Qual O Valor De Exame De Sangue Para Gravidez

Borough of Manhattan Community College - O Google Analytics e a DoubleClick usam diferentes modelos de atribuição. Ao trabalhar com dados da DoubleClick no Analytics 360, lembre-se de que as sessões, conclusões de meta e transações podem variar dependendo do modelo de atribuição usado. O modelo do GA é usado para a atribuição na maioria dos relatórios do Google Analytics. O modelo de atribuição do GA também é conhecido como "Último clique não direto". Isso significa que os dados da DoubleClick só serão exibidos nesses relatórios quando um anúncio da DoubleClick for o último clique antes do direcionamento para o seu site. O qualificador "não direto" significa apenas que se um usuário retornar diretamente ao seu site digitando o URL, a sessão também será atribuída ao anúncio da DoubleClick em vez de modificada como "Origem: direta". O modelo do GA também significa que, nesses relatórios, não é possível atribuir uma sessão a uma impressão da DoubleClick. Os relatórios do DoubleClick Search usam somente o modelo do GA. Neste exemplo de Relatório de origem/mídia, existem mais de 52 sessões e uma transação de comércio eletrônico com valor de US$ 192,71 em "dfa/cpm". "dfa/cpm" é o valor padrão de mídia de origem para o tráfego do DCM. Os outros valores padrão de origem/mídia para o tráfego do DoubleClick são "dbm/cpm" para DoubleClick Bid Manager. Para DoubleClick Search, a origem é o valor "Tipo de mecanismo do DS" (definido no DS) e a mídia é "cpc". Você pode modificar os valores padrão com tags UTM e uma alteração nas configurações do Google Analytics. Para saber mais sobre o recurso de modificação da codificação automática do DCM/DBM, confira o link para a Central de Ajuda no final desta lição. Se sua organização integrou o DoubleClick Campaign Manager e o DoubleClick Bid Manager, as sessões neste relatório processadas por ambos os sistemas só serão classificadas como "dbm/cpm". Em geral, ao usar dados do Floodlight fora dos relatórios do DCM e DBM, o modelo do GA é utilizado. Veja, por exemplo, o Relatório de todas as campanhas, abaixo de "Campanhas" e fora da seção de relatórios do DCM. A atividade do Floodlight é importada para o Analytics 360 e pode ser visualizada sob o grupo de métricas "Floodlight". 310 conversões do DCM foram atribuídas à campanha "acessórios" do Google AdWords. Essa é uma soma de todas as atividades do Floodlight atribuídas a essa campanha do Google AdWords por meio do modelo do GA. Em "Aquisição" nos relatórios do DCM e DBM, o modelo de atribuição do DCM é usado. Isso significa que a sessão será atribuída à DoubleClick se uma impressão ou um clique da DoubleClick antecedê-la a qualquer momento durante a janela de lookback. A janela de lookback é de 30 dias, mas pode ser modificada na sua conta do DCM. Se houver um clique ou uma impressão na janela de lookback, a sessão será atribuída somente ao clique. Veja como exemplo um relatório do DCM. Em "Aquisição", clique em "DoubleClick Campaign Manager" e em "Anunciantes". Observaremos o mês de abril de 2017. Para 1.613 sessões, os usuários do nosso site viram um dos nossos anúncios do DCM 30 dias antes da sessão ter ocorrido (se a janela de lookback estiver definida como 30 dias). Essas sessões geraram receita de quase US$ 33.000. O número de sessões de clique foi aproximado, 1.781, mas essas sessões geraram uma receita quase duas vezes maior de cerca de US$ 64.000. Em "Conversões", você verá a atividade do DCM, DBM e DS nos Relatórios de atribuição e de funil multicanal. Você verá os cliques e as conversões que foram assistidas pelas impressões da DoubleClick e em que momento no caminho de conversão os cliques e as impressões aconteceram. No Relatório de caminhos de conversão mais comuns, as impressões de anúncios gráficos, conhecidas como "impressões de visualização", são identificadas pelo ícone de um olho. Os cliques nos seus anúncios gráficos não contêm esse ícone. Lembre-se de que aqui não estamos mais observando sessões, mas sim conversões. Os Relatórios de funil multicanal incluem as interações do usuário que fazem parte de um caminho de conversão. Quando você usa a integração da DoubleClick, esses caminhos de conversão incluem não só as conversões do Google Analytics, mas também as do DoubleClick Floodlight. Você pode escolher que conversões incluir (Comércio eletrônico, Metas ou Floodlight) no menu suspenso, na parte superior de cada Relatório de funil multicanal. Você também verá o menu suspenso "Tipo de interação", que inclui "Impressões". Selecionar só "Impressões" no menu suspenso exibirá apenas as conversões assistidas por uma impressão de anúncio. Nos Relatórios de funil multicanal, a janela de lookback se refere ao período antes da conversão. A janela de lookback é de 30 dias, mas você pode definir qualquer valor entre 1 e 90 dias. Nesses relatórios, estão incluídas todas as interações de usuários na janela de lookback. No relatório do MCF, cliques e impressões são incluídos em um caminho de conversão se ocorrerem antes da conversão, diferentemente dos relatórios do DCM e DBM. Para explorar mais esses relatórios, confira os links no final desta lição. Resumindo, a maioria dos relatórios do Google Analytics usa o modelo do GA, em que as sessões e conversões são atribuídas de acordo com o último clique não direto. Os relatórios do DoubleClick Search também usam o modelo do GA. Os relatórios do DCM e DBM usam o modelo do DCM, em que as sessões e conversões são atribuídas a cliques e impressões da DoubleClick em um período de lookback. Nas sessões "MCF" e "Atribuição", sob "Conversões", todas as interações de usuários da janela de lookback são incluídas. Saber como as sessões e conversões são atribuídas, ajudará você a interpretar com mais eficiência os dados da DoubleClick que são exibidos no Analytics 360..

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