Exemplo De E Mail De Apresentacao Da Empresa

Yeshiva College, Washington Heights, Manhattan - olá meu nome é bruno ávila eu quero falar com você quer empreendedor que é profissional liberal que tem negócio e também tem a seguinte dúvida como é que eu vou gravar a marca da minha empresa ou a minha imagem ou a o meu nome na cabeça das pessoas como é que vou fazer para que elas lembrem positivamente de mim será que tem alguma técnica alguma fórmula onde eu possa introduzir directamente a minha marca na memória das pessoas para muitos acham que para você criar uma marca basta você chegar lá no computador lá na tela do computador você pega um símbolo junta com o nome e beleza pra lá a marca criada mas não cara não é dentro da tela de um computador que a marca criada é dentro da sua cabeça da sua cabeça da minha cabeça de todo mundo porque cada independente se você tem um negócio você consumidor também no final das contas todos nós somos consumidores e é dentro da cabeça do consumidor que a marca se faz quando você vê uma marca junto com aquela ilustração elas juntas vem uma série de associações de percepções e expectativas que só existem dentro da sua cabeça aí você pensa problema aí mas como é que pode ficar como é que como é que pode isso 111 simples gráfico de um logotipo gerar uma série de sentidos e como é que eu faço isso para gerar uma série de sentidos positivos através de experiências experiências entre a sua marca eo consumidor por exemplo esse vídeo que estou fazendo com vocês aqui cá estou levando até você um conteúdo de qualidade eu estou aparecendo aqui a minha cara o conteúdo de qualidade meu nome aparecendo aí embaixo isso aqui é uma experiência e essa experiência consiste em eu abro promover encontros com você através de vídeos e transmitir um conteúdo relevante que vai ajudar você cá e têm que ajudar você verdadeiramente os seus negócios seus projetos com isso essa série de vídeos um conjunto de associações positivas eu estou influenciando sua percepção sobre mim bruno ávila essas associações elas eram uma rede e essa rede a gente chama de em grama de marca mas o que é um grama de marca provavelmente seja tá correndo lá no wikipedia né para você saber o que é em grama de marca mas para facilitar sua vida eu vou lá contigo vamos lá bora lá olha aí na neuropsicologia em gramas composto por complexo protéico são uma forma como as memórias são hipoteticamente guardadas devido a mudanças bill físicas ou bill químicas no cérebro e outros tecidos neurais em resposta a um estímulo externo seriam a correspondência física das recordações olha aí correspondência física das recomendações é o em grama seriam então os locais físicos dentro do seu cérebro onde as memórias são guardadas eu tô falando locais físicos assim no plural mesmo porque o cara que se acredita é que a memória ela não fica guardada num só neurônio como se fosse uma gaveta se abre a gaveta thala memória disso abre outra gaveta da memória daquilo parada ali fixada naquele local não cair não é assim a memória ela fica presente em diferentes locais do cérebro e ela não tá fixa e ela é muito menos imutável ela pode ser mudada com o tempo olha que coisa cara as memórias elas são guardados em diferentes partes em diferentes neurônios cada uma com sua especialidade por exemplo por exemplo quando você sente o cheiro de pipoca no sentido de pipoca ativado no seu cérebro a memória do cheiro que se relaciona uma memória visual do alimento pipoca e automaticamente remete ao sentimento de ansiedade paixão que você passou no cinema quando você tentou conquistar aquele beijo beijo custoso é daquela moça lembra ou então aquele moço bonito não é recordações recordações e outras diferentes experiências que você vivenciou enquanto vocês tinha cheiro de pipoca esse conjunto de conexões entre neurônios diferentes buscando reproduzir a gravação de uma memória a gente chama de em grama isso quer dizer que além da memória não ser fixa ela também não é imutável esse é o grande barato cá você pode mudar memórias constantemente você vai poder modificar o conteúdo de uma memória você pode acrescentar informações se pode acrescentar novas experiências a ela por exemplo até ali os meus 22 anos é temos 20 anos até os 20 anos quando eu olhava a marca da volkswagen eu tenho lembranças positivas da minha infância porque o carro do meu pai durante toda minha infância da fusvag a kombi que me levava o colégio bom era da fox várias lembranças maravilhosas da minha infância então a máquina fux vaga legal que aconteceu quando chegou a hora de comprar um carro isso acabou influenciando e ali com meus 20 anos com essa memória positiva da marca mac que eu fiz não tinha o dinheiro ali não era muito mas eu tinha um dinheiro que dá para comprar um carro usado e qual a marca do carro que eu escolhi para um fox vagna comprei um logos um logos o outro bug de xuxa já vi esse carro é top de linha top de linha cinco anos antes porque eu comprei um carro usado com 50 mil quilômetros rodados e qual foi o resultado disso cara quando chegou a ler os meus 22 anos quando me desfiz daquela bomba que era aquele carro a minha lembrança de fux wagen mudou completamente eu tive que trocar todas as peças do carro só faltou tocar o motor para você ter uma idéia eu tinha virado cliente vip de oficina quando você vira cliente vídeo oficina tem alguma coisa estranha então a coisa errada à mão um bom sinal pois é cara por isso por essa situação nunca mais eu quis um fox wagen por que por que minha lembrança parte daquele disse tornou negativa por conta dessas experiências ruins que eu tive com o produto da fucs vaga é culpa da forragem não é culpa da fusvag a culpa foi do eu acredito que foi o antigo dono do carro não cuidava do kaká ele repassou para e não cuidava então inevitavelmente não tendo como não lembrar dessas experiências com isso que eu sempre estava ali com a marca na minha cabeça da marca se estava lá o caso do problema estava lá a marca da volkswagen cara eu acabei criando essa lembrança negativa mas eu aposto que você que é feliz com o fox vaga discordando de mim agora e você tá certo cara você está certo porque as lembranças da sua experiência com a marca foram positivas então a sua visão de empresa é positiva agora se você fosse diretor de marketing da volkswagen como é que você faria para mudar a minha percepção em relação à marca para que eu voltasse a lembrar dela de uma forma positiva bem como a gente falou uma memória é na verdade uma rede de associações essa rede é feita de diferentes encontros e experiências com a marca cada experiência gera um estímulo que é guardado no cérebro e que se soma a essa rede de associações essa nova experiência ela passa por uma trilha neural e modificam em grama e quanto mais essa experiência se repete mais definida fica essa trilha basta você imaginar então a trilha como se fosse uma linha em rabisco uma linha um papel a primeira vez que ela aparece ali não parece fraquinha mas a lei com as repetições né e se repetir a repetição da experiência experiência positiva e tal essa trilha ela vai ficando cada vez mais forte e quanto maior essa freqüência de experiências positivas com a marca mais forte vai ficando a trilha e portanto mais forte vai ficar a lembrança positiva da marca caso você para que se fazer presente na vida do consumidor se chega lá não tá mais postou nada tá mandando e mail está mandando mensagem nada acabou não está fazendo nada não oferece mais nenhuma experiência essas trilhas elas vão enfraquecendo elas vão desbotam e as outras marcas concorrentes elas acabam criando um ruído nas lembranças da sua marca elas não são capazes de substituir a lembrança da outra marca você teve no seu passado legal mas elas podem criar trilhas mas foi que vão se destacando mais que a outra e aí vai fazendo você deixar de lembrar daquela primeira marca para passar a lembrar da outra marca e se você perceber o tempo todo a gente vê aí guerra é guerra uma verdadeira guerra entre grandes empresas todas querendo criar ruído na lembrança da marca concorrente e assim fortalecer a marca dela dentro da sua cabeça através de repetidas ações de propaganda é assim que você pode controlar a percepção que as pessoas têm da sua marca buscando modificar as lembranças dela buscando neutralizar as experiências negativas que ela talvez tenha tido com sua marca ou com outro que possa se relacionar com a sua provocando ruído nas lembranças das marcas concorrentes para isso é necessário criar experiências notáveis entre a sua marca e o consumidor de forma freqüente e duradoura se você gostou desse assunto aqui se você quer ser lembrado positivamente pelo seu público e lembrado por aquilo que você faz de melhor de forma constante e de forma duradoura então recomendo você lê este livro ai olha só bem se você chegou até aqui por que você se interessou pelo assunto desse vídeo e por isso acredito que vai gostar desse presente aqui o livro as oito estratégias para ser notável sim é gratuito e você pode baixar para o seu 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Açailândia:

Jessie Norton, Delaware: NYS College of Agriculture and Life Sciences. Paragominas: CUNY Graduate Center, Fifth Avenue at 34th Street; 2016.

Kira Mullins, New York. Presidente Prudente: Hamilton College; 2013.

June Dennis, 208th Street, West zip 10034. Pelotas: St. John Fisher College; 2017.

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