluna de suspensão. Use massa de cobre. 63. Instale e fixe a grelha do para-brisas localizada no lado direito. 64. Aparafuse os elementos de fixação da grelha do limpa para-brisas localizada no lado direito. Use Torx T20. 65. Instale a grelha do para-brisas no lado esquerdo. 66. Aparafuse a grelha do para-brisas localizada no lado esquerdo. Use uma chave soquete nº 10. 67. Instale o selo de borracha. 68. Baixar o carro e trabalhar em ordem transversal, apertar os parafusos das rodas. Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 110 Nm..

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São Gonçalo do Amarante:

Herbert Hanna, Niagara: Cayuga Community College. Serra: School of General Studies; 2017.

Hillary Wayne, Nassau County. Teresina: Weill Cornell Medicine, Upper East Side; 2020.

Harrison Flowers, 104th Street, West zip 10025. Colatina: Barnard College; 2019.

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