Um Artigo Cientifico Recente Relata Um Processo De Producao De Gas Hidrogenio

Empire State College, Saratoga Springs - Fala pessoal tudo bem meu nome é frederico eu sou publicitário fundador desse online que é um centro de treinamento autorizado a dormir e hoje eu tô aqui pra gente começar uma nova caminhada uma a sua caminhada de março digital eu vou falar quais as ferramentas você pode utilizar para dar início a essa jornada independente se você trabalha com o mercado presencial o mercado online ou até mesmo você está querendo montar um negócio independente de ser presencial ou online Mas antes de tudo quem sou eu para falar de marketing digital eu sou formado em propaganda e marketing há mais de dez anos fundador do oeste online desde 2000 e sempre trabalhei com comunicação para quem não sabe comunicação é a uma das principais ferramentas do marketing digital e marketing digital a gente fala em atenção interesse e desejo e ação eu tenho uma escola com 18 anos de mercado na parte de treinamento de comunicação design e eu tenho alguns projetos bem sucedidos como do canal joão é que é próprio Tanto suplementos e hoje d Para uma quantidade muito grande de projetos atendidos com mais de 20 anos de publicidade e comunicação a studio online já formou mais de oito mil alunos de pessoas como você empresas com correios banco do brasil ministério da saúde ministério da educação exército entre outros o que significa experiência e expertise para estar junto com você te dando orientação nesses primeiros passos agora eu vou te fazer um convite eu quero que você venha comigo a gente dá um primeiro passo junto na montagem do seu negócio então primeiro a gente vai fazer uma reflexão eu separei duas peças duas campanhas em vídeo uma da empresa mais ap outro da inglês tal pra você perceber que muitas vezes se pode ter o mesmo produto com características diferentes então vou passar os dois vídeos agora para você vamos lá onde a fim de distribuir e mostrou como a mãe tirou o sangue não há idéia meus pais viram gringos que os pais viram gringos ao fim às vezes parece que todo mundo está falando inglês - você conheça ainda estão a maior escola de inglês online do mundo apenas 50% mais rápido com professores nativos league 0 800 6 05 14 cadorin digital.com ponto br o curso de inglês oficial da seleção brasileira e cristal Porque o que está acontecendo o estudo Foi só Eu cruzei o caminho todos os dias eu sou a chance de crescer que você jogou fora Aquela viagem que você nunca fez Seu emprego que você perdeu Aliás eu sou tudo que você perdeu por não falar inglês Esteja pronto para as oportunidades mais ap inglês para adultos Agora que você viu os dois vídeos eu acho que muita coisa vai ficar mais clara pra você muita gente que eu vejo dentro do mato digital às vezes começa do zero sem fazer essa engenharia reversa que a gente vai fazer o que a gente vai fazer agora vou eu mostrei essas duas propagandas pra você que a gente vai de secar e vai criar o público alvo para que você possa fazer a mesma coisa com seu negócio o primeiro vídeo que você viu foi do inglês tal você percebe que é um cliente totalmente diferente da uai sap então vamos lá o primeiro cliente tem uma característica diferente é um cliente mais novo que ainda estava tomando uma decisão na vida dele mas ele não quer ser excluído um inglês ele tem gringo fobia ele tem medo de falar inglês então você vê que está ainda mora com os pais ele tem uma característica totalmente diferente da segunda pessoa que que é isso pessoal chama chama de persona a identidade que você vai traçar o seu público alvo para que você conheça melhor o seu cliente então vamos lá gente vamos o segundo caso que dão mais aqui e vamos traçar a persona da wise up que é importante a gente entender quais são as dores da pessoa onde ele trabalha onde ele mora se ele estuda se é formado se ele faz uma graduação pós-graduação enfim quais seus hábitos e os seus medos que você com isso que é muito mais fácil você chegar perto dessa pessoa ou separei uma tela que chama canvas queria ajuda a você mapear essa persona pra você e agora eu vou abrir ela pra que a gente possa preencher alguns dados dessa pessoa nesse caso a gente vai usar mais a então que é importante agora a gente traçar os seus hábitos de idade essa pessoa tem 25 a 40 anos tá é ele faz faculdade ele de repente está no mestrado em uma pós-graduação é você observa que na propaganda ficou bem claro que essa persona ela não pode diz preparada porque senão ele vai ficar é sem o seu lugar no mercado de trabalho sem as suas conquistas sem a mulher então ele colocou cem mulheres em sedução ele associa muito na propaganda a parte de Sedução com a parte de ser bem sucedido então ele trabalhe como dores como medos e trabalha bem a parte do desemprego como um grande problema e tudo associando-o não falar inglês então a gente tem que a gente já determinou algumas coisas que podem ir inclusive o business do facebook para a segmentação dentro do campo mas também você vai perceber que a gente tem uma opção que a opção de canais onde esse cara se encontra e no marketing existe a gente pode anotar tanto a parte presencial que o marketing 360 quanto à parte offline o que significa esse cara tá na faculdade ele está no mestrado ele está dentro em canais ele está no facebook ele acessa o facebook e acesso está grande ele assistiu tudo ele tá é ele ouve rádio então através do campo vai fazer essas anotações para fazer o mapeamento do seu cliente que vai validar esse mapeamento ainda dentro do campo tem uma opção de como você vai se relacionar com ele quais são as mídias né que você decidiu usar e qual o tipo de conversa no caso a gente vai trabalhar com o embalo de martin que é pegar o contato da pessoa cadastrar e fazer um relacionamento depois a gente vai aprofundar um pouco mais nisso está também o relacionamento com as redes sociais blogs e uma gama de ferramentas que a gente vai interagir de forma unificada e agora uma etapa muito importante é que você mapeie as atividades chaves do seu negócio o primeiro quais são as atividades necessárias para inglês tal manter um relacionamento e vender gerar monetizar fazer um produto propriamente dito gravação de aulas gerenciamento de plataforma é propaganda entre outros então é interessante que você mapei o seu negócio aqui é isso que mais claro possível quando estiver produzindo agora a gente vai fazer uma reflexão sobre as parcerias necessárias para o negócio é tenha sucesso parcerias como influenciadores digitais parcerias com um blogueiro com faculdades porque é sempre interessante você está perto dos influenciadores Agora a gente passou por essa etapa a gente fez como se fosse um benchmark que o pessoal chama me machuquei benchmark a olhar um concorrente na verdade claro que já está falando de um concorrente mas o olhar de um concorrente estudar análise fazer engenharia reversa que você pode aprender inclusive com seu concorrente e melhorar o seu produto que a gente fez agora a gente mapeou quem é o nosso público alvo mas os problemas e soluções que a pessoa tem mas são os seus hábitos quais canais que ele utiliza e quais são os influenciadores ótimo você deu o seu primeiro passo você conseguiu mapear o seu público alvo agora a gente tem que fazer uma segunda etapa a gente tem que saber se relacionar da melhor forma possível e qual é a melhor maneira que a gente pode utilizar é contando histórias o seu cliente você criando uma jornada que você consiga se relacionar e aproximar dele para você entender melhor isso não separe um vídeo que eu quero que você assista agora o que harry potter katniss everdeen e frodo tem em comum com os heróis dos mitos da antiguidade e se eu dissesse que todos eles são variantes do mesmo herói você acreditaria nisso josé porque é bom sim ele estudou os mitos em todo mundo e publicou um livro chamado o heróico mil faces e contando dezenas de histórias explicando como cada uma representa o mito ou a jornada do herói Então o que é a jornada do herói pense nisso como um ciclo a jornada começa e termina no mundo normal do herói mas a missão passa por um especial não conhecido ao longo do caminho alguns eventos decisivos em seu livro o filme favorito ele segue padrão Situação normal aqui onde começamos uma hora o chamado para a aventura o herói recebe uma mensagem misteriosa o convite o desafio duas horas a ajuda o herói precisa de um auxílio provavelmente alguém mais velho mais sábio três horas a partida do heróico do portal de celular normal e seguro entre o mundo especial e na sua aventura não está mais em kansas quatro horas testes ser herói é um trabalho duro nossos heróis solucionem o enigma esmaga monstros escapa de uma armadilha Cinco horas a abordagem é hora de encarar a maior provação pior bíblia Seis horas crise esta é a hora mais obscuro do herói ele enfrenta morte pode ser até mesmo que morra apenas para renascer 7 horas e recompensa Como prêmio por reivindicam o tesouro reconhecimento especial o poder 18 horas desfecho este pode variar entre as histórias dos monstros ícones do herói ou perseguem enquanto ele foge desse mundo peculiar 9 horas o retorno depois de toda essa aventura do herói retorna ao seu mundo normal 10 horas nova vida essa missão mudou herói ele se sobrepõe à sua vida anterior 11 horas a resolução todas as tramas do enredo são resolvidas 12 horas situação normal mas elevada a um novo nível nada mais ao mesmo depois que você se torna um herói muitos livros e filmes populares seguem esta fórmula antiga muito de perto vemos com bem jogos vorazes se encaixa no modelo na jornada quando quer dizer verde o bicho chamado para a aventura que movimenta história o nome de sua irmã anunciado no sorteio e sobre a ajuda pode e vai ajudá lo em sua aventura reality show da partida ela deixa seu mundo normal ela embarca em um trem para a capital ok então você pegou a idéia de o que você tem em comum com harry potter quer resolver sozinho e tudo bem você é humano exatamente como eles o mito da jornada do herói existe em todas as culturas humanas e continua sendo atualizado porque nós humanos refletindo sobre o nosso mundo através de história simbólica de nossas próprias vidas você deixa sua zona de conforto tem uma experiência que o transforma então você se recupera e faz isso novamente literalmente o cenam esmaga dragões o combate voldemort mas você enfrenta problemas assustadores da mesma forma joseph cable disse na caverna em que você tem medo de entrar está o tesouro que você busca colocar velas simbólica da qual você tem medo de entrar teste para uma peça da escola teste para o mesmo amor observe esta fórmula em livros filmes e shows de tv com que você se deparar com certeza você haverá novamente mas também seja sensível a ela em sua própria vida ouça seu chamado para aventura aceite o desafio vencer seu medo e indica o tesouro que busca e então faça tudo outra vez Com esse vídeo é um dos vídeos do as fantásticas que você é consegue entender como é que você pode criar uma conexão o seu público alvo através de um recurso que chama storytelling e é essencial pra você prender a atenção do seu cliente quem comunicação a gente fala em atenção interesse e desejo e ação e você chamar a atenção do seu público alvo é a primeira etapa para você trazer tráfego trazer gente daqui possa ver o seu negócio quando a gente fala em marketing pessoal fala em preço praça produto e promoção só que não adianta você desse mish mash se você não traz tráfico visibilidade para o seu negócio no antigo marketing pessoal falava do ponto de venda é importante você pegar um ponto é um local uma localização que todo mundo passa na frente para trazer tráfego que o negócio então por isso que viu o shopping só que a gente está numa nova era a gente está numa era em que o ponto online é muito importante com que a gente cria o nosso ponto online através de tráfego das principais ferramentas de comunicação está grand facebook youtube google adwords de forma toda integrada e com uma comunicação baseada em relacionamento no embalo de marketing que já já a gente vai entrar nessa etapa antes de entrar no embalo de marketing propriamente dito é importante que você tenha algumas habilidades né então uma das das habilidades que a gente trabalhou foi o mapeamento do seu cliente saber contar uma história agora eu vou te dar uma outra ferramenta que é uma ferramenta fantástica que é você saber as etapas da criação de uma carta de venda que realmente funcione e para isso eu vou trazer uma carta de venda que é simplesmente dos maiores ícones da comunicação que a gente tem que todo mundo adora esse cara se chama steve jogos então vamos lá o primeiro lançamento do iphone quando ele realmente nasceu se jobs é usou uma carta de venda perfeito que é composta pelos seguintes itens primeiro a chamar a atenção segundo trazer o problema terceiro agravar o problema 4 trazer a solução e finalmente o quinto que é criar a proposta irresistível só que agora a gente vai fazer esse mapeamento de item por item e tem número 1 chamar a atenção então quando ele abriu a palestra ele falou gente preste atenção eu demorei dois anos e meio para o ataque junto com vocês estão literalmente ele chamou a atenção foi muito importante segundo item autoridade ele chegou e falou a apple lançou o primeiro computador pessoal depois o primeiro tocador de música que foi o ipod mil músicas no seu bolso mas já entra um outro elemento que não citei que são castilhos mentais e agora ela vai inventar o telefone trouxe toda autoridades da época no discurso pra embasar ainda mais dá mais força para sua palestra terceiro item agravar o problema ele trouxe os produtos que tinha na época e junto os seus problemas na época no hotel 650 e alguns outros que agora não lembro no entanto falou isso aqui a gente num são realmente smartphones eles realmente não são inteligentes ele foi trazendo as justificativas metade teclado metade dela e trouxe outras justificativas que ele foi desvalorizou navegador realmente não funciona e aí vai a quarta etapa a solução ele ressaltando os problemas dos celulares antigos ele veio trazendo as novidades então preparou uma tela realmente grande por que não dividir espaço teclado com o monitor o tocador de música um browser que realmente funciona e durante a palestra ele foi apresentando item por item e seus benefícios realmente revolucionário e no final a cartada final steve jobs fala imagina você compra um produto que você tem maior pode que custa 300 dólares o telefone que custa o valor de mercado 300 o navegador web browser navegador que realmente funcione 250 dólares e ele simplesmente falou ó vou te vender o iphone por 399 dólares que acontece a proposta de valor é tão boa que o pessoal começa a cloud a proposta imagina você conseguir fazer isso com um produto que você vem criar tanto valor que o cliente realmente que era o seu produto um trabalho muito forte com a assessoria de imprensa e escassez são as famosas filas na época pra mostrar que realmente muita gente quer o produto parece que vai acabar agora eu vou dar uma visão geral da estratégia de marketing que você pode utilizar com essas ferramentas que eu passei agora uma visão é de tudo que a gente vai ver no nosso curso e como a gente vai poder integrar tudo isso hoje a gente fala em comunicação de atenção como falei anteriormente interesse e desejo e ação e agora vou falar desses tópicos de forma unificada e as ferramentas que podem ser utilizadas como a gente pode utilizar as ferramentas então o primeiro a gente chama a atenção a gente tem que vim o que a gente viu anteriormente entender que esse é o público ao entender como conversa e como criar uma carta de venda que ela pode ser utilizada não só num vídeo ou uma apresentação você pode ter lá dentro de um site depois que você chama atenção a gente vai chamar a atenção e trazem interesse o uso do facebook instagram whatsapp youtube tudo isso de forma patrocinada e orgânica que que significa que a gente vai fazer um investimento financeiro pra que você traga gente para o seu negócio que você faça realmente seu ponto de venda ser conhecida a gente vai começar com uma parte de uma brinde que é transformar seu negócio e mostra a identidade de seu negócio posteriormente a gente vender e agora a gente vou te mostrar tudo que a gente vai apresentar o nosso curso digital a gente vai interagir essa parte de entender que é o nosso público alvo que a gente viu anteriormente como contar a história toda essa etapa a gente vai trabalhar pra trazer tráfego para o nosso negócio claro que aliada a outras ferramentas então a primeira coisa que a gente tem que entender é que a gente vai trazer tráfico o negócio gente como se a gente colocasse gente para passar na frente da porta da nossa loja então a gente vai utilizar algumas ferramentas do facebook o instagram de forma integrada e youtube google adwords ir à parte e gratuito também ea gente tá falando de tanto do patrocinado quanto do orgânico a gente vai trabalhar com um se outro né ninguém significa que a gente vai preparar o anúncio ou preparar anúncio a gente vai aprender fazer anúncios tanto em imagens quanto vídeos para colocar dentro do facebook dessas ferramentas para a gente trabalhar tanto de forma orgânica quanto paga então você trouxe tráfico para este negócio em comunicação a gente fala de atenção interesse e desejo e ação então pra trazer tráfico naturalmente já tem que ter atenção e interesse e atenção interesse de aprender algumas técnicas anteriormente antes de estar terno enquanto de venda só que agora a coisa ficar mais efetiva agora a gente vai utilizar o verdadeiro marketing digital eu diria num verdadeiro mar de tão verdadeiro marketing que vai trabalhar com um bom de marketing e vai trabalhar com uma lista vamos baratear o nosso custo a gente vai trabalhar nossos links a gente vai pegar o contato e trabalhar o relacionamento propriamente dita quando você faz a parte patrocinada você está fazendo um investimento financeiro agora a partir do momento que você cria o seu património você tem pessoas dentro da sua página dentro das suas listas de e mail você está criando seguidores agora a gente tem fidelizar passa interessante para essas pessoas como a gente vai fazer isso através de um relacionamento você não vai parar de gerar conteúdo vai fazer um conteúdo para mostrar e construir sua autoridade o que você vai jogar nas principais redes sociais e na sua página através então você vai gerar um conteúdo através do instagram facebook youtube e através de e mail marketing para que você seja uma autoridade uma referência é no seu segmento é com essa pessoa vamos supor por exemplo você esteja no segmento de moda masculina por exemplo você pode gerar um conteúdo personalizado que o seu cliente dizendo como ele pode se vestir como ele pode dobrar sua camisa ao sapato escolher o porquê do sapato então você vai educar o seu cliente de forma que você seja uma autoridade quando você apresentar algum produto pra ele seja muito mais fácil você vender porque a partir do momento que a pessoa acredita em você e você passa a ser um amigo daquela pessoa é muito mais fácil essa relação comercial e essa relação de confiança se transforme em dinheiro propriamente ditas por isso a gente deu manhã foi de muito grande falou de como conversar com o seu público e pra isso você vai precisar de habilidades algumas habilidades design para fazer um trabalho bem feito algumas habilidades de vídeo para que você possa criar essa relação sem perder autoridade você realmente faça um trabalho muito bem feito o que eu tenho visto por aí é muita gente trabalhando com marketing digital às vezes até entende essa estratégia bem feito só que peca na execução por isso que estude online tac que a gente preparou produto mais completo que eu já vi no mercado a gente preparou todo um trabalho pra você não tem que ficar procurando produtos separados têm que fazer um curso por exemplo se faz um curso martim só que precisa um pouco de habilidade pra vídeo por exemplo então a gente preparou uma parte de vídeo no discurso mais digital claro que focado na venda para permitir a gente separou uma parte criação de imagens que vendem isso não é nada fora de série nada fantástica mas é fantástico pra você quer vender porque a gente preparou 8020 20% que você precisa tanto significar poucas habilidades posso render muito mais para que você possa ter 80 por cento do resultado propriamente dita que a gente está trabalhando no nosso curso que você possa entrar de forma clara toda a estratégia a partir de imagens vídeos a partir de tráfego no facebook instagram youtube edis facebook em tese lembrando que o facebook se usa tanto pra vender no facebook quanto no instagram e google adwords então a gente tá olhando desde o tráfego de busca e também o tráfico é pago e está grand chegou a gente também não ignorou a parte disse o que a gente vai trabalhar dentro da sua página para que ela seja melhor encontrada então a gente separou a criação de páginas blogs páginas de venda página de captura e suas estratégias todas utilizando o wordpress e tudo isso de uma forma automática e bastante inteligente que a gente vai utilizar ferramentas de automatização bastante poderosas como lhe de novos por exemplo e agora a última etapa a etapa de você parar e analisar o seu negócio para isso a gente tem algumas ferramentas por isso o costume de brincar e falar de mata e march que você vai pegar os números que você tem vai fazer a análise vai ajustar o seu negócio então por isso que é uma área um risco reduzido o que você pode analisar e ajustando sua campanha para que ela faça sucesso é um trabalho que não pára depois que você fez sucesso você conseguiu fazer dinheiro alavancou seu negócio você vai melhorar seu negócio chegar aonde você realmente quer agora eu te faço um convite e convido a começar nosso curso de marketing digital eu trabalho com poucos alunos a gente quando fecha esse curso a gente trabalha como máximo 10 alunos então é um curso que é praticamente uma consultoria além de você pegar a habilidade eu vou te orientando no seu negócio né eu jogo serafini gente vai te orientando do seu negócio e são vagas limitadas de trabalhar com no máximo dez desde então a gente praticamente ficar amigo a gente toca essa informação junto o que eu quero dizer com isso um pede tempo aqui abaixo eu deixei um formulário para você entrar em contato com a gente para pegar mais informações Se você tem interesse em começar pega liga no nosso número que falar eu quero me reservar o então mandou hatzaki esse número aqui também é um website e falar eu quero começar se você tem alguma dúvida deixa no e mail conversa com a gente viu ali sabe que vai ser um prazer se você quiser também marcar um bate-papo presencial com o nosso professor de marketing digital eu o joão serafim vai ser um prazer de atender a gente ter essa conversa que aguarda que nesse dia online abrangente.

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Parintins:

Ivy Aguilar, Oneida: School of General Studies. Ribeirão Preto: The Ailey School (Alvin Ailey American Dance Crew); 2009.

Michelle Noble, Erie. Barcarena: United States Merchant Marine Academy, Kings Point; 2006.

Sara Dowman, W 9th Street zip 10011. Paço do Lumiar: Albany; 2011.

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