Lideranca E Motivacao Harvard Business Review

State University of New York at Canton - Olá, me chamo Juan Paulo Mardónez e sou artista 3D. Iniciei minha carreira como designer, mas com o tempo decidi mirar no mundo da animação e efeitos visuais, criando assim a Leyenda Producciones. Tenho experiência na criação de comerciais de animação e efeitos visuais, sejam criados completamente em 3D ou integrando uma filmagem real. Trabalhei com importantes agências, como BBDO, Porta, Dittborn y Unzueta, para marcas como Banco Estado, Cencosud, Metrogas e muitas outras. Gosto de inovar. Ao longo dos anos, isso me permitiu inventar formas para resolver problemas que eram tecnicamente bem grandes, dividindo-os em unidades pequenas e digeríveis até chegar a fragmentos fáceis. Um desses grandes desafios é a criação da pelagem 3D, já que isso corresponde a uma imitação digital de um fenômeno da realidade. Neste curso, mostrarei como abordar a criação da pelagem 3D de uma maneira comprensível e fácil de aplicar. A ideia é criar a pelagem de um personagem fictício, superando cada obstáculo. Começaremos analisando referências fotográficas e as estudaremos para chegar à menor unidade do pelo ou da fibra. Ensinarei a preparar o Maya para favorecer as condições de trabalho criativo. Faremos uma introdução e uma otimização da interface do Xgen para entrar totalmente em suas ferramentas. Explicarei a importância do protótipo como processo de teste e erro antes do desenvolvimento do projeto. Mostrarei como aplicar "modifiers" que agreguem complexidade à pelagem, para então ver outras ferramentas do protótipo em profundidade. Já totalmente no projeto, mostrarei como desenhar o personagem para depois passar à criação das descrições da pelagem e sua orientação. Ensinarei a iluminar o personagem para realçar ao máximo a pelagem no Maya e passar as imagens ao Photoshop para fazer os últimos retoques e finalizar o processo. Com esses passos, você poderá criar até o último pelo de seu personagem fictício. Para o curso, é necessário ter conhecimentos básicos de modelagem e criação de UV no Maya. O primordial é ter um computador com Maya 2018 ou superior e Photoshop para fazer a pós-produção ao final. Este curso é direcionado a ilustradores, designers, modeladores e criadores de personagens para qualquer tipo de produção. Criação de pelo 3D com o XGen do Maya Um curso de Juan Paulo Mardónez Inscreva-se em Domestika.org Crie. Compartilhe. Aprenda..

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Paragominas:

Louise Gentry, Ulster County: State University of New York at Buffalo. Ceará: New York University; 2017.

Fred Bray, Orleans County. Rio Grande do Sul: CUNY School of Law; 2006.

Charlotte Cook, Bennett Avenue zip 10033. Sergipe: Finger Lakes Community College; 2019.

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