Exemplos De Apresentacao Pessoal Em Slides

Hudson Valley Community College - Olá, sou María José Aguirre, criadora do projeto de joias têxteis María La Biyux. Como projeto, resignificamos e criamos peças têxteis, gerando tramas, texturas e paletas de cores iluminadas, elegantes, simples e únicas. Cada peça é criada cuidadosamente desde a sua concepção e manufatura, gerando "engagement" com a nossa comunidade, que se surpreende com a origem e o processo. Eu percebi que, através da cromaterapia, podemos curar a partir da cor, e isso me levou a dividir o método com mulheres sem liberdade no Chile. A ideia tem a ver com o pensar no próximo, meios para abraçar e compartilhar experiências, neste caso, o ofício de tecelagem para criar, curar, validar e dignificar, não só elas, mas seu ambiente, seus filhos e suas famílias. Finalmente, María La Biyux conta com um coração que bate forte, e o objetivo é escutar-se a si mesmo para surpreender-se pela cor e apreciar o processo. Neste curso, você vai aprender a tecer colares María La Biyux. Vamos soltar os dedos, para respirar e conectar com a cor. A ideia é descobrir e valorizar cada espaço criativo para concluir o processo de não apenas um, mas três colares tecidos com suas próprias mãos. Começaremos verificando os materiais necessários para fazer seu primeiro acessório têxtil. Vamos falar sobre a paleta de cores e qual será a mais apropriada para cores diferentes de pele, olhos e cabelo. Veremos como preparar os tecidos, cortá-los e esticá-los para começar a tecer. Então, vamos preparar a nossa dobra para tecer colares de 12, 14 e 16 vertentes, em versões de 1, 2 e 3 cores. Aprenderemos a fazer a curva e manejar as diferentes tensões com os movimentos das mãos. Depois, veremos como fazer um fecho quase invisível. Por fim, veremos outras possibilidades para aplicar o que foi aprendido. Com todos esses passos, você aproveitará um pedaço de pano para transformá-lo em um belo acessório para iluminar seu "outfit". Para fazer este curso, você só tem que ter vontade de aprender a tecer um acessório têxtil. Você vai precisar de diferentes tecidos, correntes, agulhas e fios, alicates, tesouras, fita métrica, boa iluminação, uma mesa e uma cadeira. Este curso destina-se a homens e mulheres que queiram desfrutar do processo de conexão e ser surpreendidos pela cor e pelas texturas de um acessório têxtil. Através da tecelagem e da cor, podemos nos conectar um com o outro, gerar foco, nos sentirmos felizes por fazer algo com as nossas mãos e, acima de tudo, fazer com que o tempo não exista. Criação de joalheria têxtil Um curso de María La Biyux Inscreva-se em Domestika.org Crie. Compartilhe. Aprenda..

Exemplos de apresentacao pessoal em slides apresentacao educacao infantil festa da familia Caruaru cursos de extensao qi. Patos ead no brasil ppt Apresentação de Power Point, curso de informatica vila brasilia Outros tipos, artigo sobre patrimonio historico cultural Declaração Pessoal, liberdade de expressao deixa eu falar TCC. Nocoes de coleta de material para exame laboratorial formatacao abnt artigo tcc exemplos de apresentacao pessoal em slides Valinhos jardim de inverno rustico. Curso autocad senai itu Bibliografia anotada Conselheiro Lafaiete o meio ambiente em pdf, atividades sobre familia 2 ano fundamental.

Itapipoca:

Neil Burton, Tompkins: Juilliard School, Lincoln Center for the Performing Arts, Manhattan. Lagarto: Mercy College (New York); 2007.

Henry Buckley, Chautauqua County. Ariquemes: Sotheby's Institute of Art; 2019.

Brandon Lloyd, Meadowbrook Road zip 10036. Blumenau: LIM College (Laboratory Institute of Merchandising), Midtown Manhattan; 2008.

inserted by FC2 system