Sugestoes De Temas Para Monografia Sobre Educacao Infantil

Houghton College, Houghton - Olá de novo e seja bem vindo a isto sessão do curso beasley para sketchup nesta lição eu queria te dizer um procedimento que é bonito simples nos permitirá ser capaz de usar Imagens PNG como podem ser imagens de pessoas ou vegetação e inseri-los em nosso modelo em nosso projeto para que quando o render Nós fizemos o acabamento bastante realista um processo muito simples, vamos usar o sistema de componentes que sempre olha Eu vou te explicar como eu sei como faz e vamos aproveitar o grande vantagens que o uso de png imagens dentro virgem para sketchup você já sabe que o programa reconhece perfeitamente todo o limite de a fotografia e eles vão aparecer sem fundo portanto, eles vão projetar sombras e eles são muito interessantes eu deixei no material do curso desta lição para que você pode baixar esses quatro png imagens temos duas árvores estes que eu tenho aqui e duas pessoas vale a pena deixe-nos fazer alguma prova isso como você sabe que são imagens do tipo png não vão no fundo, como tal, portanto, eles vão trabalhar muito bem, vamos ver como podemos inserir estas fotografias de maneira que eu quando eu posicionar minha câmera essa foto sempre a vê frontalmente e na ampliação do trabalho de elevação como fotomontagem como se você tivesse inserido essa pessoa diretamente no photoshop não é um processo pelo qual se vai obter o modelo 3D em si e vamos sempre tem aquelas pessoas com o escala que eles têm que ter produção sombras recebendo o esquema de luz que envolver esta configuração que atualmente aqui por exemplo e sem ter que repetir o processo que seria algo um um pouco mais devagar dentro do photoshop vamos fazer tudo desde o bom sketchup a primeira coisa seria criar um avião vertical com a altura aproximada de um pessoa que é o que vamos importar e muito importante que esse avião seja paralelo ao eixo que temos aqui isso de cor magenta não o eixo vermelho que nós temos no esboço até então eu vou para fazer uma caixa para torná-lo mais simples eu vou fazer uma base de 1 1 intro isso nós já sabemos como fazer esse tipo de objetos muito facilmente nós não essa base e vamos dar-lhe uma altura de 17 intro vale a pena esta caixa vamos selecione apenas eu só preciso este avião isso eu tenho aqui acordo então bem eu triplo clique em que selecionou tudo e com turno pulsado eu faço clique duas vezes e selecionou superfície que eu tenho aqui vamos suprimir isso vale a pena neste plano é onde eu estaria interessado em inserir o fotografia do menino da menina que exemplo não é muito importante o que você comentou que este avião é paralelo a este eixo vale a pena que é muito importante para esse esboço interpreta que este é o superfície que eu quero que você sempre olhe a câmera agora você vai entender quando fazemos esse tipo de componentes então é simplesmente eu iria para arquivo de importação e selecionou o fotografia que você deseja inserir no flat que eu tenho aqui já configurou Eu vou escolher este exemplo de primeira pessoa 01 importante usar imagem como textura sempre e visualizar a fotografia você já sabe que tem que ter caixa que temos aqui todos os tipos de imagens compatíveis ou mesmo arquivos png também diretamente mostra o formato de imagens png lo o que você quer, eu vou deixar aqui tudo os tipos de imagens compatíveis nós importamos nós posicionamos aqui para o pessoa com a altura que já marquei de cerca de 70 neste plano e já o localizou você sabe que o programa completo de esboço todas as superfícies duplas vão repetindo a textura como um mosaico a imagem para a fotografia em todo o superfície, portanto, aqui isso como é tão grande que vamos ter que reduzir a largura desta foto não o alto eu acho isso é bom que simplesmente nós selecionamos esta linha que temos aqui nós damos para mover para a chave minha nós limitamos o movimento neste endereço que é feito com as setas do teclado com as setas direcionais a seta para a direita você vê limite o movimento apenas nessa direção Clicando nele, eu vou deixar Movimento coagido confirmado aqui clicando haste teria o pessoa como eu estou interessado em estas linhas quando fazemos um renderização não aparecerá, mas se você eles parecem um pouco desconfortáveis ​​ou não você quer visualizar porque você vai tirar uma imagem de esboço você tem o opção como sempre para esconder o que essas linhas eu vou fazer o dobro clique em selecionar superfície e contorno que o delimita e com deslocamento pulsado de ex selecionou a parte da superfície que estou interessado em mostrar o botão direito sobre a seleção de linhas e escondendo eles são um pouco melhores porque há um pouco de fotos isso como vai duplicando a fotografia ali Você vê um pouquinho ali botão direito na textura de posição e isso me permitirá localizar com um pouco mais precisão e é assim que você não vê que a pessoa sobe e um pouquinho introdução Eu já teria esse componente e agora o que O que me interessa é que eu sempre procuro Vamos remover se você quiser aqui linha também que parece um pouco para Tenho que selecionar essa linha que anteriormente escondendo simplesmente Eu vou ver geometrias ocultas e selecionou a linha e, neste caso, o Vou levantar um pouquinho no avião vertical para ver a geometria oculta Eu desativei, eu tenho essa pessoa que Eu gostaria que você olhasse sempre para a câmera Eu não vi o perfil dele porque se não vai entender um pouco o truque não o procedimento que estou usando então agora eu iria duplo clique para selecionar toda a geometria do botão direita e criar componente no programa é abre esta janela anterior, onde nós temos uma série de opções e um dos que não é comumente usado é o para sempre olhar para a câmera eu vou ativar esta opção cria Eu quero consertá-los que, embora eu orbite embora eu orbite a posição do câmera essa pessoa sempre parece perpendicular ao ponto de vista do direção da minha visão e eu nunca vou ver esse truque esse procedimento é muito bem quando fazemos visualizações no primeiro pessoa no entanto cuidado em fazer vistas deste tipo não picadas porque eles não vão funcionar tão bem não esse cara de elementos para isso, precisaríamos ser bons componentes em todos os tipos de componentes de esboço como estes são cadeiras, mas as pessoas modeladas em 3-d com alta qualidade vou deixar alguns exemplos de pessoas moderadas entre três para que você possa usá-lo em seu projeta a única coisa que bom a qualidade Nunca vai ser tão bom quanto um fotografar como é e eles vão fazê-los pesar muito mais projetar o modelo e o tempo de planejador içado vai ser maior que eu queria dizer este processo porque eu entendo que é muito mais simples introduzir isso pessoa no esboço para poder tirar todas as visões de que precisamos nosso projeto e que essa pessoa boa sombra de projeto agora vamos ver no teste eu também recebo o luz solar necessária secar o que queremos e ser capaz de introduzir o número que precisamos para o nosso ver é um processo muito mais simples e mais rápido que a pós-produção e introduzir essa pessoa para o programa de tratamento digital próprio o que levaria muito mais tempo Também é verdade que parece bom pode aplicar alguns efeitos dentro photoshop como eles são transparência ou motion blur ou saturar não fazer qualquer tipo de modificação dentro photoshop que são bonitas bem aqui se você quiser tentar na imagem Eu deveria tentar esta fotografia antes da inserção em este projeto alice e agora eu acredito em preto e branco com transparência deve abra o photoshop png e faça qualquer tipo de operação ver o que está acontecendo e é isso faz uma curva esta é girando você vê em esse endereço no que diz respeito a este presente eixo aqui que parece muito claro se eu dê um duplo clique sobre este componente você vê que Eu tenho o eixo nesse ponto esta cuidadosa porque pode ser conflitante imaginar que você tem essa pessoa muito perto por exemplo, para uma parede e eu faço uma curva da vista você vê o que acontece fusões é perdido se tivéssemos um cantilever não parece ser caindo segundo porque aqui pode ser ok, mas quando começou a girar para orbitar essa pessoa se move totalmente a partir desse espaço esta é uma pouco conflitante para isso, temos um solução muito simples que é posicione o eixo interno da componente na parte central do mesmo Vale a pena neste neste fim este componente aqui de selecionar o eixos nos posiciona aqui clique importante o eixo eu tomo contanto que fique e o azul também não a vertical em que endereço como esta é a nova posição dos eixos na parte central do ujed clique ou sai para sair do edição componente e o programa perguntar se eu quero atualizar esses eixos Eu digo sim eu não teria e agora se a vez que ele faz é do seu lado central, portanto, não se move demais e nós não vamos ter esse tipo de conflitos vou mover a pessoa por aqui por aqui, por exemplo, com este tenha cuidado porque eu escolhi uma fotografia onde um dos pés é um pouco maior do que o outro e haverá um pouco estranho sem estabilidade é que o fotografia é totalmente com o começo no mesmo ponto na parte inferior mas bem, isso não será notado muito não está acontecendo, nós vamos fazer o processo de novo eu vou um pouco mais herói, mas neste caso com uma árvore aqui e para a dimensão eu faço um pouco a olho mas é o mesmo procedimento Eu estou sozinho com este avião e eu vou arquivo de importação eu seleciono uma árvore por exemplo este ele posicionou você vê que simples não tem maior complicação nos posicionou lá como se move um pouco isso é borda à direita para mostrar totalmente a árvore estaria aqui e no plano vertical igualmente neste caso e deixar essas bordas para que você vê quando realizamos o renderização desta cena você vai ver que esta linha não é vista ou é que qualquer Eu vou deixar isso para que vamos ver mas como eu te disse se você quiser você pode se esconder talvez você queira obter uma imagem de tipo esboçar esta faixa que eu tenho nós duplo clique no botão direito criar componente importante que sempre parece câmera e observe que quando eu quero um componente do eixo sempre tende a ser no final da fotografia neste parte daqui esta claro é problemático porque então ele vai girar ele vai virar como aconteceu com a pessoa e neste caso muito mais porque há muito distância vamos definir os eixos agora para não ter que fazer o procedimento como fizemos anteriormente o que fizemos a posteriori vamos dar para definir eixos e nós colocamos aqui em Centro da peça esta parte daqui nós simplesmente colocamos o eixo vale a pena dar para criar correções que sempre olham para a câmera e girar para girar com o eixo completamente centrado vamos expandir um pouco o escala e vamos localizá-lo aqui para ver como funciona tudo isso configurado vamos tentar ver como Funciona como você vê a qualidade era bem interessante desde que eu estava te contando a textura png aceita esta área totalmente boa sem informação sem pixel ou seja, eles olham corte transparente e projeto as sombras de forma idêntica como é essa textura pode ser vista aqui também nós também teremos os objetos já com sua escala receberá os iluminados de esta cena que temos aqui também vai para projetar essas sombras são todos como vantagens não no momento da introdução diretamente para uma pessoa em formato png ou parte da vegetação não escolhi este árvore, mas poderia ser um arbusto ou qualquer tipo de elemento de vegetação que existem muitas galerias disponíveis onde você pode obter vegetação desta digite em formato png que funciona muito bem e fazer a inserção dentro do Modelo 3d diretamente na hora de não modelado e não fazer este processo para a posteriori porque obviamente fazendo isso no photoshop o projeto as sombras não são muito complicado, mas chegou a um certo tempo e se existem vários objetos aqui e vários elementos e tudo começa a ficar complicado isso e bom até aqui nada mais restou essas imagens para você praticar escolha também outro se você estiver interessado você vê é muito muito um procedimento simples, portanto, espero que o que colocar em prática o que você usa em você projetos eu uso bastante especialmente para visões desse tipo que estaria na primeira pessoa de onde eu vejo forma frontal não a uma certa altura na minha design ou o meu exterior interior é muito fácil de configurar tudo isso Bem, se você perceber também eu sou observando você vê que a linha que você Eu estava comentando sobre uma linha de geometria não aparece obviamente não parece acender grua assim como não aparece em nenhum dos linhas que eu tenho meus componentes este você sabe que nós criamos muitos neste momento e nada simplesmente que isso não importa o não esconda esta linha boa eu digo adeus para nós vemos na próxima aula do curso de bits para sketcho chao.

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Maceió:

Gary Decker, Yates County: School of Industrial and Labor Relations. Araucária: Baruch College; 2015.

Edmond Wiggins, Essex County. Salvador: University of Rochester; 2007.

Amelia Fischer, E 40th Street zip 10016. Rio de Janeiro: Saint Joseph's College (Suffolk Campus); 2019.

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