Como E Feito O Exame De Cintilografia Da Tireoide

Iona College - o lateral rodolfo criador do método 8 peixe de alavancagem de pequenos negócios e nesse vídeo eu vou falar pra você uma uma dúvida que muitos empresários têm que é como eu vendo direto tola e vendo o primeiro crie uma audiência para depois vender para essa audiência eu faço o anúncio veio direto ou eu crio agência me relaciono com ela e depois vendo pra ela a resposta é depende isso depende depende depende basicamente do ponto que eu tenho consumidor está no momento de compra pensa que a fenda é como se fosse uma água em ebulição imagine que você tem quatro panelas no fogão de quatro bocas que você não sabe com a temperatura de cada cheia de água a cada quatro panelas cheias de água você não sabe qual é a temperatura de cada uma daquelas águas não pode me dizem pode colocar o dedo tudo está mais quente mas a china está gelada não sabe você acende os quatro locais e aí você fica olhando e vendo qual que a embolização primeiro ponto a água em temperatura condições normais de temperatura e pressão ela entra em ebulição a 100 graus celsius então imagine que você tenha uma dessas panelas com água 95 graus celsius a outra a dez graus celsius a outra a 50 graus celsius ea outra a 5° senso quer dizer é lógico que aquela que está 95 graus celsius quando você aceita o fogo daqui a pouco ela já entra em ebulição digamos que esse entrar em ebulição seja o momento de compras a pessoa comprar de fato significa aqui cada uma daquelas panelas tem públicos em momentos diferentes de compra um estão muito frios a água 5 a 10 graus muito frios nem tão entendeu direito que você vende sabe o que você fala direito nem sabe se precisa de você e outros estão desesperados para comprar quando alguém digita por exemplo no google tv samsung 42 polegadas preço esse cara tá desesperado para comprar esse caso já está ali querendo comprar então você tem que lembrar ele só não vai criar onde ensaia com ela deixa eu te explicar por que a tv samsung não já quer comprar tvs samsung então você já tem que vender pra ele só que isso é um pulsando mercado os outros 99% do mercado não estão preparados para comprar de você só que você tem que prepará los para comprar de você você tem que é estimulá los a comprar de você aí você cria audiência então depende depende do momento de compra que está o seu consumidor todo mundo tem que eu chamo de time de decisão e que há times decisão mas o seguinte se eu falar aqui pra digamos que eu tenha 200 pessoas na minha frente agora eu fale é nessa semana nós estamos ainda com vagas abertas para a próxima turma da imersão muito peixe ok quem gosta de comprar pode na mesa ali e já comprar a um ingresso para a emissão de peixe 200 bombas em pessoas já que 100 pessoas talvez três compra em 4 também sinto mais seis porém se eu primeiro fado da imersão eu mostro que problemas que a invenção resolve eu mostro cases de sucesso eu mostro vídeos da imersão passado o evento reuniu tantas pessoas tenham passado por 1.200 pessoas de julho agora depende de quando você está vendo este vídeo já tenha passado já julho as imagens ainda então quer dizer eu começo a construir um valor na mente daquele empresário sobre a dimensão do peixe então com isso aí eu começo a aquecer aquela água né começou a aquecer começa a elevar a temperatura dela alguns empresários vão falar nos primeiros dez minutos de conversa eu preciso disso eu quero sair outros daqui a dois dias não falar cara pensa melhor contra isso e outros vão comprar só daqui a um ano depende da temperatura do momento de cada um então para aquelas pessoas que já querem comprar você já vende para aquelas que estão pensando nem sabem se preciso de você ainda que estão ali mas será então pra isso você cria audiência e aí sim depois de criar a audiência e esquentar essa audiência esse é o termo técnico que a gente fala a aquecer a audiência aí você vende pra ele o que é você aquecer a audiência você tem uma audiência pessoas que estão conectadas a você você tem a chance de utilizar delas duas semanas de transmissão é o grupo c mandar mensagens para ela você tem um e mail essas pessoas elas x segue no facebook segue no youtube elas vão a um evento semanal que você faz você tem contato com essas pessoas frequentemente então o que você vai fazer em cada um desses pontos de contato que você tem com esse público vai fazer o seguinte 'você vai aquecer os para comprar o seu produto mas como assim com nada quando eu a conheço esse público foi o seguinte você vai fazer duas coisas matar objeções e valorizar o produto existe objeções clássicas se você já é além da emissão se você é um imenso né que além da menção ou se você é já acompanha os conteúdos você sabe que eu separei 21 objeções clássicas não confirma o vendedor isso não dá certo isso dá certo na hora certa pra mim não vou conseguir implementar eu tenho vergonha que alguém saiba que é qual é o tempo que isso demora nada certo qual o custo da mudança por aí vai são 21 objeções clássicas 21 objeções clássicas e são essas 21 objeções clássicas que você tem que matar ao longo desse conteúdo como é que você matou injeções com gatilhos mentais matou objeções com gatilhos metade então por exemplo é objeção de é porque eu nunca ouvi falar disso você pode usar o gatilho do inimigo comum a indústria farmacêutica não quer que você saiba disso ou você pode usar o gatilho da novidade uma coisa nova é um método novo chegou no brasil depois que você não sabia disso antes você matou jackson e valorizar o produto você usa gatilhos mentais prova social prova concreta comprometimento escassez afinidade antecipação é garantia tem um monte em um monte você fala em 80 gatilhos mentais nostalgia belmonte então você usa que atinge metade para valorizar seu produto mais trabalhando naquilo que chama de pontos de valor ou seja você já trabalha em cima daquilo que o teu público o seu cliente é o já valorizá ele já valoriza e lhe valeu segurança e você tem que falar segurança precisa confirmá lo pra ele valoriza economia então você tem que falar de economia e isso é um ponto de valor pra ele ele valoriza status que então você tem que falar de status e esse é um ponto de valor a ele então você tem que saber quais são os pontos de valor para que você consiga se relacionar com essa audiência aumentando o valor percebido lembra pressionar ou se você não viu ainda o vídeo desse valor vejo que esse vídeo é fundamental para você aprender a vender mais aumentar o seu ticket médio aumentar a sua recenseada água o tempo as pessoas campos de você a recorrência ea freqüência também então é importante que você entenda o que são pontos de valor o que que é gatilho mental que são objeções são as dúvidas questionamentos aquilo que impede que a pessoa conta de você vou gravar um vídeo sobre objeções também ele com isso aí você consegue a aaa é conversar com essa audiência conversar com ela matar as objeções você consegue é valorizar o produto para uma data hora você vender e aí obviamente você tem que saber qual essa hora e é muito simples você saber lógico que você mande um e mail falando o seguinte dúvidas sobre por exemplo a imersão muito peixe precisa dúvidas sobre 68 peixe no e mail aí as dez maiores dúvidas que as pessoas têm se para fazerem ou não a imersão quem clicar naquele link é fácil você descobrir ferramentas de e mail marketing muito tranquilo quem clicar no link já é público aquecido agora se por exemplo 30% do dou minha base e abrir aquele meio e só meio por cento clicar eu tenho um problema a paz não está aquecida todas aquelas elas né com aquelas águas estão a cinco graus celsius agora se 40% abrir e 20% clicar em um link a base está muito aquecida então estão prontos para comprar o que eu posso fazer uma oferta mais agressiva ou então se a base está fria eu espero um pouquinho a questão mais e daí faça uma oferta mas aqui se mais agressiva de eventos e é assim que você consegue nem escala sem ficar queimando cartucho o tempo todo nathan objeções valorizando o produto da audiência e se a audiência estiver preparado para comprar você vende se alguém tiver perguntando pra você quando que custa você tem que já fazia toda a construção de valor que já vem de por que então isso é uma tática muito simples que muita gente usa mais que muita gente não usa também impressionantemente muita gente não usa então você gostou desse vídeo compartilha curto não ser vista no youtube e no facebook mas aqui em volta em algum lugar aqui tem um gosto em curtir curto vídeo assim no canal compartilha manda esse link dos seus amigos whatsapp youtube é bom compartilhar se você quiser saber mais táticas de venda em escala em alavancagem de negócios é só você na dimensão do petróleo 8 peixe pontocom que você vai você vai descobrir se a intenção é pra você ou não tudo bem então até o nosso próximo vídeo.

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Campo Grande:

Kevin Mansfield, Orange: Globe Institute of Technology, Manhattan. Itanhaém: Adelphi University; 2007.

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Paige Burnett, W 159th Street zip 10032. Sertãozinho: The New School; 2008.

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