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Parsons The New School for Design - como criar um plano de marketing estratégico que vai fazer você meu irmão ficar rico!!! fala turma beleza? dennys lima de novo, hoje vamos falar sobre com criar um plano de marketing estratégico, pra fazer você ter resultado e realmente ficar rico tá que a gente quer é ou não é eu quero não sei você eu acho que sim, se você esta aqui você esta no lugar se é para isso que estamos aqui demorou mas antes você já sabe deixe seu joinha aí beleza já faz isso antes de você esquecer, se você deixar para depois, você vai esquecer, se inscreve no canal se você não é inscrito, se inscreve e ativa as notificações para você ser notificado sempre que tiver um vídeo novo, mas vamos lá como é que a gente monta esse bendito plano de marketing estratégico que vai fazer você ficar rico seguinte planos estratégicos de marketing né não são tão assustadores quanto soam plano estratégico é parece até complicado mas é apenas uma ferramenta que ajuda a todos os seus esforços aí de marketing a trabalhar em conjunto aí para obter melhores resultados da demora um pouco aí de demanda e demora um pouco de pensamento inicial mas as recompensas aí com certeza vale a pena a primeira coisa saber sobre o plano de marketing é que ele está escrito tá e não apenas flutuando e na sua cabeça beleza mas não significa que é estático é um documento vivo que você ativamente regularmente muda aí com o tempo e porque é claro isso é específico mais uma vez escrito para outras pessoas também podem usa-lo significa que você não precisa fazer tudo você pode delegar tarefas aí das quais você não gosta e se concentrar nas coisas que você faz melhor, como elaborar um plano estratégico e marketing que torne os seus sonhos a irrealidade? seguinte à criação do seu plano estratégico de marketing acontece em duas fases está em preparação e ativação obtendo isso aí fica comigo a preparação te ajuda a responder às perguntas básicas sobre o seu negócio empresa beleza que você está vendendo pra quem e porquê onde que você onde que você tá no mercado como você se torna a melhor escolha para o seu público-alvo beleza suas respostas vão guiar os seus esforços de marketing que compõem a fase de ativação, eu dividi isso em um processo passo a passo simples, entao amigo, pegue uma caneta e papel ou abra um documentar em branco no seu computador e vamos fazer isso agora faze 1 preparação a etapa 1 é seu objetivo comercial , qual que é a sua missão com uma empresa como um negócio com uma pessoa tá seus valores e crenças quais são seus valores e crenças que impacta você quer ter o seu negócio no mundo tá por favor não diga apenas ganhar dinheiro para isso é certo mas se você está fazendo isso focado apenas em dinheiro as chances são de que você falhe,apense além da linha de fundo para o propósito real do que você está fazendo tá é com isso que os clientes se conectam beleza então aí decida o que você defende e comercializa com valores semelhantes, a etapa 2 é público alvo você ganha dinheiro resolvendo problemas das pessoas a então você tem que saber quais pessoas você está ajudando e quais problemas você está resolvendo para essas pessoas está decida quem é o seu público alvo e aprenda tudo o que você puder sobre ele tá desenvolva aí um avatar do cliente beleza uma descrição detalhada do seu melhor cliente , isso deve incluir demográficos e descrever as crenças as pessoas, desejos e desafios também tá passo 3 entenda o seu mercado e seus concorrentes beleza conhecer o mercado aí pode te poupar muito tempo e esforço tá estude o que foi feito antes e o que os seus concorrentes estão fazendo atualmente, isso pode te ajudar a descobrir o que funcionou o que está faltando e como você pode se destacar e fazer isso muito melhor reserve a um tempo aí pra analisar um marketing dos outros beleza vejo que eles estão fazendo e tente entender porque, étapa 4 aqui proposta única de vendas ou (PUV) o último passo na fase de preparação do plano de marketing estratégico é descobrir o que faz você né, a sua oferta excepcional e incrível aí para os seus clientes beleza o que você pode fazer melhor do que qualquer outra pessoa com certeza tem uma coisa uma habilidade especial você precisa ser capaz de comunicar o que diferencia o seu negócio tá faça aí o seu produto ou serviço irresistível crie um fator manu incrível que faz com que seu publico sinta que precisa do que você está oferecendo e idealmente ele precisa agora tá transforme isso em uma mensagem clara e concisa usando as mesmas palavras e frases que seu público alvo usa para falar sobre seus desejos e dores esse ( PUV )na fase 2 ativação como você pode comunicar que você é a melhor escolha para os seus clientes descobrir você define metas testa aí táticas específicas, mede os seus resultados aprimora e repete todo esse processo etapa 5 da ativação de tudo que eu estou falando é prazo e objetivos tá para quaisquer atividades aí de marketing defina seus objetivos e certifique se de incluir um cronograma o sistema de metas SMART abrange todas essas bases tá significa específico mensurável atingível relevante e temporal que é baseado no tempo beleza seu objetivo final é mais receita e lucro mas isso pode não ser seu objetivo imediato, por exemplo, você pode querer aumentar sua capturas de e-mail obter mais depoimentos está ou seu objetivo poderia se dar mais consultas obter feedback tá etapa cinco, campanhas táticas e e ofertas específicas tá depois de ter esses objetivos é hora de você montar o plano para alcançar tudo está um esforço de marketing específico é geralmente chamado de campanha tá é a maneira aí específico de você tentar atingir as suas metas aí alinhado a todo o seu trabalho na fase de preparação tá existem estruturas para isso também da mais tradicional é chamado de de os 4 P,s o produto preço praça e promoção às vezes isso é chamado de the mix de marketing de produto é o que você está oferecendo aí nessa campanha específica por exemplo isso é uma nova oferta um pacote inicial pode ser isso tá exemplo disso tá você está oferecendo um novo aplicativo além de um guia em pdf gratuito que ajuda seus clientes a obter o máximo valor beleza preço qual é o preço padrão e quais descontos o valor extra você está oferecendo está oferecendo bônus? exemplo você planeja cobrar uma taxa de assinatura mensal mas para esta campanha os primeiros usuários obtém acesso vitalício por um único pagamento tá praça onde você está vendendo e promovendo tudo isso você está usando é mala direta está usando anúncios online anúncios impressos ou outra mídia? exemplo disso aqui você está promovendo isso por meio de anúncio no facebook que convidam as pessoas a participar de uma lista para entrar de novo na sua lista de e mail está você pode oferecer a oferta especial por e-mail, e eles entram em seu site para fazer todo esse processo a promoção como você está expressando os principais elementos que você criou na fase da preparação da sua missão público alvo e o ( PUV ) que a proposta única de venda era um exemplo disso é você explica por que você criou esse aplicativo incrível que ajuda o seu público a resolver um problema que ele sabe que tem, etapas sete maneiras de medir resultados, se você deseja que uma campanha de marketing te renda sei lá. 20MIL dólares em receita nos próximos 90 dias como você sabe que está funcionando você precisa acompanhar o progresso em direção aos seus objetivos objetivos além disso significa criar aí um sistema para identificar de onde essas vendas estão vindo tá se você usa o marketing online é como os anúncios do facebook você pode também usará as ferramentas aí de análise que eles fornecem beleza se sua estratégia for mais orgânica né tiver como alcançai é pessoalmente 100 pessoas você vai poder usar uma planilha simples ou até mesmo aí uma lista manual, use as as ferramentas que funcionam melhor pra você sem gastar muito tempo aí pra configurar tudo isso é claro à medida que o seu negócio cresce você pode desenvolver sistemas aí mais sofisticadas e contratar pessoas aí com mais experiência para gerenciar todos demorou se você gostou do vídeo deixa o like se você esqueceu, deixa seu LIKE se inscreve se você esqueceu que eu acredito que não tá espero que não e aí a gente se vê no próximo vídeo.

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Barueri:

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