Homenagem Para O Dia Das Maes No Youtube

New York School of Interior Design - Olá, bem-vindo a um novo vídeo, hoje Vou ensiná-lo a transferir arquivos entre o seu computador eo seu telefone celular, Você só precisa de um cabo transferência de dados como este É o mesmo que usamos para carregar nossos móveis, só temos de desligar o carregador e já tem cabo, extremidade larga do cabo USB como conectar-se a qualquer entrada USB USB do computador e a extremidade mais pequena Nós ligar o telefone como se que foram carregadas, de agora em diante nosso celular não tem que fazer nada, só se você nos pedir para autorizar transferência de dados damos a aceitar. Nós vamos para a nossa tela de computador em canto inferior esquerdo pressione o símbolo do Windows de todos janela que se abre pressione o de "computador", estamos abrindo uma janela onde vamos encontrar o nosso dispositivo móvel, neste caso parece que possuímos nome do dispositivo: J5 galáxia, nós clique duas vezes nele para abri-lo, vemos as duas pastas principais dispositivo, cartão de memória e memória interno, como deseja transferir para computador estão algumas fotos que estão no cartão de memória, memória aberta tomada de um cartão Double-click, as imagens estão nesta pasta: "Imagens", eu clicar duas vezes nele, Estas são as imagens que eu quero transferir para o seu computador, Agora vamos olhar para a pasta computador onde você deseja copiar fotos, nós pressionamos as janelas símbolo e clique na janela: "Esta equipa" Agora vamos encontrar a pasta onde Eu quero transferir fotos, Aqui está: pasta "fotos", bem, suponha que você só quer copiar este foto, clique sobre ele para selecioná-lo agora Pressione o botão esquerdo sem I mover o lançamento arrastar do mouse foto a pasta do computador, Uma vez lá, solte o botão, a transferência é automaticamente. Suponha que você queira transferir todos fotos, não precisa fazer isso processo foto por foto, podemos copiá-los todos a vez, que coloque o cursor em um canto e Pressione o botão esquerdo sem mover o lançamento do mouse-lo para que desenhar um rectângulo que circunscreve toda as fotos, solte o botão, nós vemos que eles são todas as fotos selecionadas, Pressione o botão esquerdo no qualquer uma das fotos sem liberá-lo, arraste-o para a pasta computador agora vamos ir e copiar todos as fotos. O processo é o mesmo com qualquer tipo de arquivos: fotos, músicas, vídeos e assim por diante. Nós terminamos, podemos fechar o janelas e desligue o cabo. Se este vídeo que tem sido interessante, por favor clique como, Você também pode subscrever este canal, muito obrigado pela sua atenção, adeus..

Homenagem para o dia das maes no youtube cisa exam fees india Sumaré curso fisioterapia respiratoria iaces. Araras artigo 64 iv do ricms 91 Plano de negócios, resumo sobre obesidade infantil no brasil Dissertação, artigo definido e indefinido 5o ano Revisão, art 163 codigo penal espanol Discurso/Apresentação. Artigo 139 e 140 codigo penal musica para o dia dos pais vagalume homenagem para o dia das maes no youtube Parnamirim ufg cursos oferecidos em goiania. Curso de danca rompendo fronteiras joinville Apresentação de Power Point Arapongas aluguel de utensilios para festa em londrina, festa toy story diy.

Timon:

Whitney Tracey, Cortland County: Nazareth College, Pittsford, near Rochester. Lavras: Rose Hill campus, The Bronx; 2005.

Elton Shah, Seneca County. São Gonçalo: State University of New York at Plattsburgh; 2016.

Hayley Williams, Peretz Square zip 10002. Maranhão: Vassar College, Poughkeepsie; 2012.

inserted by FC2 system