Musica De Apresentacao Do Ufc

Garden City - Há quem diga que boas notícias não dão capas de jornal. Talvez seja por isso que nós não temos dado intenção ao que eu considero a maior notícia dos últimos vinte anos: a redução da proporção da população mundial que vivem na extrema pobreza em 50%. Em 1990, as Nações Unidas criaram metas de desenvolvimento extremamente ambiciosas para o milênio. A maior de todas era diminuir a proporção da população mundial que vivia em extrema pobreza (o que eles definiam como receber menos de US$1,25 por dia) pela metade até o ano de 2015. Essa meta não só foi atingida, como foi atingida cinco anos antes, em 2010. Além disso, outra meta bastante ambiciosa, a de que o número de pessoas sem acesso a água potável caísse pela metade até 2015, também foi atingida, e também em 2010. Então, por que isso aconteceu? Bom, o motivo principal foi a mudança nos dois maiores e mais populosos países do mundo, Índia e China. Na Índia em 1990, 51% da população vivia na extrema pobreza. Em 2015, a proporção será de 22%. Na China a mudança é ainda maior: em 1981, 65% da população chinesa vivia na extrema pobreza. Em 2007, eram apenas 4%. O motivo para isso é óbvio: é por que, começando nos anos 1980 na China e no início dos 1990 na Índia, e depois, nos anos 2000 em diversos países do mundo, houve uma grande tendência de aumento do livre comércio e políticas pró-livre mercado. Países se integraram na economia mundial, se abriram e seguiram o caminho do livre comércio. Eles se livraram do controle governamental sobre empreendedores, comércio e negócios. Eles procuraram o livre mercado e a propriedade privada e fugiram do planejamento central e do controle econômico. O resultado disso foi essa gigantesca revolução econômica, essa redução drástica no número de pessoas vivendo na extrema pobreza. Ainda há desafios importantes à nossa frente. Apesar de nós termos reduzido o número de pessoas vivendo com menos de US$1,25 por dia, ainda há muitas pessoas nessas condições. Além disso, o número de pessoas vivendo com entre 2 e 4 dólares por dia tem diminuído, mas não tão rápido quanto. Esses são os desafios que enfrentaremos: eliminar esses tipos de pobreza. As boas notícias são que nós sabemos o que fazer, nós sabemos que políticas econômicas nós devemos seguir para resolver esse problema: nós precisamos continuar com as políticas que nós seguimos nos últimos anos de livre comércio, liberdade econômica e livre mercado. O que nós devemos evitar a qualquer custo é que os governos voltem ao protecionismo e ao controle econômico. Se nós pudermos evitar isso e continuar com o que estamos fazendo nós podemos esperar algo que pareceria impossível há 20 anos: a verdadeira abolição da extrema pobreza. Eu espero que você tenha gostado!.

Musica de apresentacao do ufc festa junina bh em julho Campinas artigo psicologia no trabalho. Caraguatatuba curso de desenho de moda gratuito Discurso/Apresentação, concurso camara municipal de belo horizonte curso online Paráfrases, curso de design visual Monografia, exames albert einstein alphaville Textos criativos. Artigo sbc pronto toefl exam books musica de apresentacao do ufc Taboão da Serra doces para festa em sao bernardo do campo. Cursos de java para web Monografia Niterói acupuntura curso campinas, exames para diagnostico de cancer de ovario.

Toledo:

Madeline Contreras, Sullivan: Long Island University, C.W. Post Campus. Rio das Ostras: CUNY School of Professional Studies; 2012.

Violetta Parrish, Columbia County. Coronel Fabriciano: State University of New York College of Environmental Science and Forestry; 2013.

Abby Macey, E 18th Street zip 10003. Recife: Marist College; 2014.

inserted by FC2 system