Exame De Suficiencia Pode Levar Calculadora

College of New Rochelle (School of New Resources) - olá, aqui é Sergio Ricardo Rocha, Dr Vendas, tudo bem? Seja bem-vindo ao Dr Vendas Responde, aqui eu vou responder todas as perguntas que você fizer em relação a como aumentar as vendas, como aumentar a sua conversão em vendas, como turbinar suas vendas então eu vou estar sempre analisando, sempre respondendo as perguntas que você me enviar pelo Youtube, pelo facebook e responder aqui ao vivo pra você, beleza? então essa é a temporada 1, é o primeiro vídeo do Dr Vendas Responde, é o episódio número 1 eu espero que você acompanhe aqui, envie suas perguntas e esteja aqui acompanhando as minhas respostas para você, beleza? eu vou responder agora uma pergunta do Medeiros Neto da Bahia, olha só a pergunta do Medeiros Sergio, estou iniciando nesse ramo, acabei de montar minha loja virtual já tem um mês e ainda não vendi nada, porque será? bem, o Medeiros deixou essa pergunta em um dos vídeos lá do Youtube, Medeiros, olha só Deixe eu te explicar o seguinte primeiro existem três grandes pilares pra você montar um site número um você tem que pensar em tráfego, você tem que trazer pessoas até o seu site beleza, até o seu site a sua loja virtual o seu e-commerce, o seu comércio eletrônico primeiro ponto é tráfego, trazer as pessoas número dois você tem que estar atento para experiência a pessoa tem que ter uma experiência legal quando acessar o seu site, a sua loja virtual ok, ela tem que gostar ela tem que "nossa, que legal" e o número três, você tem que pensar em conversão que são as vendas você tem que pensar como converter esse visitante em clientes pagantes beleza, eu vou te explicar esses três pontos aqui na minha opinião dos meus alunos, sempre que eles me apresentam seus sites mostram suas dúvidas eu vou dizer pra você Medeiros, que 70% das vezes as pessoas fazem sites para elas e não para os clientes elas colocam as cores que gostam, o formato, as palavras as fotos, eu vejo, nossa! Um monte de fotos que não tem nada a ver com o produto ou com o serviço isso não é legal então número um, você tem que pensar, como eu disse, em tráfego, por que muitas pessoas montam um site, né na internet, uma loja virtual, ou montam uma loja física na rua ou até no shopping, eu já vi e pensam: montei minha loja, pronto, to rico e não é assim você tem que, se preocupa em trazer pessoas que têm o seu público-alvo seja um site, uma loja virtual ou uma loja física o fato de abrir uma loja não quer dizer que as pessoas vou encontrar então você tem que trazer tráfego, primeiro ponto, se é uma loja virtual você tem que pesar na internet, como é que você faz, você tem que ter um Facebook canal do Facebook você tem que ter um Instagram, dependendo do seu negócio pode trazer pessoas também do Linkedin você tem que ter uma conta, vamos falar sobre o Facebook, você tem que ter uma conta do Facebook tem a conta pessoal e tem a fanpage, que é como se fosse uma página empresarial também é gratuito então você tem que fazer uma fanpage que tem que estar lá a informação tudo direitinho, e informações muito legais sobre os seus produtos ou seu serviço uma aluna certa vez disse pra mim, Medeiros "Sergio, mas as pessoas não vêm pro meu site, eu posto no facebook três vezes ao dia mensagens motivacionais" mas, mensagens motivacionais é legal, mas não vendem a pessoa não tá comprando motivacional, então faz uma fanpage no facebook, e cita lá o seu produto o seu serviço, não coloca preço coloca fotos, vídeos, depoimentos de clientes e coloca sempre alguma informaçãozinha, e em cima o link do seu site clique aqui para conhecer mais coloca uma chamada legal que desperte a atenção das pessoas, ok Facebook, você pode ter um Instagram, se o seu produto tiver imagens, tiver a ver imagens, produto físico fotos mas não adianta também você ter um monte de redes sociais, se você não tiver tempo de utilizá-las sempre, pelo menos uma o Facebook, na maior parte dos casos, é a melhor rede social pra uma loja virtual, beleza mas não pode ser só isso, o ideal é que você tenha um blog ela você escreva artigos, falando sobre o seu produto ou seu serviço, e no final você coloca: clique aqui pra conhecer mais pro cara levar pra sua loja virtual você também pode produzir vídeos e postarno Youtube, você pode visitar feiras, clubes, igrejas, associações e com planfetinho, ir divulgando pra pessoas verem lá no planfetinho falando sobre seu produto, seu serviço, e levando pra sua loja virtual você tem que desenvolver ações no mundo offline, que é o mundo físico e no mundo online pras pessoas irem pra sua loja virtual passo número um, passo número dois, você tem que ter uma experiência legal, a pessoa tem que olhar "nossa, caramba, que legal" eu tenho visto casos, Medeiros, eu não conheço seu site que não são legais, por exemplo eu tenho um aluno que tem uma loja, física e virtual, muito legal, mas ela colocou um uma foto que ocupa a página toda, você sabe o que é a primeira dobra? primeira dobra é o seguinte quando você abra um site abre o site, tudo o que você vê na tela do monitor sem mexer na barra de rolagem, sem subir o site o que você olha ali é a primeira dobra, a parte mais importante de um site e ali tem que ter as informações fundamentais, as mais chamativas, as que despertem desejo, de o cliente passar lá clicar no menu ou baixa lá, a barra de rolagem do site pra ver o que tá mais embaixo se o que olhar não gostar, vai embora então tem que ter uma experiência legal outra coisa, você pode trabalhar em casa no seu quarto, se for o caso né ou ter uma empresa pequena ou média mas o site tem que ter uma aparência legal sabe, eu tenho visto alguns sites com alguns temas com alguns templates feios quem olha assim "nossa, isso deve ter sido feito por um adolescente" despreparado porque tem muito adolescente ai que faz faz muito bem feito parece feito por uma criança então hoje existem muitos temas de sites gratuitos tem outros pagos, por um investimentos que vale a pena aparência, mesma coisa, você entra numa loja física se a loja for toda feiona, vai ficar? você não vai, eu não vou comprar então, vai la na Netshoes, Americanas, Submarino visita, navega nos principais sites e procure entender qual a linguagem, a comunicação, a aparência, o design desses grandes sites e faz também então hoje existem plataformas de loja virtual que, tem a D Loja Virtual, a Elo7 pra quem gosta do artesanato eu gosto muito da D Loja Virtual, do Marcio Eugênio, meu amigo então tem plataformas montadas, pra você fazer uma loja virtual um começo eletrônico, então tem que ter experiência legal, não pode ficar colocando preço grande você tem que colocar as fotos, outra coisa, não coloca, quem vende roupas coloca a roupa as vezes, a camisa em cima da mesa ou da cama e tira uma foto, fica feio pega alguém, chama alguém, algum amigo e tira uma foto, pra pessoa servir de modelo, se não quiser não mostra nem o rosto mas tem que tá no corpo, tem que estar em movimento, filma faz um filme ao lado dessas pessoas, pra pessoa ver a roupa a pessoa se movimentando e vendo como é que a roupa se movimenta no corpo tenha uma experiência, gere uma experiência positiva coloca lá um link pra dar mais informações, outra coisa, o que não pode é o que muita gente faz, o preço grandão, clique aqui para comprar a pessoa entrou no site na hora, na quer comprar na hora primeiro ela quer conhecer, quer navegar, sabe, coloque informações mais detalhadas, a pessoa tem que ter uma experiência legal se ela chegou no teu site então, primeiro tem que levar a pessoa pro teu site em grande quantidade, segundo ela tem que gostar do seu site, da sua loja virtual e número três é a conversão em vendas, que é pra isso que a empresa existe é pra vender então, conforme vinha dizendo, coloca lá as fotos, mas algumas fotos legais por assim: clique aqui para ver mais, clique aqui para conhecer mais ou clique aqui e veja que legal claro, vai depender da linguagem que você pode usar pro seu produto ou seu serviço que tem a ver com seu público-alvo, clique aqui e saiba mais ou clique aqui e veja só pessoal vai clicar, vai pra outra página onde vai ter o produto com vários modelos de foto, aquele que pode ampliar a foto de frente e de lado várias pessoas diferentes de repente um videozinho das pessoas conversando usando a roupa né, digamos ou usando o tênis depoimentos de clientes a descrição com bastante, tem gente que põe só: camisa P, M e G de algodão, e o preço não é assim tem que ter a diferença do preço e valor, preço é o que a pessoa paga, valor o que ela recebe ela tem que perceber valor, ela tem que ter informações ela tem que se sentir atendida outra coisa em relação a experiência, lá no site, lá no alto no header, no cabeçalho colocá-la, coloca o telefone se fosse possível, o telefone grande coloca o e-mail, coloca endereço, lá embaixo lá no rodapé tem gente sabe que tem muito picareta na internet, põe lá e a pessoa paga e some, não existe empresa é só uma picaretagem ainda existe muito isso, as pessoas existem poucos casos hoje que rapidamente né, todos denunciam mas a pessoa tem que ter confiança está lá em cima põe lá em cima do site coloca o telefone grandão coloca o e-mail coloca o Skype, Whatsapp lá embaixo no rodapé, coloca endereço se sua empresa tem cnpj, coloca a razão social, coloca cnpj quanto mais informações você puder dar segurança ao seu público-alvo, ele vai se sentir mais confiante vai ter uma experiência legal vai estar estimulado a comprar e outra coisa não foca só em preço, não é o preço que vende, se todos os serviços foram todos muito parecidos se todos os sites, tudo for muito parecido, o preço vai ser a melhor escolha mas pessoas não querem só preço, as pessoas querem ter mais informações, se sentir confiante, se sentirem mais esclarecidas as pessoas querem ver valor no que estão recebendo então quanto mais informações você der pesquisa, veja com quem você conhece que têm o mesmo perfil, você não vendeu nada ainda se não vendeu nada, porque as pessoas com certeza não estão indo ao seu site e quem chega lá não tem uma experiência legal e por isso não converte não compra pesquise, junte dez pessoas que sejam do seu público-alvo, que consumam produtos ou serviços que você vende pergunte a elas o que você gosta num site o que faz você tomar a decisão de compra escuto essas pessoas, mas elas têm que ter o perfil do seu público-alvo para que você possa entender o comportamento do seu público-alvo e que você possa entregar soluções que a atenda beleza, eu não sei qual é o seu produto ou seu serviço, então procurei ser bem genérico eu espero que tenha que tenha te ajudado, a você, como é seu nome, Medeiros Neto da Bahia, baiano gente fina Bahia terra do sol espero que você goste espero que você, quer saber mais dicas como essa? faça o seguinte assina o nosso canal aqui no Youtube e deixa uma pergunta deixa uma pergunta aqui embaixo né ou então se você tiver vendo esse vídeo no Facebook né, aqui embaixo deixa um comentário, faça uma outra pergunta, diga se você concordou com essa pergunta se você não gostou então, independente se você está no Facebook, ou se você esta no Youtube, assistindo esse vídeo deixa um comentário, deixe uma pergunta, porque quem sabe, no próximo vídeo eu possa estar respondendo a pergunta sua beleza, espero que você goste assina o canal do Youtube de uma curtida no Facebook e deixa um comentário aqui embaixo, beleza, um grande abraço e até o próximo vídeo.

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Sumaré:

Adeline Lester, Tompkins: State University of New York at Plattsburgh. Santa Luzia: Broome Community College; 2016.

Jade Creighton, New York County. Paragominas: Davis College, Johnson City; 2013.

Rosalie Eaton, Henderson Place zip 10028. Nova Iguaçu: Teachers College; 2012.

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